Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o ponto negativo do personagem que você mais gosta?

+23
Samanta
Victor
Stuart
asksoares
Heisenberg
marcospain
Shamanking
separateways
TobiramaXbest
Rinko
urlalisson
L⍱scivi⍱
layflake
Kasume
Darui
yamanakas
KumoNero
Pscn
Itachi Uchiha de Konoha
Guto22
Flawless
River
Peter Uchiha
27 participantes

descriptionQual o ponto negativo do personagem que você mais gosta? EmptyQual o ponto negativo do personagem que você mais gosta?

more_horiz
No que diz respeito somente a personalidade e por favor,dessa vez sem ironias,sarcasmo ou deboches. ^^

descriptionQual o ponto negativo do personagem que você mais gosta? EmptyRe: Qual o ponto negativo do personagem que você mais gosta?

more_horiz
Mei: tremeu de medo contra Madara.

Konan: quieta até de mais, só resolveu falar quando já era tarde de mais.

Tsunade: tsundere.

Gaara: ficou muito mole depois de ser convertido.

Nagato: manipulável.

Hinata: Naruto-kun

Karin: Sasuke-Kun

Sai: aquele sorriso falso que parece ser filho do Gin.

descriptionQual o ponto negativo do personagem que você mais gosta? EmptyRe: Qual o ponto negativo do personagem que você mais gosta?

more_horiz
A minha personagem preferida é a Sakura Haruno, justamente pela a personalidade dela... bom, no que diz respeito a isso, eu acho que não gostava de ela se comporta como uma garotinha apaixonada, era muito chato esse lado dela.

sei que você não perguntou isso, mas, a personagem que eu menos gosto e a Hinata pelo fato de ela só aparentar ser uma garota apaixonada... toda a motivação dela era só fazer com que Naruto se apaixonasse por ela.

more_horiz
Minato - Bondade em excesso, perdoar todo mundo.

Naruto - Mesma coisa.

Jiraya - Mesma coisa.

Hashirama - Mesma coisa.

Tobirama - Teimosia.

Gosto de muitos personagens, mas não vou citar todos.

more_horiz
Madara: Fanatismo por uma ideologia vaga.

Jiraya: Não ter deixado claro se venceria o Orochimaru.

Minato: Não tinha necessidade de morrer aquele dia.

Itachi: Ter morrido.

Tobirama: Ter dado inicio a ira do Madara contra Konoha.

more_horiz
Não gosto de nenhum, mas esses merecem destaque.

Hidan - Desequilibrado

Madara - Psicopata

Asuma - Viciado/Noiado

Sasuke - Frio

Naruto - Desprovido de Inteligência

kunoichis 90% - Sasuke kun

more_horiz
Sakura- Não ter enfiado aquela cunai nas costas do Sasuke
Sasuke- Cusão  Não tem nada de errado com ele :sasuke:

Neji- Morreu

Karin- Superficial

more_horiz

Sasuke- Drástico.

Madara- Arrogância.

Naruto- Muito idiota as vezes.

Itachi- Confiança excessiva em si mesmo.

more_horiz
Minato - Bondade em excesso, perdoar todo mundo.

Naruto - Mesma coisa.

Jiraya - Mesma coisa.

Hashirama - Mesma coisa.

Tobirama - Teimosia.

Em adendo aos personagens que eu ja citei, queria adicionar dois personagens que eu gosto muito, mas acabei me esquecendo.

Kakashi - Eu não consigo pensar em um defeito dele agora, mas certamente ele tem algum.

Nagato - Emocionalmente instável.

more_horiz

Sakura: A forma como ela se comportava perto do Sasuke
Sasuke:

Naruto: Impulsivo

Sasuke: Arrogância

Eu tenho outros personagens favoritos, mas só vou citar esses

more_horiz
Mei: Só pensa em macho casamento.

Qual o ponto negativo do personagem que você mais gosta? 3nfOFPN

Tem outros pergonagens que gosto muito, mas, até onde consigo me lembrar, não tenho problemas com a personalidade deles.

more_horiz
Sakura - Ser apaixonada pelo Sasuke.

Sasuke - Arrogante demais.

Madara - Acho muito desnecessário ele odiar o Hashirama.

more_horiz
Sasuke: Facilmente influenciável 

Obito: Facilmente influenciável [2] 

Kakashi: Tem momentos em que eu sinto uma falta de auto-confiança nele 

Itachi: Autossuficiência

Minato: Como foi mencionado acima, excessivamente bondoso 

Naruto: Sua ingenuidade

more_horiz
Sasuke: frio

Madara: arrogante

Tayuya: arrogância as vezes penso que madara fez essa menina com a mito.

Chiyo: não tem defeitos para mim

Karin: medrosa e melosa.

Suigetsu: fica provocando falando e não pega logo a karin de uma vez:

Juugo: sem defeitos.

Mikoto/fugaku e sarada: não mostraram tudo o que tinham.

Sakura: sem defeitos aparti da guerra porque no passado.

Yugito: ser linda de mais ofusca minha beleza.

more_horiz
Difícil escolher.... porque não consigo encontrar muitos defeitos nos personagens que gosto, porque mesmo com eles tendo suas falhas, consigo compreendê-los.

Mas tudo bem, vamos tentar:

- Naruto: Ingênuo.

- Hinata: Tímida. Embora eu ame este aspecto nela, isso a prejudicou por um bom tempo no seu desenvolvimento.

- Itachi: Individualista. Ele mesmo reconheceu que se não fizesse todas as coisas sozinho, poderia ter parado com a revolta dos uchihas.

- Minato: ...

- Gaara: ...

- Kushina: Mandona. Tem homem que gosta de ser mandando por mulher, eu não.:horak:

- Jiraiya: Pervertido. :horak: :horak: :horak: Mesmo que para muitos isso não seja um defeito.

- Madara: Egoísta.

- Konan: Fria. Não é bem um defeito, mas em certos momentos é legal demonstrar o que sente.

- Nagato: Sensível.

- Shikamaru: Preguiçoso. Óh, grande novidade!

- Gai: Aquela roupinha ridícula. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos