Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan vs. Hinata EmptyHidan vs. Hinata

more_horiz
Local: Konoha destruída.
Condições: Ambos 100% no auge.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Mesmo do mangá.
Distância: 25 metros.
Restrições: Nenhuma (lembrando que fillers não estão valendo).

Comparação solicitada pelo usuário Luan.

descriptionHidan vs. Hinata EmptyRe: Hidan vs. Hinata

more_horiz
Hidan é Imortal nao? ashuaashua

Se a Hinata ficar bobiando e deixar o Hidan fazer o ''combo'' ceifador triplo e depois o jashin Bye Bye Hinata

De qualquer jeito Hinata perde,Hidan e imortal e eu acho que ela nao tem conhecimentos sobre ele,e alem de tudo ele e perito em Taijutsu então...Ja é o bastante

Hidan 8/10

more_horiz
A Hinata atual teria uma chance se ela tivesse conhecimento das habilidades dele, ai ela tomaria mais cuidado com ele, mas acho tb q o Juken ñ faria efeito nele então acho meio difícil.

more_horiz
Aposto no Hidan, no mangá que eu saiba Hinata não tem nenhum conhecimento do Hidan nem Hidan de Hinata vendo isso basta apenas uma gota para Hidan...

Hidan 6/10

more_horiz

Acho que Hidan, pois ela é usuária de taijutsu e teria que chegar perto pra atacar e ele poderia facilmente pegar o sangue dela, mais acho que não seria fácil

more_horiz
LOL. :aliens:

Hidan ser imortal não muda o fato dele correr os mesmos riscos que um mortal corre perante o Juuken, pois ele tem imunidade contra ataques físicos externos e não contra danos internos. Hidan também não tem nenhuma técnica de longa distância para distraí-la e pegá-la desprevenida — exceto sua foice tripla que ele aumenta o alcance, mas que pode ser afastada com a palma de vácuo, parede de vácuo e defendida pelo Juho Sōshiken.

O Akatsuki precisa ir para a media/curta distância para retirar sangue e fazer todo aquele ritual, assim correria grandes riscos de entrar na área de Hinata e ser finalizado pelo 64 palmas, combo 64 palmas + sōshiken e até mesmo tenkentsu parada súbita. Se a intenção é matar, Hinata não será gentil como de costume e sim letal, de prontidão escolheria suas principais técnicas, e compensaria a menor velocidade com agilidade e área/raio/alcance em que tem pleno domínio.

O que seria este conhecimento do mangá? No meu ponto de vista, isto favorece muito mais a Hyuuga do que Hidan, levando em conta que ele não era dos shinobis mais inteligentes e é bem pouco provável que tenha conhecimentos acerca dos perigos do juuken, afinal ele só pensava em matar afim de render sacríficos à sua religião. Já Hinata, é muito mais inteligente e se adaptaria bem melhor à habilidades desconhecidas. Portanto, não consigo imaginar um Hidan cauteloso e tático, como se deveria ser contra um juuker, ele certamente viria com tudo para cima de Hinata, que é uma exímia usuária do taijutsu curto, e se tornaria passível de ter seu sistema de chakra interrompido e acabar imóvel.

Eu vejo Hinata com muito mais chances de colocá-lo para dormir com o juuken, do que ele cumprindo com todas as etapas do seu ritual.

Spoiler :

Hinata vence 8/10

more_horiz
:fem:

Ambos tem chance,

Hinata é habil,flexivel,agil e top no Taijutsu, assim como Hidan mas no curto alcance ele tbm conta com uma velocidade superior a de sua oponente...

Bom para nn me prolongar, Shikamaru lidou de boas com Hidan.. mesmo não sendo combatenten, nem top taijutsu, e nem top velocidade..

Hinata também conta com um Chakra muito superior a de Hidan, logo tem bastante Stmina, ambos só precisam de 1 ataque para vencer o outro

Hinata tem o Tenketsu parda Súbida (no Jutsu), e Hidan precisa coletar o sangue de Hina e fazer o ritual,

Porém aqui o conhecimento está restringindo e ambos não sabem de nada um do outro... Mas a Hinata tem um intelecto alto diferente de Hidan que é burro

Enfim Vejo chances para ambos, dando vantagem ao Hidan pela falta de conhecimento..

Hidan(com conhecimento Nulo): 6/10

Hinata (com conhecimento parcial):5.5/10 ~~ 6/10

Hinata com Conhecimento: 6.5/10

more_horiz
Hidan vence

Primeiro; de tudo, Hidan enfrentou Asuma+ Sombras do Shikamaru sem problemas, lutou de igual para igual com o Kakashi que contava com um Sharingan para auxiliar prevendo movimentos.

Hidan >>>> Hinata em velocidade.

Segundo; Ponto de parada súbita ? Se fosse tão simples assim não seria necessário uma sequencia de 64 golpes, bastava um.

Por fim, Tai Hyuuga não tem efeito no Hidan, ele é IMORTAL, já teve cabeça arrancada e não morreu.

Único modo de vence-lo é incapacitando sua mobilidade ou selando, Shikamaru conseguiu "Vencer" o Hidan pois tinha conhecimento prévio+Preparo  e ainda contou com o Kakashi para ajudar.

Hinata não demostrou ter conhecimento sobre as Habilidades do Hidan, informações essas que são mantidas nos relatórios de missão.

Só para lembrar mesmo, Hidan esta longe de ser esse poço de estupidez que tanto falam.

Únicos que realmente vence o Hidan dos Konoha 11 são Naruto e Sasuke.

Sakura ( Byakugou ) e Lee ( Gates) tem chances, e mesmo assim é incerto.

Hidan enfrentou um Jin transformado em Bijuu, ele realmente não é fraco.

Enfim...

more_horiz
Luan escreveu:
Hidan vence

Primeiro; de tudo, Hidan enfrentou Asuma+ Sombras do Shikamaru sem problemas, lutou de igual para igual com o Kakashi que contava com um Sharingan para auxiliar prevendo movimentos.

Hidan >>>> Hinata em velocidade.

Segundo; Ponto de parada súbita ? Se fosse tão simples assim não seria necessário uma sequencia de 64 golpes, bastava um.

Por fim, Tai Hyuuga não tem efeito no Hidan, ele é IMORTAL, já teve cabeça arrancada e não morreu.

Único modo de vence-lo é incapacitando sua mobilidade ou selando, Shikamaru conseguiu "Vencer" o Hidan pois tinha conhecimento prévio+Preparo  e ainda contou com o Kakashi para ajudar.

Hinata não demostrou ter conhecimento sobre as Habilidades do Hidan, informações essas que são mantidas nos relatórios de missão.

Só para lembrar mesmo, Hidan esta longe de ser esse poço de estupidez que tanto falam.

Únicos que realmente vence o Hidan dos Konoha 11 são Naruto e Sasuke.

Sakura ( Byakugou ) e Lee ( Gates) tem chances, e mesmo assim é incerto.

Hidan enfrentou um Jin transformado em Bijuu, ele realmente não é fraco.

Enfim...

Poisé cara,concordo em quase tudo com você.
O Hidan não é uma mula como todo mundo ta falando...
EU não me lembro se em algum momento do mangá,Hidan teve conhecimento sobre o Juuken.
O taijutsu da Hinata não funciona no Hidan,o cara aguentou danos em órgãos vitais. :aliens:
E essa parada de tenketsu  parada súbita,sei não. :deus:
Naruto Genin levou 64 palmas e levantou,por que não Hidan?
Hidan possui uma grande resistência,e Hidan possui maior velocidade.
Por fim é so o Hidan coletar o sangue e fazer o ritual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos