Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapitão América vs. Naruto EmptyCapitão América vs. Naruto

more_horiz
Capitão América vs. Naruto Hsl08h

Local: Tóquio.

Conhecimento: Nenhum.

Condições: Naruto Hokage (Gaiden e Boruto: The Movie) base; Capitão padrão. Velocidades igualadas.

Distância: 30 metros.

Restrições: Só vale porrada (sem ajuda de terceiros, como a Kurama, e sem SM).

Intenção: Derrotar/nocautear.

descriptionCapitão América vs. Naruto EmptyRe: Capitão América vs. Naruto

more_horiz
Naruto não tem super-força e super-velocidade já no seu padrão? Capitão tem o escudo?

more_horiz
Se eu não me engano, ele deve ter. O @Boss pode te responder melhor, suponho.

Esse Naruto aí é bem resistente na forma base, segue o feito:

Spoiler :

Deixei as velocidades igualadas.

Tem o escudo sim.

more_horiz
O Steve chegou a sobreviver a isso aqui:
Capitão América vs. Naruto 2350674-avx_zone_007

Capitão América vs. Naruto Avxvs02cap

Se o Capitão América fosse para o universo de Naruto, ele seria no máximo nível Hidan ou Hinata. Como a luta é apenas na porrada (sem acumular chakra em alguma parte do corpo) e as velocidades estão igualadas, eu aposto no Capitão América por ter mostrado mais habilidade marcial do que o Naruto. Ainda tem o fator escudo.

Obs.: Eu não assisti o filme do Boruto, então lá o Naruto pode ter mostrado mais feitos de força e de habilidade marcial.

more_horiz
Cara seria uma luta e tanto

No quesito habilidade em combate, o capitão é melhor, mas, o naruto possui vantagem numérica por causa do kage bunshin, foi restrito jutsus como o FRS, Modo Sennin, Modo Kyuubi e Modo Rikudou mas não todos os ninjutsus do Uzumaki

O que me fez vir e postar nesse tópico foi a possibilidade do capitão em algum momento lançar seu escudo contra o naruto, o capitão sempre lança o escudo, sempre, sempre, sempre, só que nesse caso, o naruto por ter olhos mais apurados e melhores reflexos, trollaria ele de forma épica

Imagina que o naruto tivesse 2 clones em campo, ou seja, o naruto original e mais duas copias, nisso o capitão lança o escudo e o naruto lança uma bomba de fumaça no chão, o escudo quando voltasse para o capitão américa, na verdade seria um dos clones do naruto transformado em escudo

O naruto transformou um clone em shuriken na luta com zabuza, transformou um clone em FRS para burlar o shinra tensei do Pain, transformou clones em pedras para cercar o inimigo, fez os clones assumir a aparência de aliados e ate a aparência de um cão, seria épico ele ver o escudo indo ate ele, lançar a bomba de fumaça e o escudo quando voltasse fosse um clone disfarçado, obviamente o capitão no segundo que tocasse o escudo perceberia que o peso do seu "precioso" estava diferente, mas, já seria tarde, seria papel bomba ou kunaizada no peito

Não sei se o naruto faria 10 ou 10.000 clones, sei que seria muito épico ele transformar um clone dele em escudo e enganar o capitão. Não sei quem vence porque não conheço os feitos do capitão, só queria ver o naruto trolando ele com esse lance do clone transformado em escudo

more_horiz
@Ellos

Restrições: Só vale porrada (sem ajuda de terceiros, como a Kurama, e sem SM).

Não é preciso escrever todos os jutsus de um personagem quando o autor deixa especifico que só taijutsu, porrada ou qualquer outro nome para corpo a corpo. Qualquer coisa chame o @Izumi.

more_horiz
É só o Naruto original. Sem técnicas nenhuma, só valendo Taijutsu.

more_horiz
Capitão vence,Naruto é mais forte e mais resistente,mas Taijutsu nao é o forte do Naruto,capitão tem um Strike monstruoso com o escudo e é bem melhor lutador

more_horiz
Luta muito equilibrada mas acho que Steve vence essa, o Steve ta Full contra um Naruto todo nerfado(Literalmente todo nerfado) e ainda acho que só ganha por causa do escudo sem o escudo vejo Naruto superior.

Steve Rogers 6,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos