Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnde encontro as novels do Sasuke e do Itachi? EmptyOnde encontro as novels do Sasuke e do Itachi?

more_horiz
Alguém poderia, por gentileza, me dizer onde eu encontro essas novels na internet?

De preferência em português ou inglês.

Agradeço desde já

:planta:

descriptionOnde encontro as novels do Sasuke e do Itachi? EmptyRe: Onde encontro as novels do Sasuke e do Itachi?

more_horiz
Aqui mesmo no fórum, é só ir no botão procurar na parte de cima da tela :)

descriptionOnde encontro as novels do Sasuke e do Itachi? EmptyRe: Onde encontro as novels do Sasuke e do Itachi?

more_horiz

Sim, eu estava acompanhando pelo forum, mas pararam de traduzir e eu fiquei curioso pra saber o que acontece depois rs

more_horiz
DaruiGodaime escreveu:

Sim, eu estava acompanhando pelo forum, mas pararam de traduzir e eu fiquei curioso pra saber o que acontece depois rs

Acontece pois a continuação ainda não foi liberada , pelas páginas do facebook demora uma eternidade para publicarem pois tem que esperar a liberação e a tradução da mesma , então tem que ficar olhando por aqui mesmo ou outro lugar que preferir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos