Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan Empty(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan

more_horiz
(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan YpdwdWh

Lucas Lins

Tipo: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

Status: 75% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 00% velocidade
Status Reais: 100% chakra, 75% Stamina, 100% inteligência, 30% velocidade.

Ficha 24 - Espaço/Tempo

Rank S:
* Hiraishin no Jutsu Nível 1
* Hiraishin no Jutsu Nível 2 (10 Pontos) 
* Kirin (60 Pontos)
* Daikoudan (60 Pontos) 
* Gojou Kibakufuda (60 Pontos) 
* Nano Insetos (30 Pontos) 
* Hōshi no Jutsu (50 pontos) 
* Shikigami no Mai (30 Pontos) 
* Voar / Kami no Tsubasa (30 Pontos)

Rank A:
* Kage Bunshin no Jutsu 
* Kekkai: Gama Hyōrō

Elementais:

* Elemento Primário: Suiton:
» Suiton - Daí Baku Suishouha. 
» Suiton – Goshokuzame. 
» Kirigakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon:
• Katon: Dai Endan 
• Katon: Gouryuuka 

Habilidades: 
* Descendente Aburame (30 Pontos) » Corpo Kami (50 Pontos)
» Sensor Tobirama (10 Pontos)

Vantagens:
+30% velocidade
* Selo fórmula (O usuário terá 10 selos fórmulas disponíveis, podendo marcar objetos, locais e pessoas)
- Reflexos aprimorados.
- Hiraishin nível 1 (15 Kunais Hiraishin disponíveis) liberado pra ficha

VERSUS

(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan KPCQ9o1

Luan

Tipo: 5.0 NINJUTSU, 2.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu.
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+1 Ninjutsus até Rank A.

Status: 100% chakra, 95% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade. ( + 30 com o Doton: Chou Keijuugan no Jutsu, 50 % de velocidade )

Ficha 3 - Rinnegan

(300 + 60 "tipo ninja" + 60 "pontos extras" = 420 pontos)

* Shinra Tensei
* Kirin
* Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version)
* Futton: Komu no Jutsu 
* Doton: Keijuugan no Jutsu
* Kuchiyose: Ohamaguri 
* Kage Bunshin
* Doku Kiri 

* Sensor Sennin
* Linhagem Avançada - Futton

* Shurado (Caminho dos Ashuras)
-Kaiwan no Hiya
-Shoudou Kuzushi no Dan

* Elemento Primário (Suiton)
-Suiton: Daibaku Suishouha
-Suiton: Suijinchū
-Ukojizai no Jutsu 
-Kirigakure no Jutsu 
-Suiton: Suidanha

* Elemento Secundário (Katon)
-Katon: Gouka Mekkyaku
-Katon: Gouryuuka no Jutsu
-Katon: Zukokku

* Elemento Terciário (Raiton)
-Chidori
-Chidori Nagashi
-Chidori Eisou 

* Elemento Quartenário (Doton)
-Doton: Domu
-Doton: Chidoukaku

* Elemento Quintenário (Fuuton)
-Fuuton: Kiryū Ranbu

Vantagens:
* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc).
+10% Chakra, Stamina, Velocidade e Inteligência.
Os seguintes Kuchiyoses estão liberados pra ficha: Rhino, Dai Taurus e Panda.
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Disponibiliza os 5 elementos principais: +2 Rank A (elemento escolhido); secundário: +1 Rank A (2º elemento escolhido), terciário: 2 Rank B (3º elemento escolhido), quarternário: 2 Rank B (4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B (5º elemento escolhido).
- Menor custo das Kuchiyoses do Rinnegan.
- Menor custo dos jutsus provenientes do Rinnegan.
- Kokushin disponível.

description(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan EmptyRe: (8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan

more_horiz
Quero o conhecimento da Ficha do meu adversário;

Vantagens:
+30% velocidade
* Selo fórmula (O usuário terá 10 selos fórmulas disponíveis, podendo marcar objetos, locais e pessoas)
- Reflexos aprimorados.

Meu conhecimento + Inteligencia vão me ajudar a me precaver de possíveis ataques e criar uma estratégia para finalizar.

Lucas se importaria de pedir conhecimento e começar a luta....

description(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan EmptyRe: (8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan

more_horiz
A ficha do Lucas Lins tá muito boa, se ele pegar o conhecimento certinho provavelmente vai passar. Espero uma boa luta daqui, boa sorte para ambos :sir:

more_horiz
Enquanto meu caro adversário não pede conhecimento e etc... Vou adiantando e explicando o meu conhecimento.

Bom, meu conhecimento é da ficha do meu adversário, incluindo as vantagens dela;

Vantagens:
+30% velocidade
- Reflexos aprimorados.

Selo fórmula: Já sabendo que meu adversário tem a habilidade de marca objetos, locais e pessoas, para o uso do Hiraishin. Evitarei ao máximo contado corpo-a-corpo ou curta distancia com eu adversário para evitar qualquer marcação. Meu conhecimento me permite saber o limite de selos fórmulas que meu adversário tem.

Já sabendo que meu adversário tem a habilidade de marcar objetos, locais e pessoas, para o uso do Hiraishin, minha atenção em cada movimentos dele será x2 +, utilizando do meu Rinnegan ( visão compartilhada e adcionais;capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma ), Sensor SM e Ukojizai.

Reflexos aprimorados: Esse conhecimento me permitirá saber do alto nível de reflexo do meu adversário, me ajudando a formular maneiras e estratégia de finalização e defesa.

Hiraishin lvl 1: saberei:

Hiraishin no Jutsu Nível 1 - Jutsu de teletransporte de Minato que utiliza um selo-especial; só poderá teleportar para Kunais imóveis. Delay de 5 segundos entre teleportes.

Com esse meu conhecimento posso evitar qualquer ataque surpresa que meu adversário venha usar, me permite me precaver e com minha inteligencia nível Itachi poderei formular estratégias de finalizações para burlar o Hiraishin.

Uma pequena analise do meu conhecimento, esperando meu adversário.

more_horiz
Quero conhecimento do Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version). Pode começar Luan, hoje la pela Madruga posto... Vou trabalhar agora!

more_horiz
Começarei a nossa luta com um pequeno post simplório, analise de conhecimento, status e possivelmente minha ação inicial.

Vamos lá......

Conhecimento: ( copiarei o mesmo post que fiz acima)

Bom, meu conhecimento é da ficha do meu adversário, incluindo as vantagens dela;

Vantagens:
+30% velocidade
- Reflexos aprimorados.

Selo fórmula: Já sabendo que meu adversário tem a habilidade de marca objetos, locais e pessoas, para o uso do Hiraishin. Evitarei ao máximo contado corpo-a-corpo ou curta distancia com eu adversário para evitar qualquer marcação. Meu conhecimento me permite saber o limite de selos fórmulas que meu adversário tem.

Já sabendo que meu adversário tem a habilidade de marcar objetos, locais e pessoas, para o uso do Hiraishin, minha atenção em cada movimentos dele será x2 +, utilizando do meu Rinnegan ( visão compartilhada e adcionais;capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma ), Sensor SM e Ukojizai.

Reflexos aprimorados: Esse conhecimento me permitirá saber do alto nível de reflexo do meu adversário, me ajudando a formular maneiras e estratégia de finalização e defesa.

Hiraishin lvl 1: saberei:

Hiraishin no Jutsu Nível 1 - Jutsu de teletransporte de Minato que utiliza um selo-especial; só poderá teleportar para Kunais imóveis. Delay de 5 segundos entre teleportes.

Com esse meu conhecimento posso evitar qualquer ataque surpresa que meu adversário venha usar, me permite me precaver e com minha inteligencia nível Itachi poderei formular estratégias de finalizações para burlar o Hiraishin.

Status:

Meu: 100% chakra, 95% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade ( 40% com a ativação do Keijuugan no Jutsu )

Lucas Lins: 100% chakra, 75% Stamina, 100% inteligência, 30% velocidade.

Nossos Status são praticamente iguais, eu tendo vantagem em Stamina, e ele  tendo um pouco em velocidade, mesmo que no decorrer da batalha o fator velocidade se reverta ao meu favor.

Chakra: Meu chakra é do mesmo nível do Nagato, o mesmo que destruiu Konoha, lutou com Naruto  e reviveu os moradores de Konoha, resumindo; chakra é o que não falta, isso ainda somado ao meu tipo ninja + Inteligencia, meu gasto de chakra será bem controlado.

Meu adversário conta com a mesma reserva, então podemos deduzir que, chakra não será o fator que garantira a vitoria nesta batalha.

Inteligencia: Algo que pode fazer muita diferença em uma batalha de alto nível. Temos o mesmo nível de inteligencia, comparada a de Itachi um dos Ninjas top 5 inteligencia do mangá.

Inteligencia dentro do JVS;
INTELIGÊNCIA (Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem).  
obs.: Máximo Possível: 100% de Inteligência / 120% (Ficha Nara).

Stamina: Mesmo sendo um fator irelevante para essa batalha, é sempre bom falar um pouco. Minha Stamina chega a ser comparada a do Jiraya, 95%, enquanto a do meu adversário é comparada a do Zabuza, 75%.

30% stamina: Kiba (clássico)
50% stamina: Kakashi (clássico)
70% stamina: Zabuza
100% stamina: Jiraiya
120% stamina: Gai
150% stamina: A (Sandaime Raikage)

Velocidade Natural: Nossas velocidades naturais são irelevante na batalha, pois tanto eu quanto ele, dependemos de habilidades e jutsus para aumentar nossas velocidade.

Velocidade de Voou: No ar nossas velocidade tem um grande aumento, meu adversário ganha com o Origami: 60%, enquanto eu ganho Keijuugan/Bakuton: 80% com picos de 110%, vejamos bem;

Velocidade padrão do voou do Keijuugan é somente 80%, ate o momento em que eu utilizar o Shoudou Kuzushi no Dan:

Shoudou Kuzushi no Dan (Impulsão do Projétil Destruidor) -> O ninja pode emitir chakra dos propulsores da Armadura/Corpo ninja, impulsionando-o para uma direção desejada. O usuário ganha 30 pontos de velocidade durante o momento de uso.

Então minha velocidade no voou pode ir de 80% a 110% ( 110% é a velocidade e alguém entre Mifune e Rock Lee (5º Portão) )

Vamos ver no manga a velocidade do Lee no 5° portão:
(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan Naruto_10_4_16

Lee bateu em uns 8 lugares ao mesmo tempo praticamente, claro isso levando em conta que ele tem 120%, porem a diferença é mínima.

Sensoriamento e suporte

Durante toda a batalha contarei com 3 habilidades diferentes para me auxiliar, sendo elas:

Sensor Sennin:
- Sensor Sennin -> Sensor poderoso de chakra que dá não apenas uma noção bastante precisa de quantidade de chakra e localização, mas também a forma com que este chakra está moldado, amplificando consideravelmente os reflexos do usuário, permitindo-o esquivar de ataques à queima-roupa no último instante. Sensor contínuo enquanto estiver no modo sennin. Caso contrário, é necessário ativar para funcionar.

Sendo o melhor sensor do Jogo, ampliando mesmo reflexos e me permitido de esquivar de ataques a queima roupa, esse sensor é perfeito para lidar com usuário de Hiraishin.

Ukojizai no Jutsu:
(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan P3DStO2

Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundindo chakra nela. A chuva cai das nuvens pesadas, formadas pelo usuário, sendo que as gotas estão estreitamente ligadas aos seus sentidos. Quando a chuva é obstruída por um chakra o usuário percebe imediatamente.

Rinnegan:
Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc)

Se não fosse o suficiente, ainda conto com o Rinnegan para me auxiliar, podendo ver e diferenciar o chakra do meu adversário, ainda conto com a visão compartilhada entre clones e invocação.

Vamos a parte realmente boa, quando eu ativo minha habilidade Shurado (Caminho dos Ashuras) consigo criar novos rotos e cobrir todo o perímetro ao meu redor:

(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan 11

Tendo uma visão de 360° ( Esquerda, Direita, frente e atrás ), mais um fator que deixa claro que me surpreender com ataque utilizando o Hiraishin será impossível.

Defesa ( simplificando )

Hōshi no Jutsu: No mesmo instante que esse jutsu começar a fazer efeito ele será repelido/Defendido com meu Shinra Tensei, basta ver oque o Nagato fez com o Amaterasu, seria Idêntico:
(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan 019

Daikoudan: Quando eu sentir com minha habilidades de sensor e ver um tubarão gigante se formando vindo em minha direção, bastaria um Shinra Tensei para o dissipar, ou utilizando meus reflexos dado pelo meu Sensor SM + Minha velocidade de voou para me esquivar do tubarão.

Kirin: Uma ótima técnica, porem tenho a mesma e isso já me da o conhecimento, no instante que ele começar o preparo já deduziria do que se trata, resumindo; Conhecimento + Inteligencia me garantiriam a defesa dessa técnica.

Nano Insetos: Uma técnica que requer contado corporal, meu estilo de luta é longo alcance+voou, seria quase impossível uma luta corpo a corpo.

Se o mesmo for utilizado com o Corpo Kami, tenho 3 forma de combater ( logicamente usarei o que se encaixar melhor na situação );

1- Shinra Tensei, afastando os papeis.

2- Utilizando os rotos criado pelo caminho Shurado para utilizar Katon ( qualquer um da minha ficha; Katon: Gouka Mekkyaku, Katon: Gouryuuka no Jutsu, Katon: Zukokku.) e criando um Katon de 360°.

3- Futton: Komu no Jutsu, criando uma névoa e a controlando com o Fuuton: Kiryū Ranbu, criando um grande perímetro em minha volta e acabando com os papeis + Nano insetos.

Gojou Kibakufuda: A técnica  necessita que o alvo esteja IMOBILIZADO. Sim, isso porque HIRUZEN percebeu o que era a técnica e SAIU do alcance dela, já que TODO NINJA sabe o que são tarjas explosivas. Eu ainda conto com a vantagem do meu sensor e Rinnegan para auxiliar.

(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan 03
(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan 04

Notem que há todo o preparo do Ninja estar PARADO no mesmo lugar, depois VER AS TARJAS, e então, e SÓ ENTÃO, elas explodirem, explosão essa que pode ser afastada com o Shinra Tensei.

Ações inicias

Vou utilizar o Shinra Tensei, antes de qualquer movimentação do meu adversário, o afastando e obrigando o mesmo a utilizar o corpo Kami, sendo assim já ficaria ciente da habilidade do meu adversário.

Simultaneamente, Ativarei:
-Sensor Sennin
-Keijuugan no Jutsu, para me afastar na direção oposta do meu adversário.
-Caminho Shurado, para produzir novos pares de braço, rotos e o Shoudou Kuzushi no Dan.

Quando estiver afastado usarei meus braços novos para utilizar Doton: Chidoukaku + Kuchiyose: Ohamaguri, deixando a ostra protegida de qualquer investida futura.

Utilizando o Kage Bunshin, vou criar 2 clones:

1- Vai ficar exclusivamente cuidando da Ostra, defendendo e atacando qualquer ameaça que se aproximar da mesma.

2- Vai voar comigo.

No momento é só isso.....

more_horiz
Bom meu oponente não compareceu ainda para argumentar a seu favor, então darei continuidade aos meus argumentos, afinal amanhã vai começar as votações, então é fundamental que eu exponha toda a capacidade da minha ficha.

Então farei esse post abordando elementos que pode ser decisivo nessa batalha.

Caminho Shurado:

Bom no meu post anterior já tinha deixado claro como eu iria utilizar essa minha habilidade, porem sempre é bom deixar claro como essa habilidade é versátil e poderá ser de grande ajuda nessa batalha.

O caminho Shurado me permite a criação de novos membros, como demostrado pelo Nagato:

(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan 11
(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan 07

Posso criar livremente, porem como isso me daria vantagens, simples, criando 3 pares de braços extras para me auxiliar durante toda a batalha, me permitindo a utilização de vários jutsus Simultaneamente.

Enquanto meu oponente necessita utilizar um jutsu por vez, eu posso utilizar de vários ao mesmo tempo, me dando vantagem;

Ex: Se em algum momento ele me atacar, simplesmente posso me defender e atacar ao mesmo tempo.

O caminho Shurado me permite a criação de novas faces, e tornando ainda melhor a minha visão, afinal eu teria olhos em todas as direções uma visão compartilhada com meus clones e invocações uma visão de 360° de vários ângulos diferentes. E ate mesmo a utilização de jutsus em 360° como Katon, Suiton ou ate mesmo minha KG Futton: Komu no Jutsu.

Rinnegan

Além de todas as vantagens que meu olhos, é bom lembrar o tão incríveis eles são. Madara estava acompanhado Kira A com o manto Nível 2 + Onooki com Chou Keijugan no jutsu, foi necessário retirar o campo de visão com o Kirigakure no jutsu, para que eles acertassem Madara sem que o mesmo percebesse. ( Assim como o @Uman disse em sua batalha :sir: )

Doton: Chidoukaku + Kuchiyose: Ohamaguri + Kage Bunshin

Uma bela combinação, vamos ao detalhes:

Doton: Chidoukaku: Será o responsável pela proteção da Ostra de Jutsus campais como por exemplo; Suiton - Daí Baku Suishouha, Ittan no cap 517 utilizou o mesmo Jutsus de forma rápida e protegendo toda a sua equipe:

Images do manga: :

Vejam como o Doton é rápido, foi capaz de se igualar a velocidade das explosões do Deidara.
Lembrando que; posso criar desde elevações a depressões.

Kage Bunshin: Como ou já tinha dito no meu post anterior, irei criar 2 Kage Bunshin, um ficará comigo, e outro responsável pela proteção unicamente da Ostra ( Logicamente se em algum momento for necessário que o mesmo parta para a ofensiva isso será feito ), proteção esse que vai desde utilizar o Chidoukaku a ajudar na movimentação se for necessário.

Meu adversário tem o corpo Kami, e se o mesmo tentar de algum modo utilizar os papeis para utilizar algum tipo de sensor físico, meu clone que estará com a Ostra vai destruir e acabar com qualquer chance disso acontecer, podendo utilizar:

-Katon's: Gouka Mekkyaku, Zukokku e Gouryuuka no Jutsu
-Fuuton: Kiryū Ranbu + Futton: Komu no Jutsu
-Shinra Tensei

Claro mesmo eu acreditando que não será possível a utilização do corpo Kami para tal, pois é necessário ter Kanchi: Kami Chou que da a capacidade de sensora que molda vários papéis em borboletas que percorrem todo o campo, habilidade essa que meu adversário não tem.

Ostra (Ohamaguri): Meu oponente não tem conhecimento e nem maneiras de anular o Genjutsu que ela produz, isso mesmo, pois como revelado no Databook 4, que a Ostra libera uma névoa que cria literalmente MIRAGENS, NÉVOA (não é gás para ser inalado, é uma névoa) cria uma MIRAGEM, ela não coloca os ninjas sob efeito de um genjutsu, tendo como ponto as VIAS RESPIRATÓRIAS, Ela literalmente cria uma MIRAGEM, o tornando um GENJUTSU CAMPAL.

Mesmo que ele  utilize o corpo Kami ele ainda vai ver as miragens.

Uma combinação perfeita.

Futton: Komu no Jutsu

Como eu já havia dito:

3- Futton: Komu no Jutsu, criando uma névoa e a controlando com o Fuuton: Kiryū Ranbu, criando um grande perímetro em minha volta e acabando com os papeis + Nano insetos.

Posso usar uma combinação de Futton: Komu no Jutsu+Fuuton: Kiryū Ranbu manipulando a névoa ácida por todo a campo de batalha, névoa essa que será com o nível do PH máximo deixando o mais ácida possível, acabando completamente com qualquer papel que entre em contado, Mei foi capaz de derreter as paredes e o Susano'o:

Imagens Cap: :

Imagina isso entrando em contato com miseras folhas de papel, não restará uma.

Suiton - Daí Baku Suishouha ( Dele )

Se em algum momento o mesmo fizer o uso dessa técnica, quero mostra que meu Doton: Chidoukaku poderá para-lo tranquilamente. Primeiramente devo dizer que a quantidade de água que ele vai liberá será inferior a que o Kisame utilizou, vejamos:

(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan 05

Kisame utilizou o chakra que ele absorveu do Bee para upar a sua técnica, Shee sentiu o chakra do Hachibi misturado nos Jutsus do Kisame, outro ponto que reforça ainda mais minha argumentação, é o fato da samehada que estava enorme no momento antes do Jutsus e depois aparecendo d tamanho normal ( Todos sabem que a Samehada cresce conforme o chakra que absorve).

Imagens do Cap :

Da para notar a Samehada diminuindo gradativamente, então mesmo com um Chakra nível Nagato meu adversário não seria capaz de reproduzir a jutsu da mesma proporção que o Kisame.

Nano Insetos e Gojou Kibakufuda ( Dele )

Nano Inseto: Como já a via mencionado e mostrado que independente de como essa habilidade venha ser usada eu posso me defender tranquilamente:

1- Shinra Tensei, afastando os papeis.

2- Utilizando os rotos criado pelo caminho Shurado para utilizar Katon ( qualquer um da minha ficha; Katon: Gouka Mekkyaku, Katon: Gouryuuka no Jutsu, Katon: Zukokku.) e criando um Katon de 360°.

Agora venho mostrar outra maneira simples de burla qualquer investida com Nano Inseto; Doton: Domu:

(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan 260zd34

Aumenta seu poder defensivo ao seu limite máximo, tornando a pele tão dura quanto o diamante, sendo assim impossibilitando ou atrasando a entrada de Nano Inseto no eu organismo.

Gojou Kibakufuda: Se trata de Tarjas explosiva invocadas, porem como eu já tinha deixado claro, qualquer papel que se aproxime de mim será completamente destruído, impossibilitando a utilização da técnica ( No post anterior explico com mais detalhe como posso me defender).

Finalização:

Bom chegamos a parte onde demostro a maneira de finalizar essa batalha:

Uma vez que a névoa do Genjutsu da Ostra entra em campo ganho total vantagem na batalha, pois meu oponente perde qualquer forma de me localizar, isso complica ainda mais quando eu utilizo o Kirigakure no Jutsu acabando com todo o seu campo de visão.

Resumindo: Não saberá minha localização, não poderá sentir qualquer Jutsu que eu utilizar, ficará completamente em minhas mãos.

Lembram que criei 2 clones, um para proteger a Ostra e outro para ficar ao meu lado, o clone que esta comigo irá de imediato preparar o KIRIN, tenho 2 maneiras de criar o Kirin, vejamos:

1- Modo rápido: Ukojizai no Jutsu,  rapidamente criadando as nuvens Cumulus Ninbus , essa nuvens capaz de  gerar descargas elétricas  e tempestades. Pain usa seu chakra  para condensar a atmosfera, e assim criando nuvens como o Databook explicou . Porem, elas tem a  mesma capacidade que uma nuvens  Cumulus Ninbus naturais, vejam:

Imagens manga :

Ukojizai me dá LIVRE CRIAÇÃO E MANIPULAÇÃO DAS NUVENS. Claro o Kirin não terá a mesma potencia do normal, porem será uma descarga capaz de finalizar.

2- Modo normal ( oque será utilizado ): Meu clone utilizaria os Katon's ( Gouka Mekkyaku, Zukokku e Gouryuuka no Jutsu ) para aquecer a atmosfera e criar as nuvens para a utilização da técnica.

Zetsu diz que a técnica atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é uma das técnicas de relâmpago mais poderosas que existe, foi capaz de destruir uma montanha em segundos.

(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan Kirin1

O mesmo não pode evitar o seu preparo e muito menos se defender, pois o único modo de defesa que ele tem é o Hiraishin técnica que eu tenho conhecimento total, ate mesmo do Delay de 5 segundos, tenho a inteligencia nível Itachi, posso criar modos de aplicar a técnica com 100% de exatidão.

No momento é tudo, esperarei meu oponente aparecer para demostrar outras forma de finalização, no aguardo.....

more_horiz
Lucas Lins não argumentou dentro de 8 dias, e estamos no dia 30/01, onde o voto de juiz está começando.

Luan passa para as quartas de final, vitória por W.O.

(8º Luta das Oitavas) Lucas Lins vs Luan CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos