Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto tem que morrer...

+8
Boss
shiip
Sasukebestuchiha
marcospain
Luan
Lust
Merlin
Paul
12 participantes

descriptionNaruto tem que morrer... EmptyNaruto tem que morrer...

more_horiz
Eu pensando de boa no próximo mangá : Boruto , aí me veio a cabeça, como o autor vai fazer pra criar um vilão pro time novato, quando o pai do Boruto, é o mais forte do mangá.

Como vão fazer pra criar um inimigo, big power e que faça o time novato suar a camisa?

Você acha que por conta do enredo, o Naruto vai ter que morrer? se não qualquer ameaça, o pai do Boruto acabaria rapidamente com o problema, e ficaria chato o mangá...

descriptionNaruto tem que morrer... EmptyRe: Naruto tem que morrer...

more_horiz
Se Naruto morresse ia virar um Naruto 2.0.

O Boruto querendo virar hokage e o mundo um caos novamente.

Acho difícil criar uma história a partir de como o mangá tá, mas vamos ver o que vai acontecer né.

more_horiz
Pra mim iria ficar muito chato se ele sobrevivesse, eu gostaria que ele ficasse uns 50 anos como hokage, mas não tem como, não iria ter história decente que poderiam fazer, o Naruto conseguiria resolver qualquer problema, então a história e o enredo ficaria chato, pra mim ele morre :sorry:

more_horiz
Se Naruto Morre iria mudar tudo negos

Sasuke iria virar Hokage provavelmente ou Konohamaru

Boruto querer ser Hokage por causa do seu pai

Talvez uma nova ameaça

Briga entre as vilas

more_horiz
Não seria tecnicamente necessário, Naruto e Sasuke morrer para montar um novo enredo com vilões para essa nova geração.

Naruto e Sasuke não são babas de seus filhos, filhos esses que são ninjas, fazem missões que   duram dias.

Agora soma isso tudo ao fato deles serem filho de quem são; Orochimaru ( Mitsuk) Naruto ( Boruto ) Sasuke e Sakura ( Sarada ), esse time tem chances de ter inimigos somente por ser filhos de quem são.

Fora o fato de Naruto ser Hokage e ser muito ocupado, e Sasuke mesmo atualmente em Konoha sempre tem uma missão e etc...

Definitivamente não seriam salvadores de seus filhos em missões, é só imaginar que seria uma versão do clássico com outros personagens.

Agora não devemos esquecer que tanto Kishi quanto seu assistente falaram que esse manga não será somente focado no Boruto assim como o antigo foi em Naruto, vão ter interação de personagens esquecidos apos o final do ultimo manga; Gai, Tsunade, Kakashi e etc...

more_horiz
Pessoal vocês estão muitos presos nisso, Naruto e o mais forte sim mais e dai?
Hashirama também era o mais forte e morreu

se o Kishi realmente quiser matar o Naruto ele mata, qual a dificuldade nisso?
ele pode trazer um vilão mega fodastico de outro mundo e ferrar com o Naruto e Sasuke
o vilão mata o Sasuke, Naruto fica furioso e se mata levando o vilão junto, estilo Vegeta vs Buu
deixar a próxima geração com os futuros defensores da terra, Boruto e Sarada

more_horiz
Primeiro que Naruto e Sasuke tem mais o que fazer, eles não podem ficar derrotando vilão do time Boruto toda hora

Segundo que o time é feito pelo filho do Sannin lendário, filho do Hokage mais forte e filha do Uchiha e Kunoichi mais fortes, eles não podem ficar sendo salvos toda hora, tem que honrar o nome e os pais que possuem

E por último Naruto é extremamente ocupado, Sasuke faz missões bem complicadas, então não tem tempo para ficar dando uma de babá de seus filhos, não precisa morrer ninguém

more_horiz
marcospain escreveu:
Pessoal vocês estão muitos presos nisso, Naruto e o mais forte sim mais e dai?
Hashirama também era o mais forte e morreu

se o Kishi realmente quiser matar o Naruto ele mata, qual a dificuldade nisso?
ele pode trazer um vilão mega fodastico de outro mundo e ferrar com o Naruto e Sasuke
o vilão mata o Sasuke, Naruto fica furioso e se mata levando o vilão junto, estilo Vegeta vs Buu
deixar a próxima geração com os futuros defensores da terra, Boruto e Sarada

Voce nao esta afirmando isso né cara que Naruto e mais forte que Sasuke? Pelo amor de Deus fala que e opiniao sua.

more_horiz
Iria ser suave fazer igual Naruto no clássico, os jovens ninjas resolvendo seus próprios problemas com suas capacidades e os mais fortes aparecendo só em ultimo caso, ou arranjando inimigos a altura para ficarem ocupados

tipo, se eles vão fazer missão em outra vila e por la arranjam problemas, o Naruto só iria aparecer depois de muito tempo, não é muito difícil para arranjar desculpas para o Naruto ser jogado para escanteio >.> enquanto o Boruto e a Sarada brilham

more_horiz
Mano, até aqui fã pra não falar fanboy do Sasuke vem chorar pq alguém disse que o Naruto é mais forte? :fem: Pelo jeito é pecado falar que o Naruto é mais forte, como se fosse mentira :fem:

Como já foi dito, mesmo sendo o mais forte, Naruto não precisa morrer, e não adianta matar o Naruto e deixar o Sasuke vivo pq a situação seria a mesma, mas querem a cabeça do Naruto afinal, pq só querem matar ele.

Naruto e Sasuke não são babás dos filhos, no Clássico devido a situação, Naruto e Sasuke deveriam supostamente serem protegidos e salvos o tempo todo, e mesmo assim iam em missões perigosas, e nem Jiraya e nem Itachi ficavam atrás deles pra proteger eles de todo os inimigos pq queriam que eles ficassem fortes, então tem como fazer o novo time ter lutas decentes e vilões perigosos, sem precisar meter os pais deles no meio.

more_horiz
Cara naruto é o mais forte mas ele poderia perder

Se um vilão como o Orochimaru for bem explorado, ele pode vencer o Naruto e Sasuke

Orochimaru fica louco, ele vai e absorve o kabuto... só nisso seria um big up

Orochimaru agora tem um mokuton nível hashirama, orochimaru com modo sennin invoca os ex hokages, madara, muu e outros jovens

Orochimaru pega e sai controlando o exercito de shins

Cara é fácil demais por um vilão a altura do naruto, jutsus para isso existem, o problema é o autor ter essa vontade, pois, seriam jutsus que já existem, já foram mostrados, seria uma reciclagem do velho para por contra o novo

Coloca o hashirama, tobirama, minato, kushina e muu contra o naruto

E coloca o madara, obito, itachi e hulkage contra o sasuke

Que eu quero ver eles vencer fácil, fora que teria mizukage, deidara e vários perdidos lutando com os outros

Da para fazer uma quinta guerra só usando o orochimaru

more_horiz
Como assim @Lust? Em pleno 2016 ainda tem gente que acha que Sasuke e Naruto são nivelados? É obvio que Naruto é superior, e é assim que o manga tinha que acabar mesmo, só os fãs de Sasuke não aceitam isso.

E eu acho que não seria preciso matar Naruto pra isso.
Mas nao deixa de ser uma possibilidade...

more_horiz
Me convencam que Naruto e mais forte que Sasuke?

Kishimoto deixou isso claro SASUKE E NARUTO SEMPRE SERAO EMPATADOS

more_horiz
Ja tem varios topicos dizendo isso, alias e so ler o manga com atençao que ja da pra perceber que Naruto depois que aprendeu Sage Mode sempre esteve afrente do uchiha, zetsu e ate mesmo o proprio sasuke assume Isso.

Naruto no vale do fim entao, nao usou nem uma Bijuu dama que prestasse, e ainda nem tinha intensao de matar.

Bom, ja dei minha opiniao, nao vou perder mais do meu tempo.

more_horiz
Nossa matar o Naruto para ter um enredo bom até seria bom mas do que adianta matar o Naruto se o Sasuke vai tar vivo? Vai adiantar nada, agora se matar Naruto e Sasuke pode ser que tenha um bom enredo mas eu acharia um exagero acho que pode ter um enredo bom mesmo com Naruto e Sasuke...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos