Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Km foi o melhor Hokage?

+14
namikaze_minato10
Coffey
Van Shaddix
Kain
lana.laninha231
Itachi Uchiha
Takaway
Hitsugaya
Ace
TheDynho
Nicekid
Pedrogas
Hisagi
@9500
18 participantes

descriptionKm foi o melhor Hokage? - Página 2 EmptyRe: Km foi o melhor Hokage?

more_horiz
O + forte,Hashirama o melhor Yondaime,o mais obscuro Danzou(putz aquele Inazagi era o jutso)os q se destacaram,alem do Nidaime q podia fazer Suiton de Rank S longe de qualquer contato com agua.

Km foi o melhor Hokage? - Página 2 Itachie

more_horiz
Hashirama por dar cabo no madará,e surotobi ele...........foi bom né?
Cara pra mim o pior hokage foi o segundo não lembro dele ter feito nada q prestasse..............mais ele ainda é meu preferido dos hokages acho muito loko o suiton dele

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Hashirama por dar cabo no madará,e surotobi ele...........foi bom né?
Cara pra mim o pior hokage foi o segundo não lembro dele ter feito nada q prestasse..............mais ele ainda é meu preferido dos hokages acho muito loko o suiton dele

Como assim não fez nada de bom?Foi ele que criou a polícia de Konoha,ajudando a conter os Uchihas,e foi graças a ele que Sarutobi e os demais companheiros conseguiram sobreviver na guerra.

more_horiz
Eu acho q o q ele fez d bom foi as policia e treinar o surotobi nada d mais reapardo aos outros,de conquistas é claro acho q ele vença tsunade com facilidade

more_horiz
Em questao de poder acho que foi o Shodaime concerteza....Mano o cara derroto um dos mais fodas do naruto...Madara Uchiha.
Mais tipow o Minato salvo a aldeia da kyuubi e talz...ele é o salvador de konoha.

more_horiz
Todos foram bons , mais acho que em ordem foi :
-Sandaime
-Shodaime
-Yondaime
-Godaime
-Nindaime
-Danzou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos