PedroFross escreveu: @FrutosDoMar,Edo né cara,Até konohamaru edo fica muito mais forte.
Tópico
Bom, Kakashi pela velocidade,inteligência, e 3 elementos mostrados é Kage Baixo ou Jonin de Elite,ele tem muita variedade de estilos e jutsus que podem ajudar e muito em uma batalha.
Além de que o raikiri e se bem usado é one hit K.O na maioria.
Não cara, isso não tem nada a ver.
Aliás o Zabuza estava nerfado por não poder usar Suiton...
Sharingan no Kakashi escreveu: 1. Se não me engano, o Katon é de um episódio que falaram que era Canon, no início do Shippuuden, no treino dos Sinos
Mas eu não confio muito nisso não, mas de qualquer forma, Kakashi mostrou irrefutavelmente Três elementos
E dizer que Kakashi tem um Chakra pifio não é correto, ele na Guerra ja mostrou possuir uma boa quantidade, e sem Sharingan ele possui ainda mais
2. E outra, Kakashi pode sim ser letal com o que tem, Suitons nunca foram de grande letalidade, são poucas as exceções, Raiton combinado tanto com Suiton quanto com Doton é letal, pensem bem, Kakashi pode usar Suiton para atacar e logo depois ( ou com Bunshins ), combar o Raiton, eletrocutando o oponente com a água, depois é só usar Raikiri, LEMBREM-SE, RAIKIRI PODE SER USADO SE O OPONENTE ESTIVER IMOBILIZADO, Kakashi pode muito bem coloca-lo numa Kunai, potencializando o poder de corte do Raikiri e sem se arriscar em se aproximar
3. Raiton Kage Bunshin, outra arma mortal para users de Taijutsu, relou e é paralisado = consequentemente morto por uma até uma Kunai, Kakashi pode também coloca-lo para fazer o Raikiri e usa-lo como isca, as possibilidades desse jutsu são inúmeras
Pode evitar diversos jutsus perigosos e abrangentes com Doton, criar defesas rapidamente, podendo ser mais de uma, pode usar Doton para ataques surpresa
Kakashi ainda sabe usar Genjutsu, é extremamente hábil em Taijutsu, possui uma velocidade capaz de acompanhar Guy, reação para se salvar, salvar a Sakura e o Obito de cair na lava, e o mais importante, INTELIGÊNCIA QUE HUMILHA 90% DO MANGÁ
1. Kakashi tem um chackra lixo sim, só que isso não quer dizer nada, Kakashi faz muito com o chackra que ele tem, não faz sentido rebaixar ele por conta de chackra.
2. Eu nunca disse que ele não é letal, até a Kurenai pode ser letal com oque tem.
Ele pode sim fazer isso, oque pra mim não é muito além do que um Jounin de elite faria.
3. Pode até ser, mas pra mim não torna ele nivel Kage.
Pra mim:
Sandaime Raikage, Kira A, Tobirama, Mei, Gengetsu, Muu, Onoki, Hiruzen, Minato, Tsunade, Gaara, Naruto, Hashirama, Yondaime Kazekage, Yondaime Mizukage, são todos superiores ao Kakashi, no maximo ele nivelaria com Darui, Choujuro e Kurotsuchi que nunca mostraram seus potenciais assim como o Kakashi.
Acredito que tenha nível Kage, sendo mesmo nível de Tsunade, pouco superior ao Lee atual e a Sakura, superior à Mei, Darui
Pra mim ele é inferior a Mei e Tsunade, Lee atual nunca lutou de verdade, e no maximo vejo ele pau a pau com o Darui.