Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem seria a melhor hinata live action ?

500 Days of New Girl
1
6%
Star Wars
1
6%
Já acabou Jessica ?
4
22%
Diabinha
1
6%
10.000 a.C.
1
6%
Sin City
1
6%
Glee
1
6%
Ex do Tom Cruise
1
6%
Classe A
1
6%
Senhor dos Anéis
1
6%
Amora
1
6%
Biro Biro
1
6%
Bi Bi
1
6%
UFC
1
6%
Outra
1
6%
Total de votos:
18

descriptionTop Live Action - Hinata EmptyTop Live Action - Hinata

more_horiz
Vamos as indicadas:

1° Zooey Deschanel
2° Felicity Jones
3° Krysten Ritter
4° Anne Hathaway
5° Camilla Belle
6° Alexis Bledel
7° Lea Michele
8° Katie Holmes
9° Jessica Biel
10° Liv Tyler

Versão Made in Brazil:
1. Agatha Moreira
2. Adriana Birolli
3. Bianca Bin

Versão Shiny:
1) Ronda Rousey  

Agora entre todas elas, escolha as 3 que melhor poderiam viver a Hinata na vida real, seja em um filme, clip, cosplay

Meu Rank:
1. Zooey Deschanel rainha das franjas
2. Agatha Moreira seria uma hinata perfeita
3. Felicity Jones seria mais linda que a original

Obs: Se esqueci alguma mulher que poderia viver a Hinata, acrescente a lista, vote em outra e a cite em seu post, mas, lembrando que a mulher citada por você, precisa ter franja como a Hinata, então, atenção a essa característica física da personagem

descriptionTop Live Action - Hinata EmptyRe: Top Live Action - Hinata

more_horiz
A Hinata tem cara de oriental, então o mais provável é que seria escalado uma atriz oriental ou cara cara de japa tipo essa mina aqui que eu nem sei quem é:
Top Live Action - Hinata Elenco-aoi-hinata

Se bem que, com a moda do Black Nick Fury rolando no mercado americano, se esse filme fosse feito pelos americanos, eu não duvidaria da hipótese da Hinata ser negra no filme. :lol:

Obs.: Ronda Rousey? :lol:

more_horiz
Boss, só gente famosa no ocidente, plizz

Desconhecidos ou famosos no oriente não adiantam em nada porque ninguém conhece

E putz, o que a hinata tem de oriental mais que os outros ? Se a hinata fosse escalada como uma oriental, o neji, naruto, hanabi, kakashi, hima e todos os outros também teriam de ser, únicos ali que tem um ar de oriental é o shikamaru, tobirama e uns poucos que tem "olho puxado"

Essa imagem é de um tópico em outro fórum onde colocam apenas orientais para atuar como personagens de naruto, aqui é o mesmo, mas, é apenas os ocidentais, internet é cheia de gente "não famosa" fazendo cosplay de hinata e outras, nem daria graça por desconhecidos
Spoiler :

Por exemplo:

Eu votei na Zooey Deschanel, ela sempre usa Franja como Hinata

Se ela fizesse uma cosplay da hinata, seria incrivelmente parecido, mesmo vale para a Jessie J mas ela foi perdida no tópico da Sakura =/

Top Live Action - Hinata Tumblr_inline_mzaxjhlCQl1qcjqih

Só gente famosa, só gente do ocidente, sem cosplay de desconhecidos e orientais, ok ?

more_horiz
Hinata ficaria bem de Carly Rae Jepsen

Spoiler :

more_horiz
Também acho que a Hinata tem cara de oriental... até porque todo o clã Hyuuga tem base oriental tradicional como roupas típicas, o cabelo liso e longo etc
A Hinata usa o cabelo estilo Hime... É um corte de cabelo Japonês utilizado pelas princesas da época do Período Heian.

No casamento mesmo a Hinata casa de kimono enquanto o Naruto de terno ocidental...
Se existisse um live eu gostaria que a Hinata fosse oriental ^___^

Minha escolha seria a Suzy

Suzy :

Mas se for para escolher uma da lista... seria a Felicity Jones mas versão Boruto já que ela passou dos 30 =P

more_horiz
@Annynhah
Não conhecia essa, é uma boa sugestão

@Momo-sshi

Acho que ter roupas e cabelos longes não torna ninguém com cara de oriental, o estereótipo de oriental é basicamente pele clara e olho puxado, pele clara praticamente todos em naruto possuem, mas, olho puxado é algo que apenas alguns poucos possuem, sendo que, se fosse para falar de clã com características físicas orientais seria o Clã Nara, já que todos naquela família possuem o mesmo rosto e olho puxado

Quanto ao corte de cabelo, coloquei "cabelo estilo Hime" no google e só apareceu cabelos armados, geralmente com franja, ondulados e com cachos, tente por no google "cabelo chanel com franja" se não vai apareceu inúmeras mulheres com o mesmo corte de cabelo que hinata, não existe diferença

more_horiz
@Ellos em português não funciona porque por algum motivo estranho chamam cabelo estilo Hime o cabelo do estilo lolita :aliens:

Se procurar como "hime haircu"t ou "hime haircut anime" você acha!
Quanto aos hyuugas, eu disse toda a tradição deles é baseada no japonês tradicional... alem das roupas e cabelos. Então na minha opinião se existisse um live e colocasse ocidental nessa tradição toda japonesa ficaria muito estranho... como ver o Hiashi sem usar kimono por exemplo? ^___^

Enfim é só uma opinião '-'

more_horiz
Ata, a questão das roupas podiam ser as mesmas, mas, os atores ficaria estranho sendo asiáticos, para min o ideal seria que todos fossem ocidentais, por isso fiz o tópico só com atrizes ocidentais e etc... sendo que a minha preferencia continua sendo a Zooey Deschanel

E achei o corte de cabelo que você estava falando, realmente é igual, mas, a descrição desse corte de cabelo na wikipedia em inglês é a mesma do corte de cabelo Chanel, é o mesmo corte, só muda o nome
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos