Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sou só eu que..

+10
igor bacelar
layflake
Klauss
Lust
Loki_
Boss
Nakiri
Pscn
Flat
drfl
14 participantes

descriptionSou só eu que.. EmptySou só eu que..

more_horiz
ainda não leu o mangá e quer saber o final através do anime?:c hahah

Já recebi uns spoilers, mas nada muito grave.

Mesmo tendo sagas fillers um atras do outro, eu quero ter a emoção no final com uma animação boa plz pierrot e uma boa soundtrack. Vários amigos meus já sabem do final através do mangá e falam que eu sou "fresco", mas não estou tão errado, estou?:c

Só queria compartilhar isso com vocês mesmo, obrigado.

descriptionSou só eu que.. EmptyRe: Sou só eu que..

more_horiz
Você vai sofrer tanto @Jinouga até ver o final pelo o anime. Você vai ter que aturar vários filler's, Itachi Shinden, Arco da Muda até eles começaram a lançar os episódios canônicos, fora a péssima animação. Bom, te recomendo lê o mangá.

Ps: O final não é grandes coisas. rs

more_horiz
É, estou ciente que vou sofrer um pouco Kirito hahah, mas eu to paciente em relação ao Naruto e a saga filler atual está boa.

Eu estava quase indo ler o mangá todo de uma vez, mas depois que teve a batalha do Guy vs Madara e depois a Ativação do Mugen Tsukuyomi, eu resolvi ficar acompanhando o Anime apenas. Foi muito épico para mim, de verdade. :D

more_horiz
Prezado Jinouga

Vc não está perdendo nada deixando de ler o mangá, pois o final da história é ruim de qualquer jeito. Curta a animação e seja feliz.

more_horiz
Eu concordo com o Kirito.

O mangá de Naruto já acabou a mais de um ano e já passou da hora do anime também acabar. Entretanto a Pierrot encheu o anime de fillers, muita das vezes com histórias fracas, que entraram fora de contexto, o que acabou com o anime para mim. Eu até parei de acompanhá-lo. Deveriam aprender com Hunter x Hunter, Katekyo Hitman Reborn e outros sobre quando parar.(Apesar de que eu acho que Reborn poderia ter animado muito mais capítulos do mangá, e englobado o arco da Simon Family inteiro).

Além disso, a animação de Naruto, ao contrário do que deveria ser, piorou a cada episódio. Namoral, ela está longe de ser bonita.
Acho que você deveria migrar para o mangá, que é mais bem feito. Até porque, como disse o Kirito, o final nem foi tão bom assim :fem:

O anime ja era para ter sido encerrado, só que o estúdio não consegue aceitar o fim dele.

more_horiz
A animação não ta la essas coisas mesmo, mas nos episódios canônicos que teve, a animação não estava tão ruim. Os fillers eles relaxam mesmo, é triste.

No mangá é outra coisa, como já falaram pra mim, o anime meio que mancha a obra Naruto.

Mas pessoal eu estou com uma pequena esperança de que a Pierrot vai caprichar nos próximos episódios canônicos Sou só eu que.. 2069138445 e lançar novas soundtracks(como a do ultimo episódio do Mugen Tsukyomi, que ficou fod*)

more_horiz
:horak3:

Só reforçando o que o Kirito disse, você não vai sofrer um pouco, vai sofrer é muito, vai agonizar e definhar até chegar o final.

Mas concordo, eu também espero pelo final no anime, mesmo sabendo do final pq li o mangá, espero pela emoção no anime, e espero que a Pierrot não estrague igual fez com a luta do Gai vs Madara.

more_horiz
Anime é a pior coisa que já criaram. A pirreot é top em fazer filler pra lucra, e ainda faz com baixa qualidade.

Eu recomendo ler o manga a partir do ponto que você parou no anime... E como sou mal, Naruto e Sasuke vão lutar, Naruto e Sasuke perdem os braços, Madara é derrotado, aparece a pior vilã do manga, Kaguya uma mulher doente mental, Zetsu é o maior vilão por que manipulou o Madara e o Obito pra fazer tudo o que Kaguya queria, e o Zetsu é criação da Kaguya e não do Madara.

Acho que é só...

more_horiz
O que ta me f*dendo no Naruto são os Fillers,é 1 episodio canon no mês,o resto...

more_horiz
Particularmente eu cansei de Naruto. Uma obra que começou bem e teve seu ápice na saga Pein (na minha opinião) deveria ter tido um desfecho mais satisfatório e menos cliché.

Porém, os Animes conseguem piorar com o que não terminou tão bem.

Se eu fosse você, meu amigo, esqueceria o anime e investiria o seu tempo no Mangá. Mas, como já foi avisado acima pelos colegas, você também não estará perdendo tanta coisa assim se não o ler.

more_horiz
Apesar de já ter lido o final no mangá, vou continuar acompanhando o anime. Eu só não conseguiria aguentar essa infinidade de fillers para poder descobrir o que acontece.
:facepalm:

Admiro sua paciência

more_horiz
O cara ja chegou no spoiler Sou só eu que.. 932897733 sorte que eu só li o começo

@Klauss eu tbm acho que a história ficou um pouco estranha depois da saga do Pain, mas depois eu acabei gostando da parte da guerra.

layflake escreveu:
Apesar de já ter lido o final no mangá, vou continuar acompanhando o anime. Eu só não conseguiria aguentar essa infinidade de fillers para poder descobrir o que acontece.
:facepalm:

Admiro sua paciência

obrigado haha é dificil no começo mas já me acostumei. O bom é que sempre bate aquela ansiedade quando eles liberam o cronograma de episódios do mês :c

more_horiz
Fresco mesmo. Vai ler o mangá, lek. A Pierrot sempre decepciona, por isso aconselho você a não colocar muita expectativa em cima deles.

Provavelmente vão se esforçar mais na luta final, que é o grande ápice. Enfim, é meia boca mas dá pra acompanhar.

more_horiz
Acho que muita gente já estava esperançoso pra essas lutas do final de Naruto no Anime,que se a pierrot fizesse bem feito,iria ficar muito bom.Tipo trilha sonora boa,qualidade da animação boa e estender um pouco as batalhas,porque iria ficar mais dinâmico e com coisas novas,coisas que realmente iriam acrescentar e deixar as lutas ainda melhores.Mas depois desses fillers e da qualidade de animação muito ruim,várias pessoas perderam as esperanças,inclusive eu.

Eu sempre assisti os fillers,sempre continuei a acompanhar Naruto mesmo lançando fillers,mas nesse arco eu parei de ver temporariamente,porque ninguém aguenta mais esses fillers no meio da guerra.

Mas eu fiquei pensando que poderiam voltar o Anime quando lançar o Storm 4,que lança no mesmo dia que tem episódio(algo um pouco normal eu acho).E como as vezes fazem especiais dos jogos(como o do mecha Naruto),eu acho que ao invés de especial eles poderiam voltar com a história Canônica,a não ser que inventem algum especial relacionado ao jogo,não sei como.Não é confirmado,mas acho que tem possibilidades disso acontecer.

more_horiz
Spoiler é nos pow :horak:

Agora cara como disseram, o anime não vale a pena e o manga no final to se decepciona então sai do fogo pra frigideira, sai do ruim pro menos pior. O mestre @Klauss Lindo e sempre Sabio (Na minha opinião deveria ser o ADM Mestre :xablau:) está coberto de razão o manga começou otimo, e ficou numa situação que nem os fãs aguentam. :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos