Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description1ª luta da 1ª Fase: Sage vs Kitty Empty1ª luta da 1ª Fase: Sage vs Kitty

more_horiz
Sage

HAKUDA
Potencia máxima no uso de Hakuda.
Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
Resistência maior a fadiga;
Liberado para por em habilidade, o Shunkō [Completo: Nível Soi Fong], tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +30% de velocidade e 20% de força.
+ 20 de velocidade e 10 de Stamina.

HAKUDA 5.0 - Kidou 3.5 - Zanjutsu 3.5

3. Reiatsu 70% - Stamina 50% - Inteligência 60% - Velocidade 50% - Força 20%
Reais: Reiatsu 70% - Stamina 115% - Inteligência 70% - Velocidade 110% - Força 50%

Ficha 3 - Stern Ritter
1ª Linhagem Sanguínea: Quincy
2ª Linhagem de Raça: Bount
> Capacidade de utilizar habilidades dos Bount
- Absorção de Reishi para curar ferimentos Leves~Medianos.
- Libera um Doll em Habilidade;

* Vollständing: Biskiel
> Concede ao usuário a capacidade de absorver Reiatsu do Ambiente/Técnica, e assim molda-la para formar Asas, como também potencializa os ataques dos arcos Quincys.
Bônus: 20% Velocidade , 20% Resistência/Stamina , 10% Força;
Bônus 2: Espada de Quilge Opie inclusa na ficha;
Voo Bônus: Devido as asas, a mobilidade no ar do usuário é aumentada.

1 Bakudous lvl 60: Tsuchihaaku
1 Hadous lvl 60: Tsuzuri Raiden
1 Hohou qualquer: Utsusemi
1 Hakuda qualquer: Sokotsu

3 técnicas Quincy quaisquer:
- Sprenger
- Heilig pfeil
- Klaiver

* Habilidade 1: Sensor Pesukisu
* Habilidade 2: Shunkō [Completo: Nível Soi Fong] (+30% de velocidade e 20% de força)
* Habilidade 3: Blut Vene Anhaben (+35% Stamina)
* Habilidade 4: Doll: Ritz

* Vantagens:
- [+10% Inteligência]
- Blut Vene e Blut Arterie Inclusos na Ficha [Nível Básico]
- Capacidade de coletar reishi do ambiente liberada;
- Domínio do Hirenkyaku (valor padrão da ficha = 50%)
- Seele Schneider, Gintou e Licht Ragen liberados;
- Libera as habilidades específicas Quincy.

VS

Kitty

HAKUDA
Potencia máxima no uso de Hakuda.
Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
Resistência maior a fadiga;
Liberado para por em habilidade, o Shunkō [Completo: Nível Soi Fong], tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +30% de velocidade e 20% de força.
+ 20 de velocidade e 10 de Stamina.

4,0 Zanjutsu, 3,0 Kidou, 5.0 HAKUDA.

Status: Reiatsu 80% - Stamina 50% - Inteligência 40% - Velocidade 50% - Força 30%
Status Reais: Reiatsu 100% - Stamina 60% - Inteligência 60% - Velocidade 110% (140% com o Shunkõ ativo) - Força  50%

Ficha 1 – Shinigami
1ª Linhagem Sanguínea: Shinigami
2ª Linhagem de Raça: Fullbring

Zanpakutou: Senbonzakura

3 Hadous até lvl 90:
90. Kurohitsugi
54. Haien
88. Hiryugekizoku Shintenraihou

2 Bakudous até lvl 90:
81. Danku
73. Tozansho

3 Zanjutsus qualquer:
Hitotsume: Nedegiri
Ryoudan
Houzan Kenbu

1 Hohou qualquer:
Utsusemi

1 Hakuda qualquer:
Sokotsu

*Habilidade 1: Mestre Hoho
*Habilidade 2: Mestre Tático [+1 conhecimento e 20% inteligência]
*Habilidade 3: Shunkō [Completo: Nível Soi Fong]
*Habilidade 4: Vídeo-game portátil

*Vantagens:
- + 20% Reiatsu;
- Assassinato silencioso (O user pode se mover e ocultar sua reiatsu ao mesmo tempo pra que seu inimigo não perceba) (Não burla Sensores)
- Domínio do Shunpo (valor padrão da ficha = 50%);
- Libera as habilidades específicas de Shinigamis;

Observações:
- Distância Inicial: 30 metros;
- Local: Seireitei;
- Prazo: 4 dias;
- Juízes: @KABOILAS e @Cjunior;
- O voto popular se encerra quando o o primeiro juiz der seu voto na luta.

description1ª luta da 1ª Fase: Sage vs Kitty EmptyRe: 1ª luta da 1ª Fase: Sage vs Kitty

more_horiz
Peço conhecimento da Zanpakutou do meu oponente.
- Senbonzakura

Abertura Oficial escreveu:
Senbonzakura

*Todas as técnicas inclusas.
>Senbonzakura quando liberada, se dispersa e se transforma em mil pétalas, que atacam o inimigo de todos aos lados, não dando chance para o oponente escapar. Deixando sua espada penetrar no chão, ativa seu Bankai, Senbonzakura Kageyoshi, que consiste em criar um caminho entre milhares de espadas alinhadas em duas fileiras. Sua Bankai possui o mesmo objetivo de seu Shikai: criar milhares de pedaços de espadas para atacar o inimigo em diversos ângulos. Kageyoshi chega a ser uma amplificação do seu antecessor, possuindo mais velocidade e mais poder de ataque.
A verdadeira forma dessa Zanpakutou é denominada Senkei (Fuja e Abata), sendo esta voltada totalmente para o ataque. Nesta habilidade, Byakuya transforma sua Zanpakutou em mil espadas flutuantes, que ficam envolta do usuário e de seu inimigo. Com essa vantagem, ele pode atacar o oponente de todas as direções, sem chance de escape. Como última alternativa nas lutas deste capitão entra o Shuukei – Hakuteiken (Abate Final - Espada do Imperador Branco), aonde todos os pedaços de espadas agora se juntam em apenas uma espada, que fica em posse do usuário. Goukei materializa uma barreira circular sem saída em volta do inimigo, e ao comando do capitão a mesma explode, ferindo o inimigo.

Através do meu Sensor Pesukisu eu ganho conhecimento dos status do oponente.
Kitty: Reiatsu 100% - Stamina 60% - Inteligência 60% - Velocidade 110% (140% com o Shunkõ ativo) - Força  50%

Caso não tenha problema eu irei começar a luta...
No aguardo da @Kitty pedir seu conhecimento :planta:

description1ª luta da 1ª Fase: Sage vs Kitty EmptyRe: 1ª luta da 1ª Fase: Sage vs Kitty

more_horiz
Quero conhecimento sobre o Doll: Ritz esse malditinho e como mestre tático me da mais um conhecimento, quero conhecimento da ficha Quincy do meu oponente.

Bem, boa sorte para nós @Sage :planta:

E pode começar sim. ^^

more_horiz
Primeiramente gostaria de desejar boa sorte para nos dois...
Que façamos uma boa luta @Kitty ^^

Irei dividir meu post em:
- Análise dos Status
- Ofensiva
- Defensiva
- Suplementar

Vamos começar...

ANÁLISE DOS STATUS

Levando meus Status para o mundo de Bleach, eu possuo:
Reiatsu: Kira
Stamina: Superior ao Kensei
Inteligência: Kira
Velocidade: Byakuya
Força: Inferior ao Iba

SAGE: Reiatsu 70% - Stamina 115% - Inteligência 70% - Velocidade 110% - Força 50%
KITTY: Reiatsu 100% - Stamina 60% - Inteligência 60% - Velocidade 140% - Força  50%

Reiatsu
Primeiramente gostaria de dizer que esse quesito nem deveria ser considerado para mim que sou um Quincy, pois como sabemos eles não utilizam suas reservas própria de Reishi, e sim absorvem a Reishi que está ao redor e assim utilizam como bem entendem.
Enquanto eu possuo uma Reiatsu de nível Kira (70%), a Kitty possui uma reserva de nível superior a Soi Fong (110%). Esse quesito apesar de ser inferior a Kitty não possui perigo algum, eu sou um Quincy com a "Capacidade de coletar reishi do ambiente", como se isso não fosse o bastante eu através da minha Vollstanding tenho essa habilidade ampliada ao ponto de eu conseguir até mesmo absorver objetos espirituais ao meu redor e até mesmo Kidous (Sklaverei). Onde quero chegar é que basicamente mesmo sem possuir uma reserva de Reiatsu extensa eu posso repor ela absorvendo do ambiente.

1ª luta da 1ª Fase: Sage vs Kitty 20aopj8

Uma demostração do Ishida absorvendo a Reiatsu da Seireitei, minha habilidade nem chega a ser comparada com a do Ishida, eu estou em um nível SUPERIOR, completamente diferente.

Stamina
Possuo a maior Stamina/Resistência entre as fichas apresentadas nessa temporada. Tenho uma Stamina superior a do Kensei (115%), a Kitty possui uma Stamina de nível Renji [pré-guerra] (60%). Por possuir uma Stamina superior logicamente consigo lutar por muito mais tempo e suportar danos, sem ficar esgotado. Se a luta se estender muito só piora a situação da Kitty, ela precisa me vencer o mais rápido possível quando mais a luta se prolongar será pior pra ela que vai cair primeiro.

Inteligência
Possuo uma inteligência nível Kira (70%), a Kitty possui uma nível Sado (60%), possuímos uma boa diferença de 10%. Kira durante o decorrer de Bleach sempre demostrou ser inteligente, prova disso é durante suas lutas onde é sempre estratégico analisando tudo ao seu redor. Outro ponto da inteligência dele é seu uso de Kidou, apenas personagens com um bom intelecto consegue usar tal área, o Kira é capaz de usar alguns até mesmo sem encantamento. Portanto eu não terei dificuldade em questões de análise, afinal o Kira sempre demostrou grandes habilidades analíticas.

Velocidade
A Kitty possui uma velocidade máxima nível Soi Fong [Shunko Incompleto Relâmpago Ativo] (140%), enquanto eu possuo velocidade do nível Byakuya (110%), um dos grandes velocistas de Bleach. Apesar de eu não ser tão rápido quanto a Kitty, possuo uma resistência maior, me permitindo manter em grandes velocidade por longos períodos enquanto a Kitty apesar de ser superior em velocidade precisa usar o máximo dela pra me superar desgastado assim sua resistência. Devido as asas, a minha mobilidade no ar é aumentada ao contrário da Kitty que para voar necessita criar uma plataforma de Reishi e isso permite uma movimentação aérea limitada se comparada a mim.

Força
Eu e Kitty possuímos o mesmo limite de força de 50%, inferior ao Iba.
Meu estilo de luta não envolve força, portanto isso é irrelevante para mim.

OFENSIVA

Antes de tudo gostaria de citar a falta de sorta da Kitty. Infelizmente pro azar dela iremos lutar na Seireitei, isso era uma das piores coisas que poderia acontecer para ela.

Seireitei :

Quincys tem seus poderes ampliados na Seireitei.
Já que lá TUDO basicamente é feito de Reiatsu as habilidades de absorção dos Quincys são ampliadas  grandes níveis. Apenas isso por si só já prejudica bastante a vida da Kitty ela ainda terá que enfrentar minha Vollstanding e sua grande capacidade de absorção (Sklaverei). Tudo ao meu redor (Árvores, construções etc), pode ser absorvido para aumentar meu poder, já que tudo na Seireitei é feito de Reiatsu.

Se todos já conseguem ver minha grande superioridade nesta luta, eu digo que ainda não acabou. Apesar de ser um Quincy (Linhagem herdada da minha mãe) eu possuo uma linhagem Bount (Herdada do meu pai rsrs).

Bounts tem seus poderes ampliados na Seireitei.
Para quem não conhece, os Bounts basicamente são o que chamamos de vampiros.
Eles possuem a habilidade natural de "Absorção de Reishi" (Como se eu já não absorve-se Reishi de forma efetiva suficiente rsrsrs). Através desta absorção eles conseguem basicamente se curar de danos. Na Seireitei essas habilidades deles sofreram uma melhoria, isso deixando eles quase imortais. Já que poderiam absorver grandes quantidade de Reishi ao seu redor já que tudo lá é feito de Reishi e utilizar isso para curar seus ferimentos. Outra habilidade dos Bounts que também são ampliadas são os DOLLS, lá meu bonequinho Ritz (:s2:) recebe um upgrade ganhando assim a habilidade de MULTIPLICAÇÃO.

Para quem não conhece, esse da imagem abaixo é o Ritz, meu bonequinho e companheiro..
Ritz :

Se um Ritz já é perigoso, lindo e fofo. Imaginem vários dele criados através da sua habilidade de multiplicação.

Ritz Multiplicação :

Com o conhecimento de todo o Status do meu oponente eu rapidamente irei pressionar meu oponente e caso necessário tornar a luta extensa fazendo assim meu oponente cair na exaustão.

Grandes conhecimentos retirados da ficha dele que irão me favorecer é que sei que ele é mais veloz que eu, portanto manterei sempre em guarda. Sei de sua Stamina/Resistência pífia comparada a minha, podendo assim usar isso a meu favor, caso necessário.

OFENSIVA I

Para utilizar a Senbonzakura em plena potência, a Kitty necessita ficar parada movendo as pétalas com suas mãos. Isso deixa ela claramente um oponente fácil para meu bonequinho Ritz e sua grande habilidade de possessão. Lembrando que com a minha ação a Kitty não possui meio algum de sacar sua Zanpakutou, ativar Bankai e utilizar para se defender do Ritz.

Inicialmente com a utilização do Tsuchihaaku eu posso pegar a Kitty de surpresa, sua atenção estará totalmente voltada para a técnica de imobilização. Meu Doll é um ser independente portanto enquanto realizado tal ação ele já vai ter se multiplicado e cercado completamente a Kitty por todos os ângulos. Após está cercada eles partiram para o ataque concluindo assim a possessão.

Com o Danku ela pode tentar se defender de ataques lineares, mas não de 360º.
Tozansho é sua única forma de se defender, porém ele não é eterno e após o termino do uso a Kitty se encontraria cercada novamente.

OFENSIVA II

Com a utilização simultânea do Licht Ragen e Klavier posso pressionar a Kitty forçando ela a se manter em movimento constante caso contrário será morta. o Lich para quem desconhece é a descarga de grande quantidade de flechas feitas de Reishi. O Klavier é a técnica utilizada pelo pai do Ishida que conseguia descarregar suas flechas com uma única mão.

1ª luta da 1ª Fase: Sage vs Kitty 2ajrwk4
Licht Regen sendo utilizado pelo Ishida.
Lembrando que sou muito superior ao Ishida no quesito "absorção de Reishi", portanto posso realizar a técnica em proporções e velocidade maiores.

1ª luta da 1ª Fase: Sage vs Kitty 33vd8ug
Pai do Ishida usando o Klavier para lançar flechas com apenas uma mão.

OFENSIVA III

Utilização do Licht Regen + Seele Schneider + Gintou = Sprenger

Utilizando a grande capacidade de lançar quantidade absurda de flechas através do Licht Regen irei "esconder" os Seele Schneider entre elas. Basicamente usarei a mesma estratégia que ishida usou no Yami, porém de forma mais efetiva.
Após os Seeles estiverem no local correto utilizo o Gintou, completanto assim o Sprenger na qual a Kitty não possui meios de suportar.

Neste vídeo é possível ver o Ishida usando o Seele de forma estratégica conseguindo assim concluir o Sprenger.

DEFENSIVA

Basicamente por ser um Quincy eu possuo Blut Vene, que como sabemos concede uma defesa/resistência física aprimorada aos Quincys assim como o Hiero para os Espadas. Porém eu posso ir mais além com o uso do Blut utilizando assim o Blut Vene Anhaben.

Blut Vene Anhaben :

Através desta habilidade eu consigo ampliar o poder defensivo Blut Vene a um nível completamente diferente e juntamente ganho a capacidade de estender o Blut para fora do meu corpo criando uma "cúpula". As capacidades defensivas são bastante altas, com sua apresentação no mangá foi capaz de resistir a um ataque de Kidou vindo do Ichibei, o líder da Guarda Real dos Shinigamis.

Minha defensiva vai basicamente girar em torno dessa técnica para me defender dos ataques mais poderosos da Kitty. Ataques de níveis mais baixos e lentos posso me esquivar com minha velocidade.
Posso utilizar o Utsusemi para me defender de certos ataques e conseguir atacar meu oponente de guarda baixa.

SUPLEMENTAR

Uma habilidade que merece ser citada é minha CURA, caso seja necessário, posso utiliza para me curar de danos...
Utilizando a Absorção de Reishi Quincy + Sklaverei + Absorção de Reishi Bount...

Como sabemos os Bounts absorvem Reishi/Reiatsu e convertem isso em vitalidade curando assim seus ferimentos. A absorção dos Bounts já são bem rápidas, porém eu absorvo Reishi a minha volta em velocidade absurda, isso torna minha cura praticamente instantânea.

É isso, fico no aguardo do post da @Kitty :planta:

more_horiz
Nossa, eu não sou fã de textos grandes mas vou dar o meu melhor @Sage :planta:

Bem, eu li o que você escreveu e tals mas eu realmente acho que essa luta acabaria muito rapidamente, afinal com o vídeo game portátil eu poderia bloquear a sua absorvição de reishi não permitindo que você utilize seus golpes baseados nessa habilidade.

Não podemos esquecer que com o conhecimento do Ritz eu me manteria a uma distancia segura do doll, sacando a bankai rapidamente para interceptá-lo com as centenas de petá-las afiadas com alto poder destrutivo, além de que podendo até tira-lo do "jogo" com o playstation.

Eu também poderia atacar você de todos os lados com a bankai ou até mesmo um kidou ou algo do tipo. Tem velocidade suficiente usando o Utsusemi para conseguir desviar de alguns ataques da Senbonzakura mas a minha velocidade como foi mostrada é um tanto superior me permitindo atacar-lhe quando desviar e estiver com a guarda baixa utilizando até mesmo um zanjutsu para te partir ao meio...

Bem, é isso to morrendo de preguiça mas ta aí.

more_horiz
Kitty escreveu:

Bem, eu li o que você escreveu e tals mas eu realmente acho que essa luta acabaria muito rapidamente, afinal com o vídeo game portátil eu poderia bloquear a sua absorvição de reishi não permitindo que você utilize seus golpes baseados nessa habilidade.

A Kitty está certa quando diz que a luta acabaria rapidamente, pois iria conseguir a vitória sem nem ao menos me esforçar.
Infelizmente pra complicar ainda mais a vida da Kitty, ela não pode me prender com o Invaders Must Die (Vídeo Game Portátil).

O meu Sklaverei foi completamente desconsiderado aqui, vejam a situação abaixo:

1ª luta da 1ª Fase: Sage vs Kitty 2jdnihj

Acompanhem o que acontece logo em seguida:

1ª luta da 1ª Fase: Sage vs Kitty Vskz6h

Como podem ver, a "Muda" é uma barreira que oculta a própria Reiatsu do usuário e ela foi completamente absorvida pelo Opie, pois ela é feita de Reiatsu e a habilidade da Biskiel é ABSORVER REIATSU.
Portanto caso a Kitty utiliza seu Fullbring para me isolar em uma dimensão ela apenas me deixaria mais forte. Pois sua dimensão é feita completamente de Reiatsu e ela seria absorvida por mim da mesma maneira que Opie absorveu a "Muda".

Esse foi um grande erro da Kitty, isso me deixaria ainda mais forte...

Kitty escreveu:

Não podemos esquecer que com o conhecimento do Ritz eu me manteria a uma distancia segura do doll, sacando a bankai rapidamente para interceptá-lo com as centenas de petá-las afiadas com alto poder destrutivo, além de que  podendo até tira-lo do "jogo" com o playstation.

Não preciso citar novamente a habilidade de multiplicação do Ritz quando estamos na Seireitei.
Caso você isole ele em uma dimensão eu posso facilmente criar outro através da multiplicação ou até mesmo absorver a dimensão paralela que você prende ele.

Essa situação é similar a anterior, Kitty precisa entender que o seu Fullbring NÃO PODE FAZER NADA diante da minha BISKIEL.

Kitty escreveu:

Eu também poderia atacar você de todos os lados com a bankai ou até mesmo um kidou ou algo do tipo. Tem velocidade suficiente usando o Utsusemi para conseguir desviar de alguns ataques da Senbonzakura mas a minha velocidade como foi mostrada é um tanto superior me permitindo atacar-lhe quando desviar e estiver com a guarda baixa utilizando até mesmo um zanjutsu para te partir ao meio...

Acredito que Kitty não leu meu post anterior completo  :think:
Citei meios de defesa para suas técnicas, basicamente você não consegue passar pelo meu Blut Vene Anhaben.

Kitty pode ter velocidade superior, mas o máximo que iria conseguir com isso é adiar o inevitável.
Ela apenas poderia usar essa habilidade pra fugir até cair esgotada por falta de Stamina.
Com Licht Ragen e Klavier nem conseguiria se aproximar de mim, quanto mais lutar no estilo Zanjutsu rsrs. Ela tem grandes chances de ser derrotada por tal combo.

É sério que a Kitty pretender atacar com Kidou uma pessoa capaz de absorver eles?
Novamente o mesmo erro de antes, apenas ficarei mais forte por absorver a Reiatsu presente nos ataques da Kitty.

Resumidamente essa luta acabou a partir do momento em que eu mostrei meu post anterior, contra ele não foram apresentado argumentos, pelo contrário a Kitty apenas se mostrou que lançaria ataques de forma aleatória ataques esses que serviriam apenas pra me fortalecer.

- KITTY NÃO TEM MEIOS EFETIVOS DE ME ATACAR.
- KITTY NÃO TEM MEIOS EFETIVOS DE SE DEFENDER.

Tem duas alternativas para a Kitty, ou ela é derrotada facilmente ou iria cair pela sua Stamina pífia comparada a minha.

more_horiz
Meu voto vai para o Sage.

Realmente Kitty não teve sorte com esse local.

Sage na minha opinião é um dos mais apelões dessa edição :fry:

more_horiz
Ótimo, irei dar meu voto, parece que não há mais posts prontos e a luta já esfriou, desculpem minha demora.

Bom, primeiro, queria ressaltar que a Kitty deixou de aproveitar muita coisa, mesmo com uma inteligência de nível Sado ela seria capaz de raciocinar a melhor estratégia para lutar contra Ritz e um oponente Quincy. Nessa distância e tendo Shunko, com uma velocidade superior e sendo mestre em Hoho, ela facilmente poderia tomar maior distância, usar Tozansho em torno de si, para não ser pega pelos Ritz's, ativar Senbonzakura e ficar de vez imune ao bichinho, isso porque a Senbonzakura através da vontade do usuário, o protege meio que automaticamente, Ritz não a pegaria nunca, sendo ela mais rápida e tendo a Senbonzakura, com um número gigante de pétalas.

Mas, a ação foi só se afastar e usar Bankai, para assim contra-atacar o Ritz, talvez funcione, porém o Sage tem uma grande velocidade e também o Shunkou, a velocidade que ele possui é suficiente para escapar da Senbonzakura, assim como o Ichigo Bankai consegui, a Senbonzakura não demonstrou grandes diferenças de velocidade desde essa luta, então...

Prender a Kitty no solo com o Bakudou não seria possível inicialmente, vide a ação da Kitty de se afastar (estar em movimento), eu diria que nunca ela seria pega, mas ela não argumentou como escapar disso, não disse se permaneceria no solo ou ficaria no ar com plataformas de Reiatsu, então quando for ativar a Bankai, pode ser pega normalmente pelo Sage, graças a sua falta de conhecimento também.

Ficando vulerável dessa forma, ela pode ser forçada a se defender com Senbonzakura, e o Sage como mostrou vai usar seus inúmeros ataques de flecha, aquilo pode fazer uma abertura entre as pétalas, fazer os Ritz entrarem e ela ter problema.

Claro que ativando Shunkou ela escaparia do Kidou, destruindo o solo, saindo dali pra bem longe, usando Speed Blitz e usando Gokei, mas ela simplesmente não fez...

Tentar usar a dimensão do objeto vetor seria inútil como Sage mostrou ele absorve isso tranquilamente, algum ataque da Senbonzakura ou um ataque direto de Zanjutsu da Kitty pode ser barrado pelo Anhaben. Mas devo lembrar Sage, que depois de usada, essa habilidade cria um delay e isso interfere no Blut Vene normal.

Ah, algo importante a ser lembrado e que foi citado pelo Sage, a Kitty possui Stamina de 60%, bem, ela é do tipo Hakuda e cansa com menos dificuldade, mas o Sage também é tipo Hakuda, tem Stamina de 110%, ambos possuem o Shunkou Completo, Kitty é mais veloz, mas não vai conseguir muita coisa já que ele tem mais resistência, e pode se curar absorvendo Reiatsu (habilidade bount) além de seu Blut. A Kitty em alguns momentos começará a ter seus reflexos reduzidos, locomoção comprometida, velocidade menor, enquanto o Sage praticamente se manterá toda a luta.

Isso porque, usar Shunkou é desgastante, mesmo sendo esse Shunkou o completo.

Esqueci de citar mais cedo... Com inteligência de nível Sado, seria difícil controlar mentalmente a Senbonzakura, como o Byakuya faz. E, ou ela desvia das flechas do Sage ou tenta se defender com Senbonzakura, já que a Zanpakutou é menos veloz do que ela, se a Kitty se movimentar pelo campo, a Senbonzakura não terá como protegê-la a tempo, por ser menos veloz.

Sage possui a maior estabilidade em batalha, possuindo uma boa ofensiva bem como uma boa defensiva, estreitou bem vários pontos, ao contrário da oponente que deixou a desejar sobre como reagiria a tudo de seu inimigo.

Meu voto, é no Sage.

Voto popular não será mais contabilizado.

more_horiz
Olar.. :planta:

Vemos que essa luta foi um pouco unilateral, nenon? rs
Eu esperava um confronto mais acirrado aqui, já que com a Senbonzakura a Kitty poderia oferecer bastante combatividade ao estilo de luta do Sage, haja visto que a Zanpakutou não pode ser absorvida, além dela ser bastante versátil (útil para defesa, ataque e suporte, com golpes de diferentes finalidades) e ainda possui uma velocidade superior ao do Sage-kun.

Mas, sendo sucinto, curto e grosso, a luta é toda do Sage-kun, afinal foi ele quem apresentou meios de ofensiva e defesa e que não foram devidamente rebatidos pela Kitty. Eu concordo quanto à capacidade do Sklaverei poder absorver as dimensões do Invaders Must Die.
Yukio disse que sequer ele poderia desfazer a dimensão sem  permissão do Ginjou, mas......

Spoiler :

Como podem ver, ela se quebrou pelo lado de dentro. Enfim, a dimensão não é indestrutível, ainda mais diante da absorção de reishi.

Soma-se esse fato à subaproveitação da ficha (que era boa e poderia ter ido além, por exemplo, a Senbonzakura é perfeita para lidar contra o Ritz) por parte da Kitty, à boa defesa do Sage (Blut Vene Anhaben, absorção de Reishi, fator de cura Bount) deixam o Sage com extrema vantagem. Logo, não posso fazer outra coisa senão votar nele.

more_horiz
A Kitty poderia pressionar bem mais seu adversário.

Conhecimento
Ambos pegaram conhecimento correto de seus adversários, uma vez que: A Senbon é a principal arma da Kitty, conhecer a "área de segurança" dá ao Sage uma brecha incrível para burlar a defesa dessa Zanpakutou (Ele poderia ter explorado mais isso), como também, ter noção da proporção de pétalas que essa Zanpa têm e suas técnicas. Logo, como surpreender um adversário que: Sabe tudo da sua arma e tem inteligência superior a sua.

Já a Kitty, também acertou em seu conhecimento, visto que, Ritz é um Doll bem versátil que caso acerte seu inimigo é fim de luta (No caso da Kitty), se afastando e eventualmente se protegendo deles é relativamente fácil, já que sua Shikai tem uma quantidade de pétalas suficiente para te proteger de QUASE todas as direções.

Porém, enquanto usa sua Sebonzakura não poderá se movimentar, já que precisará ficar na zona de segurança.

Status
Sage - Tem uma ficha bem equilibrada, poderia manter a luta por muito tempo.

Kitty - Sua Stamina te prejudica e muito aqui, por mais que sua Zanpakutou faça com que você não precise usar movimentos físicos desgastantes, em algum momento a utilização constante de sua Zanpa irá lhe desgastar, abrindo brechas a seu adversário.

Cura do Sage
Realmente a velocidade de cura do Sage é ampliada por conta da sua Volls, mas não se esqueça: O fator cura dos Bount desgasta sua Stamina.

- Linhagem Bount
>Capacidade de utilizar habilidades dos Bount
-Absorção de Reishi para curar ferimentos Leves~Medianos. [Desgasta a Stamina do User]
-Libera um Doll em Habilidade;

Porém, não vejo a Kitty lhe causando danos que necessite de grandes reparos. Ou que isso lhe prejudique no decorrer da luta.

Armas:

Vídeo-game portátil: Pode ser absorvido pela Biskiel, como o Sage-kun argumentou, logo, não oferece qualquer perigo na luta.

Kidous da Kitty: Kitty possuí apenas 3,0 em Kidou, sua maestria é bem baixa para que seus Kidous tragam algum perigo ao Sage, sem esquecer que você precisa ficar parada e pronunciar o encantamento inteiro para usar Kidous.

Senbonzakura: Com essa zanpa a Kitty tem uma variedade imensa, tanto para atacar, quanto para defender-se. Entretanto, seu adversário conhece sua zanpa por completo, você teria que improvisar e usar a versatilidade de sua arma, mas não o fez.

Licht Ragen / Klavier : Ainda vejo o Danku ou a Senbonzakura defendendo disso. Mas sem dúvida irá pressiona-la.

Licht Regen + Seele Schneider + Gintou = Sprenger: Você levaria um pouco mais de tempo para criar esse combo, porém, não há nada que lhe impeça de conclui-lo. Essa técnica mataria a Kitty, pois nem a Senbon defenderia disso, ainda mais sem conhecimento.

Blut Vene Anhaben: Te defenderia de qualquer ataque da Kitty sem problemas, porém, ele tem um delay que impacta no seu Blut Vene padrão! O que lhe deixa suscetível aos ataques da Kitty (Zanpa).

Biskiel: Devido ao local, essa Volls potencializa drasticamente as técnicas do Sage, assim como sua resistência e velocidade. Sem esquecer que ele combo muito bem a absorção ampliada + o vampirismo Bount.

Cura + Blut Vene: Uma excelente defesa, as armas da Kitty teriam que elimina-lo rapidamente, visto que ele tem uma regeneração ampliada por conta da Volls.

Vejo total vantagem para o Sage, ele tem meios mais eficientes de acabar com sua adversária, pode manter a luta por mais tempo e tem mecanismos de defesa que a Kitty não apresentou meios de burla-los.

A Manu poderia ter explorado mais sua ficha, que está excelente.

Voto no Sage

Voto popular: Sage
Voto dos Juízes: Sage

@Sage passa para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos