Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zatanna Vs Mundo de Naruto

+3
Aburame Hidan
Vandal Savage
Pétrick
7 participantes

descriptionZatanna Vs Mundo de Naruto - Página 2 EmptyRe: Zatanna Vs Mundo de Naruto

more_horiz
A resistência dela é tão humana que ela já aguentou um "soco" do Lobo + o peso de um cara contra ela.

Mais a resistência do Kakashi é melhor é claro, e ainda não é humana.

Gai vai dar uma voadora nela, e ela simplesmente o paralisa, manda-lo pro inferno, transmuta o mesmo, assim como pode fazer com todos.

Itachi e qualquer outro usuário de Doujutsu, ou até mesmo todos os oponentes, ela pode cegar.

Seus encantos ela pode pronunciar com uma velocidade absurda como já mostrei em outros tópicos, assim como instantâneamente.

descriptionZatanna Vs Mundo de Naruto - Página 2 EmptyRe: Zatanna Vs Mundo de Naruto

more_horiz
Nossa, a Zatanna é nível Tribunal Vivo em resistencia por ter conseguido sobreviver a um soco aleatório do Lobo.

Até agora não mostrou nada capaz de superar nenhum dos personagens que eu citei.

Aqui mais um: Dan vira espírito, entra no corpo da Zatanna e a estupra espiritualmente.

more_horiz
Legal que o Lobo e Slade acertaram ela antes de ela fazer o feitiço, mas Guy com 8 portão não conseguiria, fuck logic.

Inoichi entra na mente da Zatana e a mata mentalmente.

Inoichi 10/10

more_horiz
Zatanna Vs Mundo de Naruto - Página 2 2560834-zee_v_lobo_1

Zatanna Vs Mundo de Naruto - Página 2 2560835-zee_v_lobo_2

Zatanna Vs Mundo de Naruto - Página 2 2560836-zee_v_lobo_3

Se ela quase morreu pro Lobo e ainda precisou de ajuda de terceiros para protege-la de ter o mesmo destino do Papai Noel, nem ferrando que ela vai derrotar um continente inteiro de ninjas rápidos e com várias habilidades exóticas.

Kaguya enfia ela na dimensão da gravidade e a Zatanna morre na hora.

Pergunta sincera: "No! Stop!" é um novo feitiço da Zatanna? O que esse encanto faz?

more_horiz
Nossa, quem é essa Zatanna?

Ela é o One Above All versão feminina?

Com uma pronúncia ela pode acabar com o universo de Naruto? Tudinho?

Outra: O conhecimento é total, então é tipo, começou a luta, já vem:

Itachi e Sasuke com Amaterasu
Minato com Hiraishin
Gai e Lee no Taijutsu frenético
Kakashi kamui

Ela burlaria tudo??? :klauss:

more_horiz
Convidado escreveu:

Pergunta sincera: "No! Stop!" é um novo feitiço da Zatanna? O que esse encanto faz?
Pisa menos! :horak:

Outras possibilidades:

Ay arranca a cabeça de Zatanna, antes dela conseguir abrir a boca. Ay 10/10

Ino e Hinata atingem ela com o combo Byakugan + transferência de mente. Ino e Hinata 10/10

Hiashi manda um Hakke Kūhekishō e mata ela. Hiashi 10/10.

more_horiz
Todos perdem por bala perdida:,)
(Olhem o local da Luta heueyeue)

more_horiz
Fūko escreveu:
Todos perdem por bala perdida:,)
(Olhem o local da Luta heueyeue)

Os ninjas de Naruto, até os mais lentos, possuem uma velocidade extraordinária, logo eles podem desviar das balas perdidas, já a Zatanna tem velocidade de humano, por isso morre para a bala perdida.

Bala perdida 10/10.

more_horiz
vamos la, armas do rikudou, ct de rikudou sasuke madara ao msm tempo, ameno do sasuke, kamui,amaterasu,hirashin, guy, capsulas,gudou damas, milhares de invocações,edos,venenos,
é serio essa batalha? uashgauh

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
vamos la, armas do rikudou, ct de rikudou sasuke madara ao msm tempo, ameno do sasuke, kamui,amaterasu,hirashin, guy, capsulas,gudou damas, milhares de invocações,edos,venenos,

Os ninjas massacrariam ela. Até o fato dela ter conhecimento total de milhares de ninjas prejudica ela. Ia ser tipo assim:

Zatanna pensando- Eu não posso ficar muito tempo no mesmo lugar para não ser acertada pela troca de mentes, tenho que tomar cuidado com ataques vindos do solo, preciso usar um feitiço nos meus olhos para ver ataques invisíveis, de 30 em 30 segundos vou verificar se não estou em um genjutsu, insetos são perigosos, objetos inanimados podem ganhar vida ou serem ninjas disfarçados, plantas são manipuláveis através da liberação de madeira... MEU DEUS! JÁ SE PASSARAM 35 SEGUNDOS E EU NÃO VERIFIQUEI SE ESTOU SENDO ILUDIDA! ufa eu não estou... MAS EU ESTOU PARADA! Corre Zatanna corre! AAIIII uma pedra! Será que é um ninja disfarçado?! Alguém me ajuda pelo amor de Deus!

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
ghost akuma16 escreveu:

Os ninjas massacrariam ela. Até o fato dela ter conhecimento total de milhares de ninjas prejudica ela. Ia ser tipo assim:

Zatanna pensando- Eu não posso ficar muito tempo no mesmo lugar para não ser acertada pela troca de mentes, tenho que tomar cuidado com ataques vindos do solo, preciso usar um feitiço nos meus olhos para ver ataques invisíveis, de 30 em 30 segundos vou verificar se não estou em um genjutsu, insetos são perigosos, objetos inanimados podem ganhar vida ou serem ninjas disfarçados, plantas são manipuláveis através da liberação de madeira... MEU DEUS! JÁ SE PASSARAM 35 SEGUNDOS E EU NÃO VERIFIQUEI SE ESTOU SENDO ILUDIDA! ufa eu não estou... MAS EU ESTOU PARADA! Corre Zatanna corre! AAIIII uma pedra! Será que é um ninja disfarçado?! Alguém me ajuda pelo amor de Deus!

um ninja como sasuke ja causaria problemas, guen, velocidades,raitons,katons,ct, ameno, clones,absorver tecnicas
amaterasu,susanoo entre outras,mas ela e muito mais poderosa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos