Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata [Força Física] EmptyHinata [Força Física]

more_horiz
Nada de tão ow! mais acho que a Hinatinha teve uma melhora de sua força física... vim ressaltar isso com vcs principalmente pq não é bem o estilo dela..

Primeiro o seu 3 Databook:

Hinata [Força Física] QqQiM9E

*No 3 Databook a Hinata totaliza 1.5 em força.. mesmo sem nenhum feito muito relevante de força...

*Na Saga Pain, Hinata colide com força no chão, expandindo-se uma mini cratera..

Hinata [Força Física] 08

Hinata [Força Física] 09

*Hinata carrega Ino de ponto X á Y (Ino no 3 DB pesa 46Kg)

Hinata [Força Física] 11

*Hinata arremeça MJ a uma certa distancia mesmo sendo resistente, além claro maior e mais pesado que Hinata, e quando mini Juumbi cai no chão ele tbm cria uma mini cratera (fica mais nítido no anime)

Hinata [Força Física] 07

*Domino do Juho Soshiken, o Jutsu é dito como um Taijutsu que aumenta a força do Usuario:

Hinata [Força Física] GnoVLaV

*Não sei bem se é um feito relevante mais Hinata conseguiu com seu Juuken mover facilmente o ombro deslocado de Naruto

Hinata [Força Física] 12

Hinata [Força Física] 13

*Acho que só :fem: :planta:

descriptionHinata [Força Física] EmptyRe: Hinata [Força Física]

more_horiz
Bom...

Se o tópico for para colocar a Hinata em um nível mediano de força, eu concordo
Se o tópico for para colocar a Hinata em um nível acima da media no quesito força, descordo

Você cita como feitos:
1. A mini cratera
2. Carregar a ino
3. Colocar um osso no lugar

Neji com 13 anos, supera esse feito da cratera da hinata com 16, veja:
Hinata [Força Física] 04
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/194/03.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/194/04.jpg

Mesmo com a maior parte do impacto sendo absorvido pelo corpo do kidomaro, ainda assim existia força suficiente para perfurar o tronco de uma arvore bem grossa, as arvores das florestas de konoha são antigas como as da floresta da morte por exemplo e todas são muito grandes e com troncos muito resistentes, se o Neji faz isso com 13 anos, ele com 16 sem duvidas faria uma cratera maior ou igual a da hinata.

Quanto a carregar alguém, o Haku que sempre foi considerado afeminado e nunca foi referencia de força, conseguiu carregar o corpo do zabuza que tem duas vezes o peso da Ino
Hinata [Força Física] 07
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/016/07.JPG

E colocar o osso no lugar é mais questão de jeito que força, pois, ate mesmo no mundo real, médicos fazem isso todos os dias no mundo todo

Para min, hinata é nível mediano no quesito força

more_horiz
Ellos escreveu:
Bom...

Se o tópico for para colocar a Hinata em um nível mediano de força, eu concordo
Se o tópico for para colocar a Hinata em um nível acima da media no quesito força, descordo

Não era bem a minha intenção, era só ressaltar a força dela.. sem falar que ela não precisa ser forte ja que o dano dela é interno o "Punho Suave"

Ellos escreveu:
Neji com 13 anos, supera esse feito da cratera da hinata com 16, veja:

Neji na verdade tinha 14, e.. dane-se Neji é Homi :fem: :lua: :lua:, costumam ser mais fortes físicamente, além disso Neji é mediando em força sempre teve 2.5 (desde o 1 ao 3 DB)

more_horiz
Mas esso ai não prova muita coisa não.
Acho que só o do Juho Soshiken.
E e isso dela carregar a Ino,não tem muita coisa a ver,até por que a massa seria distribuida. (Não sei se você me entendeu :aliens: )
O estilo da Hinata é mais "suave". (Literalmente :GG:)

more_horiz
A Hinata possui apenas uma Força Normal.

Qualquer um ninja com Controle Bom de Chakra consegue fazer uma Mini cratera Daquelas, é questão de Chakra.

more_horiz
Sim @Victor

Mais a Força Física da Hinata era dita como baixa (DB2), acho que ela ja está nos padrões medianos de força ninja (2.0 ~ 2.5), 3.0 (Só se Kishi quiser), e no mostrado acho que ela está dentro de padrões altos das kunoichis..

:planta:

more_horiz
Ela tem uma força normal, já que ela é uma Hyuuga ela não precisa disso no final das contas.
Como dito, a cratera esta mais ligada ao chakra.

Dentre as kunoichis de Konoha ela deve ter mais força física ou empatar com a Tenten.

more_horiz
A Hinata não fez a ''mini cratera'' ela foi feita pelo Tendo e já estava presente no chão antes da Hinata chegar:

Spoiler :

Na primeira vez que eu vi também cheguei a pensar que foi a Hinata que tinha feito.

more_horiz
A Hinata tem uma força mediana, como qualquer outro ninja, bem que, ela sendo uma Hyuuga
ela não precisaria de muita força em uma batalha, pois ela tem o Juken.

more_horiz
Força Física ?

R: Normal.

O diferencial dos hyuugas é inutilizar seu oponente fechando seus tenketsus, tornando assim força física desnecessário.

more_horiz
Ela evoluiu nesse quesito [Força] desde o Arco Pain. Acho que ela tem boa força física, nada de especial até porque o Estilo Hyuuga não necessita de Força. Diria que ela mostrou um pouco mais de Força Física que o Neji, pois os Mini Clones da Juubi eram ditos serem bem fortes e resistentes e Hinata usando o Hakke Rokkuujuuyonshou arremessou um deles para longe com força, enquanto Sakura [antes de dominar o Byakugou no In] socou um Mini Clone da Juubi [do msm tamanho do que a Hinata lutou] e o soco não fez nenhum efeito... e Mini Clones da Juubi me parecem mais resistentes que Kidomaru e uma árvore. Em relação as Kunoichis as Jinchurikis, Tsunade e Sakura possuem maior Força, acho que depois delas viria Sarada, Chiyo, Temari no manuseio do leque [jogando Tenten com Força], Chouchou (?) e Tayuya com Selo Amaldiçoado. Hinata mostrou nível de Força semelhante ao de Mei [que nocautou o Zetsu Preto com um chute e o jogou longe] na minha opinião, nível MEDIANO, superior as outras Kunoichis que não foram citadas e inferior as Kunoichis citadas acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos