Eu nem iria vir até essa comparação por achar que é bem óbvio o resultado, porém li algo que merece quote. :prassa:
Ariel escreveu:
Entretanto Tsunade já se mostrou capaz de matar um corpo de Orochimaru com um único soco no maxilar.
Que mangá é esse que ocorreu esse fato, Ariel? Porque em Naruto não foi. :prassa:
O que a Tsunade fez foi semelhante ao que o Naruto fez [1]. Rasgou a epiderme, apenas. Ela própria mais o Jiraya confirmam isso [2].
E como assim quantidades de corpos que ele tem de reserva?
Você está fazendo uma baita confusão com as habilidades do Orochimaru. Espero que esteja se referindo a troca de corpo habitual, que depende unicamente do chakra do Sannin, que, inclusive, durante o mangá nunca mostrou falta do mesmo.
Espero que não ache que em cada soco ele vai ter que usar um corpo do fushi, espero mesmo.
Vamos aos fatos. :garcismo:
O motivo de não ver necessidade de comentar é que essa luta apesar de em nível Orochimaru ser totalmente superior, é que numa batalha as coisas ficam bem bem niveladas entre eles.
Orochimaru é um ninja de longa/média e curta distância, porém ele conhece Tsunade e sua força (mais ainda por ter absorvido as informações de Kabuto) então ela conseguir se aproximar pra finalizar vai ser algo bem difícil de acontecer.
Qualquer aproximação da Tsuna pode ser impedida com o uso do Daitoppa, e caso ela consiga se aproximar vai estar aberta até mesmo a um Juuin de paralisia (lembrando que se quiser Orochi pode lutar com o auxílio de Kage bushin).
Invocações é algo meio ilógico de citar uma vez que as mais poderosas de ambos se equivalem (no sentido que Manda não mata Kat mas a mesma não tem velocidade para matá-lo).
A Tsunade vai precisar de muito para fazer ele trocar de pele, muito mesmo. Além da sua habilidade de regeneração, o Sannin conta também com o Nan no kaizo (que o deixa quase imune a danos físicos), além da própria junção em cobras [3] [4].
A única forma de finalização concreta por parte da Tsunade é um soco que possa pulveriza-lo a ponto do mesmo não poder unir-se ou trocar de pele, e isso está longe das habilidades físicas da Godaime (acho que de qualquer um), além, claro, de um soco na cabeça, que diferente do corpo eu acredito que possa ser destruída, e ao meu ver é a única forma de impedir ele de trocar de corpo, quer dizer, acho que sem cabeça a troca de corpo seja impossível.
Mas, considerando que Tsunade já o atingiu na cabeça, Naruto também, e não causaram dano considerável algum...
Vejo Orochimaru com uma forma mais concreta de finalizar, que seria controlando a Kusanagi remotamente através do Kū no Tachi para cortar a cabeça da Hokage por trás, ou até mesmo através de bushins, ou usando mogura.
Além de possuir mais formas, possuí plena capacidade de defender-se da Tsuna caso avançassem para um corpo a corpo [5] [6]. Isso sem contar que foi capaz de se defender facilmente das investidas do Naruto kyuubi form no ar [7] e em terra [8] [9].
Por ter mais meios de finalizar vejo ele vencendo. Falando do Orochimaru sem edo tensei, já que com Edo a luta seria resolvida facilmente.
Não me citem, obg, de nada.