Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sou só eu que..

+10
igor bacelar
layflake
Klauss
Lust
Loki_
Boss
Nakiri
Pscn
Flat
drfl
14 participantes

descriptionSou só eu que.. - Página 2 EmptyRe: Sou só eu que..

more_horiz
Acho que muita gente já estava esperançoso pra essas lutas do final de Naruto no Anime,que se a pierrot fizesse bem feito,iria ficar muito bom.Tipo trilha sonora boa,qualidade da animação boa e estender um pouco as batalhas,porque iria ficar mais dinâmico e com coisas novas,coisas que realmente iriam acrescentar e deixar as lutas ainda melhores.Mas depois desses fillers e da qualidade de animação muito ruim,várias pessoas perderam as esperanças,inclusive eu.

Eu sempre assisti os fillers,sempre continuei a acompanhar Naruto mesmo lançando fillers,mas nesse arco eu parei de ver temporariamente,porque ninguém aguenta mais esses fillers no meio da guerra.

Mas eu fiquei pensando que poderiam voltar o Anime quando lançar o Storm 4,que lança no mesmo dia que tem episódio(algo um pouco normal eu acho).E como as vezes fazem especiais dos jogos(como o do mecha Naruto),eu acho que ao invés de especial eles poderiam voltar com a história Canônica,a não ser que inventem algum especial relacionado ao jogo,não sei como.Não é confirmado,mas acho que tem possibilidades disso acontecer.

more_horiz
Spoiler é nos pow :horak:

Agora cara como disseram, o anime não vale a pena e o manga no final to se decepciona então sai do fogo pra frigideira, sai do ruim pro menos pior. O mestre @Klauss Lindo e sempre Sabio (Na minha opinião deveria ser o ADM Mestre :xablau:) está coberto de razão o manga começou otimo, e ficou numa situação que nem os fãs aguentam. :garcia:

more_horiz
Sim, eu concordo que depois da saga do Pain, o rumo que a história tomou não foi lá grande coisa, tio kishi poderia ter feito melhor(principalmente explorar mais a Akatsuki, sinto falta deles).

Ainda não vou sair do fogo, pq ainda tenho fé que eles vão caprichar nos próx episódios canon. :v e tbm eu acompanhei o naruto sempre pelo anime, não li o manga nem do Naruto pequeno, então vou tentar esperar e acreditar que a pierrot vai fazer algo bom para os fãs .. mesmo sabendo que a probabilidade é bem pequena.

Sobre o spoiler, eu ja to preparado e tenho taticas para preveni-los  :horak:

igor bacelar escreveu:
Mas eu fiquei pensando que poderiam voltar o Anime quando lançar o Storm 4,que lança no mesmo dia que tem episódio(algo um pouco normal eu acho).E como as vezes fazem especiais dos jogos(como o do mecha Naruto),eu acho que ao invés de especial eles poderiam voltar com a história Canônica,a não ser que inventem algum especial relacionado ao jogo,não sei como.Não é confirmado,mas acho que tem possibilidades disso acontecer.

Opa, não sabia que o jogo lançaria no dia de um episódio, espero que façam algo legal o/

more_horiz
Sim, só você...

- Atrasado
- A ovelha negra entre os fãs
- Rubinho Barrichello
- O Incorruptível
- Baba ovo da Pierrot
- Diferentão

Tá, parei... :fera:

O mangá ficou uma bosta, o anime também. Sou só eu que.. - Página 2 3433956267 

Tanto o mangá quanto o anime ficaram ruins após o início da guerra. Até a morte da Konan, captura do Yamato, por ai, o mangá e o anime mantiveram a qualidade que mostraram durante e antes da saga Pain.

Se você já acompanhou por tanto tempo o anime, sugiro que vá assistir séries pq são muito melhores que animes continue então.  Nessa altura do campeonato mudar para o mangá não vale muito a pena.

more_horiz
Isso foi cruel Sou só eu que.. - Página 2 2069138445 e eu tbm penso dessa forma, não vale muito a pena eu ir pro mangá agora.

Na guerra eu só comecei a gostar mesmo a partir da luta contra o Obito, ficou muito massa depois. Opening 16 :xablau:

more_horiz
Primeiramente eu aconselharia você a manter seu nível de expectativa baixo, porquê como já disseram o final não é do melhores. Eu não sei exatamente o que você espera que vá acontecer mais para frente, mas mantenha seu nível de expectativa baixo, pois é melhor se surpreender mantendo o nível de expectativa baixo, do que se decepcionar mantendo o ní de expectativa alto. :pika chu:

Se você acompanhou o anime até agora e aguenta esperar pelos episódios canons, vá em frente e continue acompanhando o anime, ou escolhe o mangá, só não te aconselho acompanhar os dois pois se você acompanhar o anime e o mangá irá perceber que comparado ao anime o mangá é muito melhor em relação a traços e tudo mais... sim, a animação da pierrot é lixo a ponto do mangá ser melhor em vários aspectos. Mas se você continuar a acompanhar só o anime, pode até achar a animação bacaninha e se contentar já que você não terá o mangá como referência.

Enfim, se você tem paciência, a essa altura compensa mais continuar com o anime mesmo.

more_horiz
cara por mim naruto nunca abaria,estou gostando desses filles,afinal 'e melhor que nada
te aconselho continuar no anime,manga 'e mais sem graça

more_horiz
Se você acompanha o anime continue lá,se você tem expectativas altas coloque-as abaixo de zero,aproveite o filler que está muito bom pois a história original vai ser osso de aguentar,não vou mentir o Mangá chegou em um nível altíssimo e depois cairá igual a um meteoro com um monte de coisas sem nexo!

OBS:me recuso a acreditar que o tio kishi depois de tantas sagas top fez um final tão horroroso!

Sou só eu que.. - Página 2 E1d1868f768c90c6a52367c3336ab3a050060476_hq
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos