Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi pos guerra continua forte?????

+19
shiip
layflake
Hunter X Hunter
TheUchihas
Kazuo kiriyama2
Knight_eua
TobiramaXbest
Lust
Drako extreme
Zancrow
PedroFross
r1nn3g4n
marcospain
Pscn
Ninjalx
Dante Sparda
Samanta
FrutosDoMar
8GateGai
23 participantes

descriptionkakashi pos guerra continua forte????? - Página 2 EmptyRe: kakashi pos guerra continua forte?????

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Raiton Kage Bunshin, outra arma mortal para users de Taijutsu, relou e é paralisado = consequentemente morto por uma até uma Kunai.

kkkkk bem lembrado, o Raiton Kage Bunshin é counter de users de taijutsu e de users do Hiraishin também, afinal se o user do Hiraishin vai atacar o Kakashi, e esse Kakashi na verdade é um Raiton: Kage Bunshin, logo o user do Hiraishin vai tomar um alto choque, ser paralisado, e ficaria vulnerável a qualquer ataque do Hatake.

E pela maestria que o Kakashi usa os Bunshins, sempre usando Kage Bunshins em vez de si mesmo em uma luta (Estilo de luta do Kakashi), é muito provável que users do Hiraishin caiam na armadilha do Raiton: Kage Bunshin como isca, afinal até um user de sensor, Rinnegan e que pode ver o fluxo de chakra já caiu nessa armadilha e não achou o verdadeiro Kakashi (Pain Tendo e Shurado).

descriptionkakashi pos guerra continua forte????? - Página 2 EmptyRe: kakashi pos guerra continua forte?????

more_horiz
Kakashi é nível kage,porem devido ao seus muito baixos chakra,ele nao se torna um dos mais fortes,Confie em mim, se tivesse chakra nível naruto ele seria um dos melhores pois tem mil Jutsu na cabeça e poderia ser um dos terceiros mais fortes atualmente...Então Basicamente Kakashi é um dos ninjas mais fortes da série. Só mais fraco do que o seguinte na minha opinião: Madara, Sasuke, Naruto, Itachi, Orochimaru,Killer Bee, Rikudo Sennin, Minato,Hashirama e Tobirama,o resto ele sola ashuashuashu.

more_horiz
PedroFross escreveu:

@FrutosDoMar,Edo né cara,Até konohamaru edo fica muito mais forte.

Tópico
Bom, Kakashi pela velocidade,inteligência, e 3 elementos mostrados é Kage Baixo ou Jonin de Elite,ele tem muita variedade de estilos e jutsus que podem ajudar e muito em uma batalha.
Além de que o raikiri e se bem usado é one hit K.O na maioria.

Não cara, isso não tem nada a ver.
Aliás o Zabuza estava nerfado por não poder usar Suiton...

Sharingan no Kakashi escreveu:
1. Se não me engano, o Katon é de um episódio que falaram que era Canon, no início do Shippuuden, no treino dos Sinos

Mas eu não confio muito nisso não, mas de qualquer forma, Kakashi mostrou irrefutavelmente Três elementos

E dizer que Kakashi tem um Chakra pifio não é correto, ele na Guerra ja mostrou possuir uma boa quantidade, e sem Sharingan ele possui ainda mais

2. E outra, Kakashi pode sim ser letal com o que tem, Suitons nunca foram de grande letalidade, são poucas as exceções, Raiton combinado tanto com Suiton quanto com Doton é letal, pensem bem, Kakashi pode usar Suiton para atacar e logo depois ( ou com Bunshins ), combar o Raiton, eletrocutando o oponente com a água, depois é só usar Raikiri, LEMBREM-SE, RAIKIRI PODE SER USADO SE O OPONENTE ESTIVER IMOBILIZADO, Kakashi pode muito bem coloca-lo numa Kunai, potencializando o poder de corte do Raikiri e sem se arriscar em se aproximar

3. Raiton Kage Bunshin, outra arma mortal para users de Taijutsu, relou e é paralisado = consequentemente morto por uma até uma Kunai, Kakashi pode também coloca-lo para fazer o Raikiri e usa-lo como isca, as possibilidades desse jutsu são inúmeras
Pode evitar diversos jutsus perigosos e abrangentes com Doton, criar defesas rapidamente, podendo ser mais de uma, pode usar Doton para ataques surpresa
Kakashi ainda sabe usar Genjutsu, é extremamente hábil em Taijutsu, possui uma velocidade capaz de acompanhar Guy, reação para se salvar, salvar a Sakura e o Obito de cair na lava, e o mais importante, INTELIGÊNCIA QUE HUMILHA 90% DO MANGÁ

1. Kakashi tem um chackra lixo sim, só que isso não quer dizer nada, Kakashi faz muito com o chackra que ele tem, não faz sentido rebaixar ele por conta de chackra.

2. Eu nunca disse que ele não é letal, até a Kurenai pode ser letal com oque tem.
Ele pode sim fazer isso, oque pra mim não é muito além do que um Jounin de elite faria.

3. Pode até ser, mas pra mim não torna ele nivel Kage.
Pra mim:
Sandaime Raikage, Kira A, Tobirama, Mei, Gengetsu, Muu, Onoki, Hiruzen, Minato, Tsunade, Gaara, Naruto, Hashirama, Yondaime Kazekage, Yondaime Mizukage, são todos superiores ao Kakashi, no maximo ele nivelaria com Darui, Choujuro e Kurotsuchi que nunca mostraram seus potenciais assim como o Kakashi.
Acredito que tenha nível Kage, sendo mesmo nível de Tsunade, pouco superior ao Lee atual e a Sakura, superior à Mei, Darui

Pra mim ele é inferior a Mei e Tsunade, Lee atual nunca lutou de verdade, e no maximo vejo ele pau a pau com o Darui.

more_horiz
@FrutosDoMar

Pareceu, mas o número 2 não foi pra você KKKK, sei que não mencionou

Como Kakashi é inferior a Mei, se a mesma nao mostrou nem Taijutsu, nem Genjutsu, nem Velocidade ? Mei usa Ninjutsus que Kakashi pode defender ou desviar, não estou falando que ela é fraca, mas vejo Kakashi superior

Tsunade tem altas chances de cair no Raiton Kage Bunshin, ele é perfeito para users de Taijutsu, mas isso vai na questão de estilo de luta dos dois, vejo eles com mesmo nível

Você mencionou esse Kages, vou fazer a minha lista:

Kakashi vence: Mei, Darui, Choujuro, Kurotsuchi, Hiruzen fora do Auge

Mesmo nível = Tsunade, Rasa

Mas enfim, essa parte é questão de opinião, ao meu ver, Kakashi é nível Kage Baixo

more_horiz
Pra mim Kakashi sem Sharingan e inferior ao Hiashi, Kakashi precisa de feitos
sem o Sharingan e infelizmente ele não lutou, Hiashi e Darui pra mim são superiores ao Kakashi
já que como o frutos mesmo disse, Kakashi estava empatando com Zabuza mesmo com Sharingan

Darui e o minimo que um Shinobi nível Kage deve ser, e Kakashi ainda fica a baixo disso
porem em Inteligencia Kakashi da um banho em todos eles.

more_horiz
kakashi pode ser considerado nivel hokage apos perder o sharingan?
Pelo menos na minha opinião sim. Acho ele Kage Baixo...

ele possui qnts elementos sem sharingan?
Doton, Raiton, Suiton, Katon e Fuuton

more_horiz
Sim ele tem nível kage só não foi explorado ainda em combate pós perder o sharingan

os 5.

more_horiz
Kakashi tá popular hein , todo dia tem tópico perguntando isso oloks.

Sim! Ele tá forte!Ser forte é muito relativo no nível de apelação que  mangá: naruto chegou , mas dentre o mundo shinobi normal sem considerar os top tiers acredito que  ele é sim "forte" , tem um nível satisfatórios , virou um kage ( aclamado ainda por cima ), fraco é que não é , porém perdeu kamui - previsão e etc , porém continuou com seus atributos físicos , técnicas e inteligencia.

Quant aos que falaram que é nível asuma e outros jounins do tipo , não ele não é , o mangá deixou claro as diferenças desses jounins para ele desde o clássico numa versão bem mais fraca dele , com os feitos de tai-reflexo-velocidade que mostrou conforme o mangá foi passando  ele nem precisaria muito de recursos de ninjutsus para com tais , mesmo sem sharingan.

=========================

essa coisa de kage isso e aquilo é fail , as vezes é bom pra se usar pra guiar e fazer uma escala de níveis entre shinobis kages , mais tem vários furos em listas assim. Então não é muito bom isso de kage nível x , y z , é kage e acabou , existem kages muito mais fortes que outros , por isso criou-se categoria para rank porém tem várias exceções e furos em usar ranks de maneira generalizada. Eu mesmo costumava a usar.

more_horiz
Cara, ele ainda é forte a diferença é que hoje em dia ele não possui o Kamui, que era a arma mais fatal do Arsenal dele, e também '' perdeu'' o Raikiri, ele ainda pode usar mas provavelmente sem toda aquela perfeição.

Continua o msm ^^

more_horiz
Ficou fraco sim, pode ser forte comparado a outros restolhos do mangá com kurenai, asuma... mas o kamui "só" era seu mais valioso poder, a perda do sharingan foi triste...

more_horiz
Não como antes, mas continua sim. 

Enfim, o maior problema do Kakashi pós-guerra é a perda do Sharingan mesmo já que, por ter sido agraciado com o Doujutsu muito novo, baseou o estilo de luta nele. 

Se não tivessem dado e depois tirado, é provável que ele estivesse no mesmo nível de anteriormente já que sempre se mostrou um gênio e bem promissor. 

Bom, os elementos mostrados são Raiton, Doton e Suiton 

:HM*:

more_horiz
Acredito que ele tenha nivel Kage, ele aparentemente tem uma boa experiencia em combates, com ou sem sharingan ele saberia usar seus jutsus muito bem e fazer combinações extraordinárias

ele ganharia sem muita dificuldade os jounin e bateria de frente com muito kage, e pode sim chegar a ganhar com um esforço usando sua pericia em combate.

ainda tem a questão do sharingan dele, que estava consumindo chakra constantemente, que eu nem sei bem se é assim que funciona, mas se realmente ele estaria sem seu potencial total de chakra por conta disso, estando agora com sua capacidade total poderiam ser explorados jutsus mais letais, ele é o ninja dos 1000 jutsus e o que foi mostrado anime/mangá? 50 jutsus no máximo?

more_horiz
Primeiro eu gostaria de observar 2 argumentos que pra mim não devem ser usados pra medir nível do Kakashi.

- Não sempre alguém se torna Kage Por ter nível Kage, assim como outras pessoas tem nível Kage ou até maior e mesmo assim não viram Kages.

- Nós estamos em 2016, mais de 15 anos desde o inicio e termino do mangá, algum de vocês viu pelo menos 1/3 dos tais 1000 jutsus?. como já sei a resposta, pelo amor de deus, parem de usar isso pra medir nível dele, ele nunca mostrou nenhum desses 1000 jutsus em mais de 15 anos.

Agora respondendo as perguntas.

Sim.

Se personagens como - Mei - Tsunade - Sakura - Mei - Kurotsuchi e Darui entre outros tem nível Kage, pq o Kakahsi não teria? sendo que ele é do nível, e no caso, até acima de alguns, se não da maioria deles?

Segundo o DB, ele tem "afinidade" com todos.

Mas ele domina apenas Raiton - Doton e Suiton, mesmo com o Sharingan, canonicamente ele só domina esses 3 elementos.

more_horiz
Boss escreveu:
Primeiro eu gostaria de observar 2 argumentos que pra mim não devem ser usados pra medir nível do Kakashi.

- Não sempre alguém se torna Kage Por ter nível Kage, assim como outras pessoas tem nível Kage ou até maior e mesmo assim não viram Kages.

- Nós estamos em 2016, mais de 15 anos desde o inicio e termino do mangá, algum de vocês viu pelo menos 1/3 dos tais 1000 jutsus?. como já sei a resposta, pelo amor de deus, parem de usar isso pra medir nível dele, ele nunca mostrou nenhum desses 1000 jutsus em mais de 15 anos.

Agora respondendo as perguntas.

Sim.

Se personagens como - Mei - Tsunade - Sakura - Mei - Kurotsuchi e Darui entre outros tem nível Kage, pq o Kakahsi não teria? sendo que ele é do nível, e no caso, até acima de alguns, se não da maioria deles?

Segundo o DB, ele tem "afinidade" com todos.

Mas ele domina apenas Raiton - Doton e Suiton, mesmo com o Sharingan, canonicamente ele só domina esses 3 elementos.

Me quota seu lindo,eu nao quis dizer bem ''mil jutsu'' foi bem o arsenal de justsus que ele guarda na cacholita dele.

more_horiz
Na minha opinião, o Kakashi sem Sharingan é Nível Kage Baixo.

Tão ou mais forte que Tsunade e Sakura, mesmo nível que Darui e Superior ao Hidan.

more_horiz
Claro que continuou muito forte. Kakashi se tornou Hokage. Se o Sharingan fosse tudo isso que imaginam, os Uchihas seriam invencíveis.

É fato que o Copy Ninja baseou grande parte de seu poder de força no Sharingan, porém, em se tratando do Kakashi, tenho certeza que ele se adaptou à falta do doujutsu e continuou tão forte quanto antes. Não tenho dúvidas disso... :zeca3:

more_horiz
Sim kakashi continua forte só quem agora ele não vai ter técnicas abaladoras como kamui o susano'o.
Sim kakashi tem todos os elementos mais o sharigan facilitava o uso de várias técnicas.
E não tem nada a ver poder com ser kage um ninja pode ser escolhido por intelecto mais sendo kakashi forte por ter um vasto arsenal de jutsus é por ser bem inteligente.
Ele ganhava qualquer cargo de kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos