Ranauta escreveu:Enfim, vim aqui dar meu voto.
Li a luta, e não acho que Pétrick consiga ferir o Zeref, mesmo com 200% de velocidade.
Zeref possui Hiraishin + Suika + Kamuiland, um estilo que anula totalmente as ofensivas de alguém que se basea apenas no Taijutsu. O unico Ninjutsu de Pétrick é o Dai Chidoukaku, além dos da Kaguya.
ENTRETANTO, nenhum dos Nins que Petrick escolheu afeta o Zeref, justamente pela capacidade de liquidificação do mesmo, que burla os ossos perigosos da Kaguya. Além disso, ele não possui conhecimento ALGUM do Gamarinshou dos sapos, que possuem outros jutsus além desses, e ele não tem meio algum de evitar o Genjutsu, que daria vitória certa.
Sem contar que Zeref-Kun acertou com o conhecimento do Corpo Kami, visto que é a única coisa que lhe oferece algum problema.
Por isso, voto no Zeref, mas sujeito a mudar o meu voto, se Pétrick me convencer.
Olá!
Bom, sobre esses três pontos que você abordou, eu mostrei de lidar com todos.
O Hiraishin eu mostrei que posso destruir com o Hirudora, além da minha própria força. Isso porque eu posso localizar as kunais com meu sensor físico e de chakra.
O mesmo eu disse que posso fazer com os selos formulas, da qual eu tenho conhecimento também.
O Suika possui um determinado tempo em que ele fica ativo no corpo do Zeref, esses tempo eu mostrei que é inútil, pois alem de dissipá-lo com um Asa Kujaku, o corpo dele inteiro, eu mostrei como posso pegá-lo no delay de jutsu após descobrir o mesmo. Fora o meu Hirudora, um jutsu destrutivo capaz de deixá-lo em um estado gelatinoso/ inconsciente após receber a explosão.
Isso porque eu já havia falado da explosão e do tamanho da mesma desde meu primeiro post, se você notar, verá que ele escapar com o Hiraishin é impossível, assim como com o Suika.
Kamuiland eu mostrei como evitar, não só como usado contra mim o jutsu, como também de impedir ele de ir para lá no curto alcance assim como Konan foi capaz.
Além disso, evitar o Hirudora com o kamuiland é viável sim, eu nunca neguei (evitar o Hirudora antes da explosão e se usado de longe, mas mostrei que na volta dele ao campo é perigoso, por conta do Hirudora, que permanece em campo por vários segundos, fazendo com que ele voltasse da dimensão e o jutsu estivesse em campo matando-o.
Além disso, se meu Hirudora assim como eu somos capazes de destruir suas kunais, na volta dele de sua dimensão estaria completamente restrito a velocidade corporal, onde eu o humilho.
Quanto ao Gamarinshou, Pain também não tinha conhecimento e só de ouvir o coaxar dos sapos antes dos mesmos estarem sincronizados, notou que era um genjutsu, eu posso fazer o mesmo e desfazer meus ouvidos em seguida evitando o genjutsu até ele cessarem. Fora que após efetuar o genjutsu uma única vez, a garganta deles os impede que o realizem novamente, e só ver o que dizem no mangá após o genjutsu cessar.
Enfim..., eu disse muito mais que isso nos meus posts.