Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pré e Pos Filme do Boruto / Sarada e Boruto

+3
Pscn
Boss
Flawless
7 participantes

descriptionPré e Pos Filme do Boruto / Sarada e Boruto - Página 2 EmptyRe: Pré e Pos Filme do Boruto / Sarada e Boruto

more_horiz
Sage escreveu:
Boruto é um gênio, ele domina mais elementos do que muitos Jounins por ai. Ainda no começo do filme quando o mesmo nem possuía a pulseira foi dito ABERTAMENTE que ele domina Fuuton, Raiton e tinha aprendido recentemente Suiton. Da pra contar nos dedos os Jounin que conseguem usar 3 naturezas de Chakra diferente.

O motivo do Boruto ter usado a pulseira pra usar alguns Ninjutsus foi justamente porque elas não gastavam Chakra. Em um dia qualquer ele poderia utilizar toda sua reserva de Chakra pra fazer um Suiton gigante e selar no pergaminho. Assim podendo utilizar outro dia sem gasto algum de Chakra.

Não entendo o motivo do Boruto ter decepcionado, sinceramente.
Eu sabia desde o principio que o Boruto não iria despertar o Byakugan, inclusive nunca foi dito nada sobre ele ser do tipo Dojutsu, pelo contrário, ele nem apresenta os olhos brancos típicos do Byakugan. Himawari despertou o Byakugan mesmo sem possuir os olhos brancos, mas isso é um caso a parte. Eles são irmãos porém podem ter herdado um pouco mais a linhagem de um dos pais.

Boruto consegue fazer 4 clones... Isso não é motivo para rebaixar um personagem, por acaso já viu quantos clones shinobis de alto nível como o Minato (entre outros) conseguem fazer? :fem:

Taijutsu? Nem preciso citar né.
Boruto utiliza o Juuken do Clã Hyuuga, mesmo com a ausência de Byakugan.
O Juuken é uma arma mortal, pois não importa onde ele atinga o oponente vai causar grandes danos.

Sobre os ensinamentos do Sasuke ele dominou o Shurikenjutsu, técnica assinatura do Clã Uchiha.
Com tão pouca idade foi capaz de infundir Chakra Elemental no Rasengan criando assim sua própria versão pessoal do Ninjutsu, capaz até mesmo de cegar o Rinnegan. Esse mesmo Rinnegan que é capaz de enxergar até mesmo barreiras invisíveis...

Depois que eu assisti o filme passei a amar ainda mais o Boruto, não me decepcionei em nada com o personagem.

PS: Sarada foi dita no filme ser uma excelente usuária de Shurikenjutsu.

Bom, eu não creio que Boruto seja tudo isso não... pois ele só procura o caminho mais fácil, exemplo; o jogo de vídeo game onde usa cheats, apesar do inouji dizer que não queria... e esse lance da pulseria so confirma que ele so quer tudo fácil, não acho que ele usa suiton, nem raiton, acho que nem fulton ( pois o naruto já dominava a rasengan, e ainda nem sabia usar o fulton ), aquela shuriken que ele lançou foi outra técnica que estava na pulseira... eu ate gostei do estilo dele, mas como ninja ele continua um ninja como qualquer outro comum, e não considero ele um gênio

descriptionPré e Pos Filme do Boruto / Sarada e Boruto - Página 2 EmptyRe: Pré e Pos Filme do Boruto / Sarada e Boruto

more_horiz
- Boruto não tem chidori ( muitas pessoas afirmavam que sim ), era apenas umas maquina que era tipo um estojo de tecnicas ninjas
Realmente isso foi decepcionante (Inclusive eu era 1 dessas pessoas que afirmavam)

- Boruto não despertou o Byankugan,
Isso eu já esperava

- Saradas não utilizou nenhum poder elemental nem katon nem raiton, muitos diziam que ela por ser uchiha usaria essas abilidades no filme
Também pensei que ela mostraria um Katon mas pelo menos ela mostrou no Storm 4 (Claro não deve se considerar)

more_horiz
Eu realmente não entendo! Tem certos "fãs de Naruto" que querem que as coisas sejam para já, estão muito afobados com os novatos exigindo que eles desde cedo tenham jutsus apelões, quando a história da nova geração recém começou.

Boruto é prodígio, ponto. Ele tem todo o potencial e artes que o @Sage mencionou, e isso sem se dedicar aos treinamentos. Possui um talento natural que foi herdado de seu avô paterno, técnicas nível Jounin e reservas de chakra elevadas, uma vez que é descendente de dois clãs ancestrais. Não tinha necessidade alguma dele dominar o Chidori, isso foi uma esperança frustrada de fãs, porque Boruto demonstrou possuir capacidade criativa, mesmo de forma inconsciente, com a criação da sua versão do Rasengan. Ora, se ele aprendeu utilizar os elementos sem esforços e criou um jutsu instintivamente, como podem dizer que ele não é um pródigo? Isto é talento natural.
E convenhamos né, seria muito chato, repetitivo e nada original se todo o seu arsenal de jutsus fosse uma herança de outros shinobis.

No caso de Sarada, ela dominou cedo a força aprimorada e já possui o sharingan, que abre caminhos para que adquira uma variedade de jutsus, além de se mostrar analítica. Porque ela deveria já estar usando Katon, sendo que seu pai recém retornou para a vila e não teve tempo de ensiná-la, como fez Fugaku? Ela irá dominar Katon, como todos os Uchihas, mas isso acontecerá no seu devido tempo. Por enquanto ela está atrás só de Boruto, que é a cima da média, mas ela não quer de nenhum jeito perder, e ainda sonha em ser Hokage.

Mas mesmo que não fossem talentosos, o mangá sempre martelou sobre a ideia de que a ausência de dom natural pode ser compensada com trabalho duro. Eu não sei que história esses fãs querem que Naruto se torne, fazem julgamentos precoces dos personagens exigindo que já nasçam OP, quando que o legal é vê-los em dificuldades no início, mas crescendo a cada fase. Acompanhar o treinamentos, perseverança, sobretudo, acompanhar o desenvolvimento. Naruto, por exemplo, me faz sentir orgulhoso de ter acompanhado a sua versão fraca do início, aquele que não sabia fazer um clone e era zombado, mas que com determinação e treinamento se tornou tudo o que é hoje.

Quero ver Boruto, Sarada, Shikadai, Hima e demais crescendo, eles tem talento e estão longe de serem uma decepção. Só que o autor não irá fazê-los sair derrotando todo mundo e tendo tudo nas mãos, pulando etapas somente para agradar fãs que estão afoitos por poderes.

more_horiz
Fugaku ensinando Katon pro Sasuke foi assim:

Sasuke: - Que legal, meu pai vai me ensinar um jutsu!!!
Fugaku: - Goukakyuu no jutsu!!!
Fugaku: - Agora sua vez, se vira.
Sasuke: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Então tempo é relativo, kkkkkkkk.

Não sei como vão desenvolver Hima, acho que ela nem está na academia, ou se está, não mostrou. Mas se a mãe tem Chakra Hamura, o pai chakra do Hagoromo, será que ela tem potencial para um Tenseigan mais pra frente? :planta:

Sarada eu vejo no máximo despertando Mangekyo (EMS seria difícil por causa dos pré-requisitos) e ter parte do chakra Indra por causa do pai, mas nunca se sabe, mesmo sem EMS, Chidori + super força deve fazer um estrago violento.

E uma coisa que eu percebi... não vai ter alguma criança com estilo de luta focado no da Tenten? Será que Metal Lee vai mostrar potencial em armas também? Será que vai ter algum Hyuuga filho(a) da Hanabi pra rivalizar com a Hima? Eu ia curtir se tivesse.

more_horiz
Pra falar a verdade, fiquei um pouco decepcionada sim.
Eu até gostei dos personagens, suas personalidades, habilidades, etc.

Boruto foi menos do que os trailers prometeram, porém, deu pra perceber que ele é muito habilidoso e que poderá evoluir muito ainda.
Ele mostrou Kage Bushins, Rasengan novo, Juken, acho que já é um bom começo.

Sarada poderia ter mostrado mais coisas, mas também possui um grande potencial pela frente.
Força aprimorada, Sharingan, e foi dito pelo próprio Boruto que ela é ótima em Shurikenjutus.

Shikadai, Chouchou, Mitsuki, Inojin e Metal, alguns mal apareceram e outros mostraram quase nada, mas se forem bem trabalhados, poderão ser bem fortes futuramente.
Todos eles tem grande potencial e habilidades dos pais para serem exploradas.

Esse filme foi bem corrido, não teve muito tempo para desenvolver esses personagens como deveria. O que espero é que nesse novo mangá, eles demonstrem alguma evolução e surpreendam mais.

more_horiz
Boss

Eu não disse nada para diminuir nenhum personagem e sim demonstrei sua capacidade. Enfim, sua paixão é tanta por Boruto q não te fez atentar nos detalhes.

É muito simples questionar uma pessoa quando ela está errado, pq suas palavras o condena, veja só !

1) Ele Utilizou Fuuton, não importa se ele sabia não, se ele utilizou o elemento é pq tem domino dele.

R: Completamente errado, utilizar sem saber é uma coisa, agora DOMINAR é totalmente diferente. Quem domina é naruto assim como Sasuke domina o Raiton.

2) E o que tem a ver a reação do Konohamaru?... ele é tão perceptivo, que mesmo vendo o Boruto usar todos aqueles jutsus no exame não falou nada, será que é pq ele no mínimo achava que ele sabia usar os elementos?

R: você esqueceu de prestar atenção nas palavras e nos pequenos detalhes. Boruto mencionou q Naruto o acompanhava e ajudava no seu treinamento com um KAGE BUSHIN, ou seja, quando seu pai viu algo totalmente fora do comum, percebeu a trapaça, por ter conhecimento do kote, e consequentemente solicitou hinata para utilizar o BYAKUGAN para ver se tem algo no seu BRAÇO, confirmando sua trapaça. A expressão de konohamaru evidencia mentira, por isso ficou sem graça.

Até Tenten foi enganada, pois ela disse q já era esperado o filho do hokage utilizar elemental sem fazer selo. Olha só quantas pessoas foram enganadas, tem os kages o rock lee etc.

O filme focou o tempo todo no KOTE no exame chuunin.

3) Não preciso usar a Wiki como fonte, olha a novel, maravilhosamente traduzida pela
@HELEN.

R: Se não precisasse da WIKIA não teria postado a mesma como uma fonte para evidenciar algo, sendo assim, sua informação cai por terra.

4) O fato é que o Rasengan dele tem Fuuton, se o Rasengan DELE tem Fuuton é pq ele sabe usar Fuuton, e se ele sabe usar Fuuton ele domina Fuuton.

R: Errado, como já expliquei acima. Boruto não domina o fuuton, pois o elemento manifestou sem sua percepção no rasengan.

Olha q lógica bacana:

O próprio Konohamaru q é seu SENSEI e q tb o ensinou o Rasengan, não sabe q boruto tem afinidade com o fuuton. Simples assim !

O segundo rasengan mostrado era muito maior, e Sasuke através de sua expressão facial percebe o kote, mas não quis falar, pois já tinha o aceitado.

Se perceber a lógica vai entender q seu prazo de treinamento foi menor q 2 dias para alterar um rasengan minúsculo para o tamanho normal. Cai por terra novamente.

more_horiz
Nossa é triste quando os nossos personagens favoritos não são tudo aquilo nos imaginamos, mas é a realidade, Boruto é um garoto comum... não é um gênio, é alguem comum como qualquer outro ninja que acabou de sair da academia, ele não tem um super celebro, nem grandes habilidades, porque eu acho que fazer 4 clones não e nada de mais, um rasengan do tamanho de uma bolinha de gude não tem nada de impressionante... mas futuramente ele pode ser desenvolver e se torna um bom ninja.... e eu não tenho nada contra o boruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos