Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFinal de Naruto  EmptyFinal de Naruto

more_horiz
Na epoca em que Sasuke se reencontra o time 7 logo apos de ter derrotado o Danzou

Naruto fala que caso ele e Sasuke acabassem lutando os dois acabaria morrendo

Ja sabemos que isso não aconteceu, mas eu ate o fim achava que isso acontecer ( ainda bem que não aconteceu rs )

Então

Vc acreditou nesse final ?

E tambem vc gostaria que isso acontecesse ?

descriptionFinal de Naruto  EmptyRe: Final de Naruto

more_horiz
Não acreditei, pelo simples fato de que a série estava longe de acabar. Eu imaginava que iria acabar com Naruto e Sasuke derrotando Madara.

Gostaria e gostei, porque a luta realmente acontece. Não foram mortos, mas foi uma luta e tanto.

more_horiz
Eu realmente achei que Sasuke e Naruto lutariam naquele momento, mas não até a morte, ambos sairiam debilitados, mas teria mais história.

Eu não gostaria que eles lutassem até a morte, primeiro que isso não aconteceria, pois o Sasuke estava cego, e o Naruto estava 100% praticamente (Menos pelo veneno).

more_horiz
Guto22 escreveu:
Eu realmente achei que Sasuke e Naruto lutariam naquele momento, mas não até a morte, ambos sairiam debilitados, mas teria mais história.

Eu não gostaria que eles lutassem até a morte, primeiro que isso não aconteceria, pois o Sasuke estava cego, e o Naruto estava 100% praticamente (Menos pelo veneno).

A luta não seria naquele momento mais sim quando Sasuke atacasse Konoha ja que naquela epoca ele queria destrui la

more_horiz
Nao,não achei Kishimoto nao mataria o protagonista e o co-protagonista o que eu achei e que eles quando lutassem iriam acabar perdendo alguma parte do corpo...Ou quase morrer

more_horiz
Até que seria um final interessante, mas nunca acreditei que Naruto morreria, talvez o Sasuke sim, mas não ele.

more_horiz

Não, pra mim Naruto iria conseguir colocar Sasuke pro caminho dele.

Vc gostaria que isso acontecesse ?

Você, está perguntando se eu queria que os 2 morresem?? Óbvio que não. Eles tem muito enredo ainda, e são os protagonistas desse mangá :copo:

more_horiz

Nunca.

Seria melhor do que o final que tivemos.

Eu não engoli o Sasuke virar bonzinho depois de tentar matar o Naruto, mas isso acontece com todos vilões, então não foi novidade, por isso se os dois morressem seria mais inovador e mais impactante, e revoltante também.

Aew Kishi poderia dar um jeito de trazer o Naruto de volta a vida, fazendo alguém usar um Jutsu como o da Chiyo, ou alguém pegasse o Rinnegan e usasse o Rinne tensei nele.

more_horiz

Não,seria um final bem sem graça

Não,como disse antes seria sem graça

Bom,não pede mas colocarei minha sequência:

Naruto vs Juubi e Sasuke vs Madara,Naruto contra o monstro mais poderoso da história e o velho leão uchiha contra o jovem leão uchiha.

Sasuke vence Madara e parte para ajudar o Naruto

Sasuke e Naruto lutam ferozmente com o juubi que suga todo o poder que Madara acumulou

Naruto se sacrifica para salvar Sasuke e selar o juubi

Todos chegam para tentar ressuscitar ou ajudar Naruto e ao mesmo tempo temem Sasuke pois o único capaz de para-lo está morto.

O mangá se vira para Sasuke que recorda de tudo que os hokages disseram,das palavras de Itachi e de tudo que ele viveu.

E depois do breve momento de silêncio,Sasuke diz todas aquelas palavras que disse no pós luta do vale do fim e faz o selo do Rinne Tensei revivendo Naruto e por fim encerrando o ciclo de ódio de Indra contra Ashura.

Depois de alguns dias Naruto e Sasuke recuperados se dirigem secretamente ao vale do fim para terem a sua ultima luta ao qual prometeram um ao outro.

Naruto realiza seu sonho de se tornar Hokage e Sasuke sai em sua busca por respostas!

Final de Naruto  Tumblr_nmykqkOaUW1rfckt0o1_500

more_horiz
Sim

Não ainda bem que não aconteceu porque iria ser bem tosco os 2 principais morrerem em um combate....

more_horiz
para mim era um final provavel,pelo o que o naruto disse e por eles estarem do mesmo nivel,no fundo estava com medo do kishi fazer pq parecia que ele nao iria fazer um final cliche,e sim algo impactante como a morte do sasuke ou de ambos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos