Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem seria a melhor sakura live action ?

Juno
1
5%
Legalmente Loira
1
5%
Tron x House
1
5%
Regina George
1
5%
Rainha Pirata
2
10%
Padmé
1
5%
American Pie
1
5%
Elektra
1
5%
Pantera Loira
1
5%
Lara Croft, Sra. Smith
1
5%
Não é a Xuxa
3
15%
Japinha do BBB
1
5%
Novela da Globo
1
5%
RiRi
1
5%
Outra
3
15%
Total de votos:
20

descriptionTop Live Action - Sakura  EmptyTop Live Action - Sakura

more_horiz
Vamos as indicadas:

1° Ellen Page
2° Reese Witherspoon
3° Olivia Wilde
4° Rachel McAdams
5° Keira Knightley
6° Natalie Portman
7° Mena Suvari
8° Jennifer Garner
9° Cameron Diaz
10° Angelina Jolie

Versão Made in Brazil:
1. Eliana
2. Sabrina
3. Maria Casadevall

Versão Shiny:
1) Rihanna

Agora entre todas elas, escolha as 3 que melhor poderiam viver a sakura na vida real, seja em um filme, clip, cosplay

Meu Rank:
1. Sabrina com aquele lance dela na testa
2. Natalie Portman baixinha e ótima atriz
3. Rihanna seria uma sakura melhor que a original

Obs: Se esqueci alguma mulher que poderia viver a sakura, acrescente a lista, vote em outra e a cite em seu post, mas, lembrando que a mulher citada por você, precisa ter uma testa parecida com a da sakura, então, atenção a essa característica física da personagem

descriptionTop Live Action - Sakura  EmptyRe: Top Live Action - Sakura

more_horiz
Gostei da Keira Knightley,mas eu colocaria a Mia Colucci de rebelde por causa da estrela na testa e a Katy Perry por que ela vive pintando o cabelo.

Mia Colucci :

Katy Perry :

more_horiz
Belo tópico @Ellos

Mas sinceramente, eu não consigo ver a Sakura em nenhuma dessas interpretes. Mas vim comentar aqui mais para deixar essa sugestão Não vou te perdoar por não citar essa pessoa :v

Bom, na minha modesta opinião, eu colocaria a cantora britânica, Jessie J no Top Live Action-Sakura. .. Jessie tem estilo, personalidade forte, e ainda consegue facilmente ser assimilada a Sakura, quando combinado seu "cabelo" rosa + seus olhos "verdes" (Tenho dúvida em relação aos olhos, mas mesmo assim. ..) PS: Jessie também não tem muito volume em seus seios Top Live Action - Sakura  2764

Top Live Action - Sakura  1zevxas
Sakura :

more_horiz
Para encontrar uma atriz que interprete a Sakura, deve ter essas qualidades abaixo:
- Saber atuar (isso vale para qualquer papel)
- Alguém com o corpo parecido com a da Sakura (ou não)
-Uma atriz nova (os principais personagens de Naruto devem ter 15 ou 16 anos durante a guerra)

Os caras que cuidam do designer tem que fazer com que as roupas e o cabelo não fiquem algo carnavalesco. Se um filme ou seriado baseado em Naruto fosse feito, muitos uniformes seriam modificados e provavelmente a Sakura só teria cabelo cor de rosa nas pontas.

Bom, na minha modesta opinião, eu colocaria a cantora britânica, Jessie J no Top Live Action-Sakura. .. Jessie tem estilo, personalidade forte

Então ela não serve para ser a Sakura.

more_horiz
Sorry, lógico que serve. Sakura não tem estilo? Personalidade forte? Que mangá você andou lendo? Enfim. .. você não gosta da personagem mesmo, então de boas Top Live Action - Sakura  270c
Top Live Action - Sakura  2eyxifb

Big Boss escreveu:
Os caras que cuidam do designer tem que fazer com que as roupas e o cabelo não fiquem algo carnavalesco. Se um filme ou seriado baseado em Naruto fosse feito, muitos uniformes seriam modificados e provavelmente a Sakura só teria cabelo cor de rosa nas pontas.

Cara, não tem sentido isso. Geral reclama sobre os atores das Lives Actions não corresponderem as características (físicas) dos personagens fictícios. Sendo assim, se a personagem tem cabelo todo rosa, é esperado que a pessoa que o interpretará tenha o cabelo ao todo tingido, e não apenas as pontas.

É só pegar a live-action do Naruto que foi feita "recentemente", os personagens interpretados não tiveram muitas mudanças. Ressalto aqui a Sakura que teve o cabelo todo representado pela cor rosa. Mas tirando esse assunto da Jessie e cabelo, de resto concordo com você.

Top Live Action - Sakura  9frukw

more_horiz
Sorry, lógico que serve. Sakura não tem estilo? Personalidade forte? Que mangá você andou lendo? Enfim. .. você não gosta da personagem mesmo, então de boas

Se a Sakura é tudo isso, então a Hinata e a Ino são as personagens mais complexas do mangá.

Cara, não tem sentido isso. Geral reclama sobre os atores das Lives Actions não corresponderem as características (físicas) dos personagens fictícios. Sendo assim, se a personagem tem cabelo todo rosa, é esperado que a pessoa que o interpretará tenha o cabelo ao todo tingido, e não apenas as pontas.

Eu gosto muito de Dragon Ball, mas convenhamos, criar os designers 100% fiel ao mangá seria muito carnavalesco e tosco. O Homem-Aranha tem a galeria de vilões mais carnavalesca que eu já vi, então para o publico leigo não estranhar, eles fizeram um Duende Verde com o traje de Kamen Rider ao invés de fazer um cara fantasiado de Piccolo. Ainda tem o fato de que como a maioria dos fãs já estão garantidos, os caras que financiam isso tem que arrumar  alguma forma de conseguir pegar o publico leigo que não sabe porra nenhuma da história. Dependendo das mudanças que eles podem fazer para tentar alcançar um outro publico, eles podem transformar a Sakura em uma personagem durona, que esqueceu o Sasuke, feminista e boladona. Dependendo do resultado, pode ficar bom que nem aconteceu com o Starlord de Guardiões da Galáxia e o Tony Stark de Homem de Ferro/Vingadores ou ficar uma merda que nem aconteceu com o Goku em Dragon Ball Evolution e o Constantine do filme. Tudo depende do diretor, dos atores e de quanto você tem mente aberta para aceitar uma boa adaptação.

Adaptações não precisam ser 100% fieis para ser bom e entreter.

Top Live Action - Sakura  9frukw

Top Live Action - Sakura  5d0c0607eeddea90768d4f0cb6ae5dad

Tirando o Gaara, isso tudo tá parecendo cosplay.

O publico leigo no cinema teria um ataque de risos se vissem um cara fantasiado de gari como o principal protagonista da história. Algumas coisas não da para adaptar nos cinemas sem ficar carnavalesco demais.

more_horiz
Eu em momento algum fiz um comparativo entre as kunoichis, apenas disse que a Sakura tem uma personalidade forte (E mostrei). .. sinceramente, não entendi essa citação da Hinata e a Ino, não coloquei a Sakura acima de ambas.

E poderia detalhar melhor esse "Tudo isso"? Pois eu não superestimei a personalidade dela, eu apenas mostrei algo que está escancarado no mangá. Que no caso é uma Sakura confiante, e de opinião própria.

Bom, meu comentário em momento algum se referiu as vestimentas dos personagens. Eu entrei mesmo é na questão da fisionomia deles (Onde começou tudo pelo cabelo), portando, nem discordo de você sobre a mudança de vestimentas dos personagens, mas sim sobre desconfigurarem o físico deles, apenas para serem aceitos por esse grupo leigo. Imagina aí um kisame sem estar na cor azul em um live-action, imagina o quão tosco seria, tem certas coisas que simplesmente não se muda, e na minha opinião a fisionomia é uma.

Sobre alterar a personalidade do personagem. Eu não acompanho HQ então não sei nada a respeito da real personalidade do Stark e desse Starlord, mas creio que essa mudança não tenha sido brusca, como você sugeriu usando o exemplo da Sakura (Se tornar feminista e blá blá blá), estou certo? Pois na minha opinião, independente do ator, diretor, e telespectador, fazer uma mudança tão radical como essa é o mesmo que dar um tiro no próprio pé. Uma vez que estou pagando para ver o X e não o Y Tava procurando uma critica negativa que vi ontem sobre a mudança de personalidade de uns personagens de um anime adaptado a live-action, mas não achei :BUUA:

more_horiz
Cara, você é muito sensível quando criticam os personagens que você gosta :lol:

Mas o Kisame é um monstro escrotão, enquanto a Sakura é uma humana. Alguns humanos simplesmente não ficam bem com cabelo ou peruca (o que é o mais provável que vão usar) rosa. Um cabelo de cor diferente não é motivo e nem argumento para um filme ser considerado ruim.

Tony Stark dos filmes:
Top Live Action - Sakura  200_s

Tony Stark na real:
Top Live Action - Sakura  Tony_stark_shield

Top Live Action - Sakura  Iron+Man+128+drink

Tony Stark é um personagem muito mais complexo do que o bobo e alegre que enfiaram nos filmes.

Você mesmo disse que não lê as histórias dos personagens e acha que é bem provável que as personalidades não foram tão alteradas assim. A mesma coisa pode acontecer se alguém resolver fazer alguma mudança na personalidade da Sakura. O publico leigo (que querendo ou não, são a maioria e o foco principal da industria cinematográfica) pode amar, enquanto os fãs vão se arder ou gostar também. Obvio que isso é uma manobra arriscada, mas tem várias obras em que o diretor mudou a personalidade de certos personagens e deu bastante certo (O Maskara, que mudou até mesmo a origem da mascara, metade do elenco da primeira trilogia do Homem-Aranha, o próprio Homem-Aranha Chorão e o próprio Tony Stark Tiozão Engraçadão são exemplos disso).

Se os caras conseguirem fazer algo 100% fiel ao original (o que eu também gostaria, confesso) que nem fizeram com Os 300 de Esparta, palmas para eles.

more_horiz
@Annynhah
A Katy Perry já havia planejado citar para ser a versão Shiny da Karin pelo cabelo azul, além disso, não estava focando na cor do cabelo da mulheres que citei, e, sim a testa, todas essas tiveram o mesmo problema que a sakura com relação a testa, coisa que a Katy não teve

Quanto a Mia, pretendia citar ela para a Ino, mas, não sei se farei o tópico da Ino mais

@Rodrigo Gouveia
Sim, realmente a Jessie J se parece com a sakura, principalmente nessa segunda imagem que você postou, porem, quando penso na Jessie sempre me vem a imagem dela com o corte de cabelo chanel curto PRETO

Eu ia citar a Jessie no tópico da hinata, porque a hinata sempre usou esse Chanel curto preto, sendo que a hinata do Boruto movie e Jessie se parecem demais, mas, como você a citou aqui, deixa ela como sakura mesmo.

Top Live Action - Sakura  Jessie-J1
Top Live Action - Sakura  Jessi%2Bj
Top Live Action - Sakura  2c826da8fdbcaff14cd891af3b208534

more_horiz
Aquela guria lá de Lazy Town, chamada Julianna num sei o quer mais, shsb.

Top Live Action - Sakura  NX8lFLK

more_horiz
@Again
Essa imagem que você postou me lembrou dessa:
Top Live Action - Sakura  17_thumb9
http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2012/07/17_thumb9.jpg

Minilua tem toda uma serie de tópicos referente a quando um logo faz toda a diferença
Spoiler :

Uma cena mal interpretada e já era kakaka

Realmente nem me lembrava dessa garotinha do Lazy Town, ela sem duvidas é a sakura kid

more_horiz
@Ellos

Sim, realmente, a Jessie com essas mudanças de visuais consegue lembrar outros personagens. ..

Mas acho que a Jessie tem uns traços faciais muito fortes para corresponder a suavidade da Hinata. Slá, quando vejo a Jessie (Mesmo de maquiagem e roupas leve), eu não consigo assimilar essa pessoa cheia de atitude com a Hinata, que é bem passiva de tudo.

Enfim, não sei explicar muito bem. .. embora isso deve ser apenas um gosto pessoal meu.

Top Live Action - Sakura  2rgf8tt

@Big Boos

Nem cara, eu melhorei bastante em relação a isso :v Apenas estou discutindo, Ok? rs

Sim, eu sei que não é por um personagem ter seu cabelo modificado (No caso está sendo discutido isso aqui) que o filme será ruim. Mas tipo, eu citei o Kisame pois a cor azul é justamente seu ponto forte como personagem, então se modificassem ficaria fail demais, assim desagradaria boa parte dos telespectadores que movimentam esse meio (Público de longa data), e o mesmo pode ser visto com a Sakura.

Cabelo cor de rosa é a marca forte da Sakura, da flor de cerejeira de onde seu nome derivou. Não seria uma boa adaptação mexer na coloração do cabelo. Sobre ficar carnavalesco, o que mais influência nisso são as roupas dos personagens, certo? (Como muitos zoam o Naruto fazendo cosplay de gari)

Também não acho que cairia bem em um filme ou slá o que uma personagem de roupa vermelha + cabelo rosa, mas isso dá para se arrumar, sem interferir na essência do personagem. Como, não deixar de ter um personagem de cabelo rosa, mas sim alterar a tonalidade desse rosa, e alterar o traje do personagem. Assim a personagem não perderia seu traço marcante, e não ficaria algo cômico. Enfim, ainda não concordo com essa alteração (Cabelo) sugerida para a representação da Sakura em uma live-action.

Top Live Action - Sakura  2ps3mo8

more_horiz
@Ellos,fala sério a Katy daria uma ótima Sakura,não tem nada haver com a Karin.

Spoiler :

Até os olhos são parecidos e o rosto é meio redondo,o fator testa é só um mero detalhe.

Katy e Sakura :

more_horiz

Acho que elas seriam melhores interpretando a Sakura:

Willa Holland :

Liana Liberato :

Ashley Benson :

Todas elas lembram uma adolescente e creio que isso é um fator muito importante para uma live action de Naruto.

more_horiz
@Rodrigo Gouveia
Sem problemas, não citei a Jessie no tópico da Hinata

@Annynhah
Katy já apareceu com inúmeros cortes de cabelo diferente (Mechas, Chanel, Natural, Liso, Coque, Tranças, Cacheado e etc...) e inúmeras cores diferentes no cabelo (Preto, Loiro, Rosa, Roxo, Azul, Vermelho, Verde e etc...)

As que selecionei para serem "sakura" são as que tiveram problema com a testa na juventude (veja que todas da lista possuem testa grande) e não aquelas que já apareceram de cabelo rosa (veja que nenhuma da lista tem cabelo rosa)

Katy não teve esse problema, por isso não a selecionei

Já a Katy ser a versão Shiny da Karin é porque ela muda muito a cor do cabelo e a Karin não, famosas com cabelo azul são poucas e eu simplesmente quis por a Katy como Karin já que as duas começam com K

Katy poderia ser sakura pelo cabelo rosa
Katy poderia ser hinata pelo chanel curto preto
Katy poderia ser ino por alguma versão dela de cabelo loiro

Só que começa com K, curto mais a karin, estava afim e ela de cabelo azul > all outras cores

@KumoNero

Boas sugestões, principalmente essa segunda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos