Seus braços estavam cruzados. A cabeça levemente baixa. O olhar estava fixo, olhava o chão. Chão por onde os pés sagrados de Freeza-sama haviam passado. Freeza-sama, a autoridade suprema; Todo o universo será dele!
Esboçou um pequeno sorriso quando LéoMessi começou com sua estória. — Mentiroso! — Pensou imediatamente após o mesmo acusar Paulo. A vontade de interrompê-lo era gritante, porém, deixou o homem finalizar com suas injustiças.
— É impossível mentir para Freeza-sama, LéoMessi. Impossível. — disse imediatamente após o homem finalizar — É contraditório. Primeiro LéoMessi começa dizendo que
subestimou a importância da missão, achando que seria fácil conclui-la. Até aí o relato do mesmo estava certo, ele subestimou a importância da missão, e foi o
principal elemento responsável por seu mal desenvolvimento e falha. Sua personalidade forte, sedenta por liderança e poder, aliada à subestimação em relação aos terráqueos e sua tecnologia foderam com tudo, desculpe a redundância.
— O homem ainda mente de forma muito ruim. Disse que saídos de uma base adversária sem a tecnologia pois fomos cercados por inimigos numerosos. O senhor sabe, Freeza-sama, caso isso realmente tivesse acontecido, não sairíamos de lá sem aquela tecnologia, daríamos de tudo para trazê-la ao senhor, mesmo nossas vidas. Somos apenas instrumentos que, teoricamente, vivem para saciar tuas vontades. Na prática, imbecis como o LéoMessi deterioram tudo o que construímos até aqui.
— No deserto rochoso terráqueo, nos separamos em dois grupos após pegarmos a tecnologia. De um lado, LéoMessi e eu, responsáveis pela integridade da tecnologia. Do outro, Paulo e Rinko, responsáveis pela aniquilação dos inimigos terráqueos. O segundo time não cumpriu bem o seu papel, mas conseguiram atrasar os adversários o suficiente. LéoMessi e eu decidimos nos separar para assim dividir os adversários em uma fração menor ainda, pois eles não saberiam a localização da tecnologia através do radar e teriam que se dividir para acertar o lado em que ela estava. Nós 4 nos reencontramos no ponto de partida da missão, e LéoMessi já estava sem a tecnologia.