Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Desafio Paint - jogo rápido [1° Edição] Empty[Votação] Desafio Paint - jogo rápido [1° Edição]

more_horiz
[Votação] Desafio Paint - jogo rápido [1° Edição] 4fygs6

Ola Convidado, seja bem vindo ao primeiro round do concurso Desafio Paint - jogo rápido 1° Edição.

Foram 10 inscritos, mas apenas 6 me entregaram seus trabalhos, então as batalhas serão um pouco mais curtas do que o previsto.

O Sorteio foi feito pelo Sorteador e foi tudo por minha conta (@Jackie Santos2), então a disputa ficou mais ou menos assim:

Primeira disputa :

Segunda disputa :

Terceira disputa :

Bom, essas são as artes que me foram entregues, que por sinal ficaram bem bacanas, acredito que esse concurso será bem movimentado, pois teve um numero bem significativo na inscrição, caiu um pouco, pois 4 membros não me entregaram as artes, mas ainda assim, pode nos surpreender, acredito que vai ser um dos mais dinâmicos concurso que a área de desenhos já teve, assim eu espero.

Código:

Voto em:
Disputa de n° 1:
Disputa de n° 2:
Disputa de n° 3:

Motivos:
Comentários/menções honrosas:

Que se inicie a Votação.

description[Votação] Desafio Paint - jogo rápido [1° Edição] EmptyRe: [Votação] Desafio Paint - jogo rápido [1° Edição]

more_horiz
Voto em:
Disputa de n° 1: Candidato 1 , essa foi a batalha mais disputada ao meu ver, o segundo candidato mandou muito bem e usou de sua criatividade para fazer seu desenho, ficou perfeito, porém por uma questão de gosto eu fico com o primeiro candidato.
Disputa de n° 2: Candidato 4, ele soube utilizar corretamente as ferramentas do Paint, soube aproveitar bem as figuras geométricas que o programa oferece, e fez um elo Pikachu.
Disputa de n° 3: Candidato 5, não tem muito o que dizer, visualmente e esteticamente ficou bem melhor.

Comentários/menções honrosas: Parabéns a todos, pois não é fácil utilizar esta ferramenta para fazer desenhos, achei que alguns participantes tem muito talento, meus parabéns.[/b][/b]

description[Votação] Desafio Paint - jogo rápido [1° Edição] EmptyRe: [Votação] Desafio Paint - jogo rápido [1° Edição]

more_horiz
Disputa de n° 1:competidor número 1
Disputa de n° 2: competidor número 4
Disputa de n° 3: competidor número 5

Motivos: O motivo para eu ter votado neles foram pela estética, ficarem bem simétricos e uniformes. Parabéns.

more_horiz
Competidor 2,4,5

Achei muito bem feito a paisagem e o modo como ela fez, foi muito bem feito. Já o candidato 4, muito bem feito esse pikachu, ficou bonito e ótimo, parece até até o normal, já o 5 adorei o jeito como ele trabalhou na ino, ficou perfeito, gostei bastante ^^

Menções honrosas aos demais que fizeram um ótimo trabalho, e tiveram coragem de mostrar seu desenhos. *-*

more_horiz
Disputa de n° 1: 1
Disputa de n° 2: 4
Disputa de n° 3: 6

Motivos: Quotando o @River, "o motivo para eu ter votado neles foram pela estética, ficarem bem simétricos e uniformes".
Comentários/menções honrosas: Parabéns a todos.

more_horiz
Voto em:
Disputa de n° 1: Candidato n° 1
Disputa de n° 2: Candidato n° 4
Disputa de n° 3: Candidato n° 5

Motivos: Foi os que ficaram mais bonitos visualmente , curti também a escolha dos desenhos.

more_horiz
Voto em:
Disputa de n° 1: Candidato 1
Disputa de n° 2: Candidato 4
Disputa de n° 3: Candidato 5

Motivos: Gostei mais pelos traços bem feitos e a estética dos desenhos.
Comentários/menções honrosas: Todos ficaram bons e parabéns aos 6 participantes que entregaram.

more_horiz
Voto em:
Disputa de n° 1: 1
Disputa de n° 2: 4
Disputa de n° 3: 5

Motivos: Adorei a Kushina, simplesmente perfeita. Esse Pikachu está muito parecido com o do Pokémon, parabéns ao autor(a). E o último... Essa Ino esta belíssima, muito semelhante ao do anime. Parabéns a todos.
Comentários/menções honrosas: -

more_horiz
Disputa de n° 1: Candidato 1
Disputa de n° 2: Candidato 4
Disputa de n° 3: Candidato 6

Motivos: Curti muito a Kushina, ficou bem fiel. Idem ao desenho do Pikachu. Enquanto a 6ª, mesmo com traços simples fez uma ótima alusão a uma cena clássica de Star Wars, muito criativo, parabéns.

Comentários/menções honrosas: Parabéns a todos, continuem.

more_horiz
Primeira disputa: Candidato 2
Segunda disputa: Candidato 4
Terceira disputa: Candidato 6

Motivo:
1 - Apesar de não ser fã desse estilo de arte, a perspectiva, o estilo 3D e as tecnicas de pintura foram tecnicamente superiores aos da Kushina, e obviamente ela colocou muito esforço, mesmo a Kushina tendo ficado bem legal também.

2 - Achei o Pikachu mais bem desenhado e bonito, simples assim.

3 - Enquanto a maioria se focou em Naruto, o candidato 6 fez uma boa referência a Star Wars, que apesar de simples, ficou bem cômico e criativo.

more_horiz
Voto em:

Disputa de n° 1: Competidor 2
Disputa de n° 2: Competidor 1
Disputa de n° 3: Competidor 6

Motivos: Nada demais, apenas achei uns mais criativos que outros. ..

Comentários/menções honrosas: Para todos [Votação] Desafio Paint - jogo rápido [1° Edição] 347b91u

PS: Queria ter participado ;-;

more_horiz
Disputa de n° 1: Competidor número 1
Disputa de n° 2: Competidor número 4
Disputa de n° 3: Competidor número 5

Menções: Parabéns a todos.

Eu não pude fazer o desenho e nem entrega-lo na data estimada, mas tudo bem kkk

more_horiz
Batalhas finalizadas, membros que passaram para próxima fase:

Candidato 1 , 8 votos
Candidato 4 , 10 votos
Candidato 5 , 7 votos

Candidato 6 passou para a próxima etapa, pois foi que recebeu mais votos dentre os membros menos votados.

Primeira rodada finalizada, Topico bloqueado, em breve a segunda rodada será postada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos