Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description4ª luta da 1ª Fase: Kyo vs KABOILAS Empty4ª luta da 1ª Fase: Kyo vs KABOILAS

more_horiz
Kyo

HAKUDA
Potencia máxima no uso de Hakuda.
Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
Resistência maior a fadiga;
Liberado para por em habilidade, o Shunkō [Completo: Nível Soi Fong], tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +30% de velocidade e 20% de força.
+ 20 de velocidade e 10 de Stamina.

4,0 Zanjutsu, 3,5 Kidou, 4,5 HAKUDA.

11. Reiatsu 50% - Stamina 40% - Inteligência 40% - Velocidade 50% - Força 70%
Reais: Reiatsu 130% - Stamina 50% - Inteligência 50% - Velocidade 110% - Força 110%

Ficha 1 – Shinigami
1ª Linhagem Sanguínea: Shinigami
2ª Linhagem de Raça: Fullbring
>Capacidade de utilizar habilidade dos Fullbringers, como a retirado a alma de objetos inanimados, orgânicos e etc.
-Libera um Vetor em Habilidade
-A alma retirada dos objetos te auxiliam na propulsão e agilidade, assim como no mangá;

*Zanpakutou: Benihime [+20% Reiatsu e +10% Inteligência]
*Todas as técnicas Inclusas [Shikai]
>Após sua liberação, se transforma em uma espada extremamente afiada, capaz de cortar até rochas com muita facilidade.
Habilidades incluídas: Nake, Benihime é uma onda de energia vermelha muito similar ao Getsuga Tenshou de Zangetsu, e com poder equivalente ao Cero. Kirisake, Benihime cria um pequeno escudo vermelho que dispara ataques semelhantes a flechas de cor avermelhada. Chikasumi no Tate cria um pequeno escudo vermelho com poder defensivo. Shibari, Benihime cria uma espécie de rede que prende o inimigo. Hiasobi, Benihime cria algumas bombas que explodem ao seu comando. Juzutsunagi (Ligação): Kisuke usa a técnica Shibari (prenda), junto com a técnica Hiasobi (brinque com fogo), e cria a técnica Juzutsunagi, onde as pontas da "rede" criada pelo Shibari pegam fogo e a rede.

3 Hadous até lvl 90: Kurohitsugi, Hiryugekizoku Shintenraihou e Tenran
2 Bakudous até lvl 90: Danku e Kuyou Shibari
3 Zanjutsus qualquer: Ryoudan, Hitotsume: Nedegiri e Hozuri [+Onibi, pela habilidade Mestre Espadachim]
1 Hohou qualquer: Utsusemi
1 Hakuda qualquer: Kazaguruma

*Habilidade 1: Mestre Espadachim: Grande habilidade com espadas. Pode adicionar mais um Zanjutsu na ficha. (20% força 10% velocidade);
*Habilidade 2: - Imenso poder espiritual: Aumenta consideravelmente o nível de poder do usuário, podendo emanar uma aura de Reiatsu assim como Zaraki Kenpachi (+40% Reaitsu);
*Habilidade 3: Sensor Básico
*Habilidade 4: Shunkō [Completo: Nível Soi Fong] +30% de velocidade e 20% de força

*Vantagens:
- + 20% Reiatsu;
- Assassinato silencioso (O user pode se mover e ocultar sua reiatsu ao mesmo tempo pra que seu inimigo não perceba) (Não burla Sensores)
- Domínio do Shunpo (valor padrão da ficha = 50%);
- Libera as habilidades específicas de Shinigamis;

VS

KABOILAS

HAKUDA
Potencia máxima no uso de Hakuda.
Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
Resistência maior a fadiga;
Liberado para por em habilidade, o Shunkō [Completo: Nível Soi Fong], tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +30% de velocidade e 20% de força.
+ 20 de velocidade e 10 de Stamina.

5,0 HAKUDA; 5,0 Kidou ; 2,0 Zanjutsu

4. Reiatsu 70% - Stamina 40% - Inteligência 80% - Velocidade 50% - Força 10%
Reais: 4. Reiatsu 110% - Stamina 100% - Inteligência 80% - Velocidade 100% - Força 30%

Ficha 2 – Espada
1ª Linhagem Sanguínea: Hollow
2ª Linhagem de Raça: Linhagem Bount

Ressurreicción: Fornicarás

2 Bakudou até lvl 60:
- 58. Kakushitsuijaku (Invocação dos pardais rastreadores)
- 26. Kyakko (Luz curva)

1 Hadou até lvl 60:
- 58. Tenran (Céu de orquídeas)

2 Cero:
- Cero Oscuras
- Cero Double

2 Zanjutsu quaisquer:
- Hitotsume: Nedegiri
- Hozuri

1 Hohou qualquer:
- Speed Clones

1 Hakuda qualquer:
- Ikkotsu

*Habilidade 1: Doll: Ritz
*Habilidade 2: Shunkō [Completo: Nível Soi Fong]
*Habilidade 3: Imenso poder espiritual (+40% Reaitsu)
*Habilidade 4: Assassino Sanguinário [30% de Stamina]

*Vantagens:
- Resistência física aprimorada (Hiero) / +20% Stamina [Nível Básico];
- Domínio do Sonido (valor padrão da ficha = 50%);
- Cero comum liberado para a ficha (a potência do Cero será determinada conforme a quantidade de reiatsu da ficha);
- Bala (Yammi version) liberado para a ficha;
- Libera as habilidades específicas para os Espadas.

Observações:

- Distância Inicial: 30 metros;
- Local: Seireitei
- Prazo: 4 dias (22/01 à 26/01);
- Juízes: @Cjunior e @Senju Felipe
- O voto popular se encerra quando o primeiro juiz der seu voto na luta.

description4ª luta da 1ª Fase: Kyo vs KABOILAS EmptyRe: 4ª luta da 1ª Fase: Kyo vs KABOILAS

more_horiz
Eu ganho. Motivo? Sou o bonzinho e o KABOILAS é o malvado.

Spoiler :

4ª luta da 1ª Fase: Kyo vs KABOILAS 3oFyDlfkr98tQ3nOkE

description4ª luta da 1ª Fase: Kyo vs KABOILAS EmptyRe: 4ª luta da 1ª Fase: Kyo vs KABOILAS

more_horiz
Eu malvado Kyo ? :flora:

Quero conhecimento da Zanpakutou: Benihime.

more_horiz
>Luta começa
>KABOILAS encara Kyo, Kyo encara KABOILAS
>eles estão putos um com o outro mais do que o Hitler no Estado de Israel
>KABOILAS quer matar Kyo
>Kyo quer fazer picadinho de KABOILAS
>KABOILAS provoca Kyo
>destruidora mesmo viu
>Kyo não demonstra insegurança
>Kyo usa isto
>4ª luta da 1ª Fase: Kyo vs KABOILAS Latest?cb=20160120232055&path-prefix=en
>KABOILAS não tem conhecimento da técnica
>KABOILAS morre agonizando
>KABOILAS pensa que não deveria ter provocado Kyo
>nem ter entrado na luta
>Kyo ri
>FIM
>Kyo classificado

Spoiler :

more_horiz
Desculpe-me pela demora Kyo-kun, vamos lá.

Bom, vou começar mostrando como meus Status são suficientes para meu estilo de luta, e como os Status do @Kyo não se complementam:

Kyo         -> Reais: Reiatsu 130% - Stamina 50% - Inteligência 50% - Velocidade 110% - Força 110%
KABOILAS -> Reais: 4. Reiatsu 110% - Stamina 100% - Inteligência 80% - Velocidade 100% - Força 30%

Como podem ver, meu adversário possuí uma suposta vantagem olhando os Status, sendo ele superior em Reiatsu/Velocidade/Força. Tais aptidões que ele possuí realmente favorecem seu estilo HAKUDA, porém, há algo que não faz sentido algum: Sua Stamina!

Stamina 50%

Meu adversário possuí um estilo HAKUDA que é uma arte de combate corpo a corpo, onde os movimentos corporais são constantes, como ele pretende manter uma luta contra mim, possuindo uma Stamina menor que a de um Tenente:

*Stamina
70- Renji (pré-guerra)
90- Hitsugaya.
110- Kensei.
130- Renji (Pós Divisão Zero).
150- Zaraki.

Observem que ele tem uma resistência menor que a de um tenente pré-guerra, e não se enganem, essa diferença de Stamina 50% para Stamina 70% (Nível Renji) é enorme, Renji realmente era mais resistente que os demais Tenentes, porém, meu adversário possuí menos que 20% dele.

Sendo assim, seu estilo de luta ficará comprometido, visto que ele terá que me matar rapidamente. Mas, vou demonstrar como meu adversário NÃO DEVE CHEGAR PERTO DE MIM! Prejudicando ainda mais sua estratégia.

Voltando aos meus Status, como eu havia dito, meu Status são suficientes para o meu estilo de luta:

Reiatsu 110% [Nível Renji atual] - Possuo uma Reiatsu do mesmo nível que o Renji atual, que teve sua Reiatsu fortificada pela comida de Hikifune repleta de alma modificada. Todo o desgaste que eu terei com a Reiatsu será o mesmo desgaste que: Mabashi (Bount) e Szayelaporro Granz (Espada) tiveram, e se compararmos meu nível de poder espiritual com o deles, eu claramente sou superior.

Stamina 100% [Um pouco a baixo do Nível Kensei] - De fato não tenho a mesma resistência que o Kensei, porém, tenho stamina suficiente para manter a luta por um bom tempo, sem esquecer que eu utilizo o RITZ para efetuar ataques, ou seja, não irei usar Hakuda constantemente.

Além disso, eu tenho:

Hierro + Stamina 100% + Regeneração Bount + Regeneração da Ressurreicción: Fornicarás.

Acha mesmo que conseguirá me matar tão rápido assim?

Irei abordar cada um desses atributos mais a frente.

Inteligência 80% [Nível Ishida] - Ishida foi capaz de arquitetar estratégias de combate promissoras no Hueco Mundo. E atualmente, está arquitetando um plano contra Vossa Majestade. Tenho inteligência suficiente para me precaver de Kidous e da Zanpakutou de meu adversário (Da qual possuo conhecimento).

Velocidade 100% [Quase nível Byakuya] - Como eu havia dito, usarei mais meus RITZ para efetuar meus ataques, logo, minha velocidade e Shunpo serão usadas para defesa.

Força 30% [Bem abaixo da média] - Não uso força para nada em minha estratégia, pois eu não preciso...

Conhecimento

Conhecimento do Doll: Ritz - Meu adversário pegou um conhecimento MUITO errado da minha Ficha, claro que conhecer as habilidades do meu Doll é importante, porém, sem conhecimento da minha Ressurreicción: Fornicarás ele desconhece completamente meus planos pra esse Doll. Aliás, devido a falta de conhecimento da Fornicarás + A baixíssima inteligência dele acarretará em sua derrota! (Irei abordar este ponto na explicação de minhas habilidades).

Conhecimento: Benihime - Eu por outro lado, conheço sua principal arma, sei tudo o que ela faz. O que me dá uma vantagem tremenda em antecipar seus ataques, devido minha inteligência. Além do que, me garante maior exito em contornar suas defesas e/ou bloquear seus ataques.

Tirando a sua Zanpakutou, não há nada em sua ficha que me forneça real perigo. Para saber o motivo, observe:

Kyo
4,0 Zanjutsu, 3,5 Kidou, 4,5 HAKUDA.

KABOILAS
5,0 HAKUDA; 5,0 Kidou ; 2,0 Zanjutsu

Você obviamente tentou equilibrar seus status, mas isso te prejudicou demais já que seu Kidou (3,5) é baixíssimo, TODOS os kidous em sua ficha:

- Não terão potência máxima;
- Você precisará pronunciar o encantamento COMPLETO;
- Você precisará ficar PARADO para fazer os Kidous;

Ficar parado diante de meus RITZ é suicídio.

Eu sou superior em você em tudo nos atributos, visto que:

- Eu possuo 5,0 em Hakuda e você 4,5;
- Eu possuo 5,0 em Kidou e você 3,5
- Eu possuo 2,0 em Zanjutsu e você 4,0.

Antes que se precipite, eu não uso ESPADA em combate, então não preciso de Zanjutsu (Arte de combate com espadas).

Habilidades

Nesse quesito, quero demonstrar como minha Ressurreicción: Fornicarás e meu Doll: Ritz se complementam!

Primeiro, vamos ver o que cada um faz:

4ª luta da 1ª Fase: Kyo vs KABOILAS 3GXoi0X
RITZ

Essa criatura tem uma série de habilidades, sendo a principal dela Controlar o Adversário:

4ª luta da 1ª Fase: Kyo vs KABOILAS OSs5fST
Possessão: Uma vez que ele te acerte, o Ritz tem a habilidade de entrar em seu corpo, e assim controlar seu Sistema Nervoso. E uma vez que isso acontece, é fim de batalha para você, e acredite, a chance dele te acertar será cada vez maior no decorrer da batalha.

4ª luta da 1ª Fase: Kyo vs KABOILAS UQ2imD8
Velocidade Alta: Além de terem cerca de 10 cm de comprimento, esses Doll é extremamente rápido, e resistente o suficiente para aguentar a COLISÃO COM CONCRETO.

4ª luta da 1ª Fase: Kyo vs KABOILAS 6YOJVA1
Invocação e Multiplicação: A invocação deste Doll é bem rápida, e posso multiplicar ele várias vezes. Ou seja, se lidar com UM Ritz já é complicado, quem dirá com vários. OBS: Ele tem está habilidade de se Multiplicar por que estamos lutando na Soul Society.

Ressurreicción: Fornicarás
Liberação :

Uma vez que eu ative essa Ressurrection, meu adversário não poderá se aproximar de mim, porque se o fizer ele ficará suscetível a minhas técnicas:

Teatro de Titere :

Uma vez engolido por minhas "Asas" posso replicar meu adversário em forma de boneco:

Efeito :

Como podem ver, o boneco criado a partir disso me concede junto dele TODOS os órgãos do meus adversário. Uma vez com isso, posso destruir seu coração.

Lembrem: Ele não tem conhecimento dessa habilidade.

Carbon-Copy :

Soltando esse líquido preto de minhas costas, posso clonar qualquer ser vivo que esse líquido atingir:

Cópia :

E com isso posso criar VÁRIOS CLONES! Observe que Aporro foi capaz de clonar Ishida e Renji várias vezes (Isso inclui seus poderes):

Quantidade :

E eles possuem o mesmos poderes que o original:

Poderes :

RITZ MULTIPLICAÇÃO + CARBON-COPY

Exatamente, irei usar a multiplicação do Carbon-Copy nos clones do RITZ. Gerando assim uma quantidade absurda de RITZ:

Mabashi conseguiu criar mais de 50 Ritz devido a multiplicação dele na Soul Society. Já Szayelaporro Granz poderia criar uma quantidade praticamente ilimitada de Clones se ele quisesse:

Clones :

50 RITZ X 10 CLONES CARBON = 500 RITZ

Só nessa estratégia de Clones, eu posso facilmente replicar os RITZ de forma ilimitada, gerando assim um exército desses monstrinhos.

Agora lembrem-se o que apenas UM RITZ pode fazer:

4ª luta da 1ª Fase: Kyo vs KABOILAS OSs5fST4ª luta da 1ª Fase: Kyo vs KABOILAS UQ2imD84ª luta da 1ª Fase: Kyo vs KABOILAS 6YOJVA1

Por enquanto é só Kyo-kun, depois eu complemento minha estratégia com tudo e rebato seus posts.

more_horiz
Meu voto vai para o Kaboilas

Kyo nem se pronunciou, então né, fica difícil :sorry:

Além do mais, esse doll do Kaboilas é muito difícil de lidar. Na minha opinião, claro.

more_horiz
Kyo nem se pronunciou, então né, fica difícil :sorry:²

Acredito que Kyo tinha chances aqui.
Com Shunko, velocidade superior à do Lucas, Kidous e os ataques da Benihime poderiam dar alguma substância à ele para lutar contra os multi clones do Ritz feito pela Fornicaras. Seria difícil? Claro, até porque o Lucas é um saco pra contra argumentar é um ótimo jogador, mas não seria algo impossível. Porém simplesmente não houve nenhuma tentativa por parte do Kyo em refutar qualquer coisa dita pelo Kabo-chan. Logo, é praticamente WO. :fem:

Voto no KABOILAS. rs

more_horiz
A vitória já pode ser considerada do Kaboilas, até porque meu voto seria nele, de forma que o mesmo usou argumentos ótimos, e ainda o Kyo não se pronunciou, e já não podemos atrasar mais isso.

Voto Popular: Kaboilas
Voto dos Juízes: Kabilas

A vitória já é dele, e ainda é reforçada com o abandono de luta do Kyo... Kaboilas meu amigo, avança, para minha infelicidade pensar estratégias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos