Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMulher Hulk vs. X-23 EmptyMulher Hulk vs. X-23

more_horiz
Mulher Hulk vs. X-23 Shehulk_vs_x23_by_jorgecor

Local: Ao seu favor portanto que não favoreça a uma só.
Conhecimento: Nenhum.
Condição: Ambas 100%.
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionMulher Hulk vs. X-23 EmptyRe: Mulher Hulk vs. X-23

more_horiz
Mulher Hulk é mais forte e luta melhor do que a X-23.

Mulher Hulk esmaga a profissional do sexo.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Mulher Hulk esmaga a profissional do sexo.

:horak3:

Não precisava dissu cara :fem:

She Hulk ganha.

A X-23 não é o Wolverine, então basta a delicia verde partir ela ao meio e deixar ela ao relento, ou arrancar a cabeça dela.

more_horiz
Bom, eu vejo a X-23 podendo vencê-la e podendo lutar em pé de igualdade com a She-Hulk.

X-23 possui fator de cura se não me engano, apesar de não ser igual ao do Wolverine... Acredito que serviria pra alguma coisa.

Mas se não me engano a Mulher Verde também possui...

more_horiz
Na minha opinião Mulher Hulk vence.

como o @Boss disse basta quebra-la e já era seria dificil ja que a X-23 se mostrou uma ótima lutadora porém uma hora realmente iria acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos