Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description1ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada Empty1ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada

more_horiz
1ª partida da segunda temporada do Senhor do Mal RPG

O vácuo profundo tomava conta do espaço sideral. Quatro figuras vestindo trajes de guerreiros do poderoso lorde Freeza iam em direção a nave-mãe. Uma insatisfação intensa preenchia o rosto dos jovens que haviam falhado na missão de achar a esfera de três estrelas. A porta de entrada da espaçonave reconheceu o rosto dos quatro e automaticamente abriu. Eles seguiram até a porta da sala de seu chefe.

Jogadores
@Aburame Hidan
@Breno
@Lobão Negro
@Roronoa

Links importantes
Sistema de jogo
Carta da 2ª temporada
Modelo de partida

Só pra relembrar, nesse primeiro post vocês têm que dizer como chegaram na sala do Freeza.

Ação livre para os jogadores

description1ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada EmptyRe: 1ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada

more_horiz
Ainda chateado por não ter conseguido a esfera de 3 estrelas, vou em direção a nave-mãe. Insatisfeito, porém com muita serenidade, caminho calmamente até a sala do meu senhor Lorde Freeza, determinado a relatar para ele toda situação.

- Freeza-sama.

Cumprimento meu mestre, o reverenciando.

1ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description1ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada EmptyRe: 1ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada

more_horiz
Mesmo inconformado com o resultado da missão, vou diretamente de cabeça erguida de encontro ao grande Freeza. 

Chegando na sala, o reverencio, demonstrando minha fiel lealdade ao senhor do universo.

more_horiz
Entro na espaçonave e encaro Freeza para transmitir confiança e transparência ao meu senhor. O cumprimento em seguida, ajoelhando perante sua figura, o que demonstra minha fidelidade

Espero a chegada dos outros.

more_horiz
Chego no local e cumprimento meu mestre:

- Olá, Freeza-sama.

Também o reverencio :fera:

more_horiz
Freeza sentiu a presença dos jovens, mas não virou-se de sua cadeira flutuante. Apenas o tom inseguro de alguns e o silêncio por outros já revelava a situação. A missão foi falhada. O cumprimento de tanto Lobão como Roronoa fez com que o grande imperador começasse a falar?

- Como ousam se reverenciar a mim sem completar a missão? - disse Freeza no seu tom temperamental. Em seguida, colocando a mão na cara disse:
- Onde está a esfera de três estrelas, Roronoa?

Ação livre para os jogadores

cartas :

Nota :

more_horiz
— Então você vai ficar calado, verme insolente? - disse Freeza levantando um sorriso maléfico no rosto.

1ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada EJb4aKx

No mesmo instante, o imperador do universo lançou seu Big Bang Beam no guerreiro que foi instantaneamente dizimado.

— Não estou brincando aqui. O próximo que agir do mesmo jeito receberá o mesmo destino - frisou.— Você, Breno, me conte o que aconteceu!

cartas :

more_horiz
Partida encerrada. Membros que passaram: @Aburame Hidan e @Lobão Negro. :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos