Cara seria uma luta e tanto
No quesito habilidade em combate, o capitão é melhor, mas, o naruto possui vantagem numérica por causa do kage bunshin, foi restrito jutsus como o FRS, Modo Sennin, Modo Kyuubi e Modo Rikudou mas não todos os ninjutsus do Uzumaki
O que me fez vir e postar nesse tópico foi a possibilidade do capitão em algum momento lançar seu escudo contra o naruto, o capitão sempre lança o escudo, sempre, sempre, sempre, só que nesse caso, o naruto por ter olhos mais apurados e melhores reflexos, trollaria ele de forma épica
Imagina que o naruto tivesse 2 clones em campo, ou seja, o naruto original e mais duas copias, nisso o capitão lança o escudo e o naruto lança uma bomba de fumaça no chão, o escudo quando voltasse para o capitão américa, na verdade seria um dos clones do naruto transformado em escudo
O naruto transformou um clone em shuriken na luta com zabuza, transformou um clone em FRS para burlar o shinra tensei do Pain, transformou clones em pedras para cercar o inimigo, fez os clones assumir a aparência de aliados e ate a aparência de um cão, seria épico ele ver o escudo indo ate ele, lançar a bomba de fumaça e o escudo quando voltasse fosse um clone disfarçado, obviamente o capitão no segundo que tocasse o escudo perceberia que o peso do seu "precioso" estava diferente, mas, já seria tarde, seria papel bomba ou kunaizada no peito
Não sei se o naruto faria 10 ou 10.000 clones, sei que seria muito épico ele transformar um clone dele em escudo e enganar o capitão. Não sei quem vence porque não conheço os feitos do capitão, só queria ver o naruto trolando ele com esse lance do clone transformado em escudo