Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto tem que morrer...

+8
Boss
shiip
Sasukebestuchiha
marcospain
Luan
Lust
Merlin
Paul
12 participantes

descriptionNaruto tem que morrer... - Página 2 EmptyRe: Naruto tem que morrer...

more_horiz
Ja tem varios topicos dizendo isso, alias e so ler o manga com atençao que ja da pra perceber que Naruto depois que aprendeu Sage Mode sempre esteve afrente do uchiha, zetsu e ate mesmo o proprio sasuke assume Isso.

Naruto no vale do fim entao, nao usou nem uma Bijuu dama que prestasse, e ainda nem tinha intensao de matar.

Bom, ja dei minha opiniao, nao vou perder mais do meu tempo.

descriptionNaruto tem que morrer... - Página 2 EmptyRe: Naruto tem que morrer...

more_horiz
Nossa matar o Naruto para ter um enredo bom até seria bom mas do que adianta matar o Naruto se o Sasuke vai tar vivo? Vai adiantar nada, agora se matar Naruto e Sasuke pode ser que tenha um bom enredo mas eu acharia um exagero acho que pode ter um enredo bom mesmo com Naruto e Sasuke...

more_horiz
Acho que eles precisem morrer, mas ja quando tiver avançado, porque primeiro fazer as missões radons, e depois uma com uma ameaça maior, eles morrendo (naruto e sasuke) e a nova geração vá brilhar.

Eu não quero um manga so com missões radons, quero historia, vilões fodas, não uma copia dos filers.

more_horiz
Exatamente como o comentário acima, eu queria dizer que precisa ter enredo, ter história, e não, sempre vilões randoms estilo zabuza, Não estou desejando,que Naruto salve eles toda hora, mas quando tiver um vilão bem forte, estilo madara-obito, entendeu?! Ficaria muito sem graça a história, já que seria bem mais fácil vencer com o Naruto, e a história poderia ficar chata. Naruto e meu personagem preferido, não queria que ele morresse, mas tudo indica que sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos