Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description2ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada Empty2ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada

more_horiz
2ª partida da segunda temporada do Senhor do Mal RPG

O vácuo profundo tomava conta do espaço sideral. Quatro figuras vestindo trajes de guerreiros do poderoso lorde Freeza iam em direção a nave-mãe. Uma insatisfação intensa preenchia o rosto dos jovens que haviam falhado na missão de roubar a tecnologia de cápsulas da Corporação Cápsula. A porta de entrada da espaçonave reconheceu o rosto dos quatro e automaticamente abriu. Eles seguiram até a porta da sala de seu chefe.

2ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada PRrsQHE

Jogadores
@LéoMessi
@Paulo Victor Freire
@Kyo
@Rinko

Links importantes
Sistema de Jogo
Cartas da 2ª temporada
Modelo de partida

No primeiro post vocês devem descrever sua chegada a sala de Freeza.

Ação livre aos jogadores.

description2ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada EmptyRe: 2ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada

more_horiz

Estava aflito, falhar em uma missão consideravelmente simples era algo inaceitável perante a força do nosso Lord Freeza. Aquela era uma situação nada agradável, mas tínhamos que encarar com seriedade, e foi o que fiz. A tensão logo toma conta do local ao entrar na sala de nosso Lord, mas com postura encarei.

— Retornamos, meu rei. — Falava enquanto me ajoelhava.

description2ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada EmptyRe: 2ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada

more_horiz
Respiro fundo.

Estava um pouco atrás dos meus companheiros, observo suas costas e reflito sobre os acontecimentos de horas atrás. Nosso Lord, solicitou uma missão rápida e simples, no entanto, alguns acontecimentos impensáveis ocorreram. Meu corpo tremia um pouco, pois, apesar de ter seguido o plano, ainda assim poderia pagar pela falha.

A porta se abre, e observo a expressão indiferente de nosso Lord Freeza.

Antes de começar a falar sobre os motivos do plano ter fracassado, LéoMessi foi mais rápido e ajoelhou-se a frente de nosso Lord e cumprimentou-o. Relaxei os ombros e esperei os outros se pronunciarem.

more_horiz
Vou logo atrás de Rinko. Chego e fico em pé diante da divindade absoluta Freeza. Esboço um pequeno sorriso, quase imperceptível.

more_horiz
Vou ao encontro de mestre Freeza, e acredito que ele vai aceitar minha opinião, mesmo estando muito nervoso...

more_horiz
LéoMessi foi o primeiro a chegar na sala de Freeza, o cumprimentando formalmente, ao que o soberano respondeu com um olhar gélido. O imperador do universo estava sentando em seu trono flutuante, Dodoria de pé ao seu lado. Os outros soldados chegaram momentos depois, Rinko notavelmente aflita. Quando todos estavam reunidos, Freeza perguntou ao primeiro que havia lhe dirigido a palavra:

- Então, LéoMessi, onde está a tecnologia dos terráqueos capaz de armazenar grandes objetos em pequenas cápsulas ? - Abriu um pequeno sorriso ao falar.

Ação livre a LéoMessi, depois aos outros.

Nota :

more_horiz

Permaneço ajoelhado, mas agora com o olhar em meu mestre. Após o seu questionamento, respondo-o olhando fixamente em seus olhos.

— Então mestre, infelizmente tivemos algumas dificuldades em nossa missão. Pecamos em achar que a missão dada seria facilmente realizada, não levamos em conta o perigo que sempre corremos durante as nossas missões. Fomos imprudentes e não conseguimos trazer conosco a tecnologia que o senhor necessitava.

more_horiz
LéoMessi você precisa inventar uma história pra colocar a culpa em alguém, obrigatoriamente usando a segunda carta. Então mais uma vez...

Ação livre a LéoMessi, depois aos outros.

more_horiz

Permaneço ajoelhado, mas agora com o olhar em meu mestre. Após o seu questionamento, respondo-o olhando fixamente em seus olhos.

— Então mestre, infelizmente tivemos algumas dificuldades em nossa missão. Pecamos em achar que a missão dada seria facilmente realizada, não levamos em conta o perigo que sempre corremos durante as nossas missões. Mas por conta da imprudência maior de Paulo, não conseguimos trazer conosco a tecnologia que o senhor necessitava. O nervosismo e a ansiedade do mesmo foi primordial para deixar fácil a sua percepção no local, logo um exercito de soldados bem armados nos cercaram, Paulo por sua vez paralisou ao ver aquela quantidade de pessoa, tive eu mesmo que deferir um soco em seu maxilar para traze-lo novamente a sanidade. Tivemos sorte por estarmos em quatro, assim conseguimos dar conta de alguns soldados que ocupavam a passagem principal para a saída do local, mas o número ia aumentando cada vez mais com o passar dos minutos, por vez tivemos que deixar o local de ''mãos vazias'', nossa plano de infiltração foi um fracasso graças a imprudência dele. — Falava olhando com uma feição nada amigável para Paulo.
Carta utilizada:
2ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada 5zz0unr

more_horiz
Seus braços estavam cruzados. A cabeça levemente baixa. O olhar estava fixo, olhava o chão. Chão por onde os pés sagrados de Freeza-sama haviam passado. Freeza-sama, a autoridade suprema; Todo o universo será dele!

Esboçou um pequeno sorriso quando LéoMessi começou com sua estória. — Mentiroso! — Pensou imediatamente após o mesmo acusar Paulo. A vontade de interrompê-lo era gritante, porém, deixou o homem finalizar com suas injustiças.

— É impossível mentir para Freeza-sama, LéoMessi. Impossível. — disse imediatamente após o homem finalizar — É contraditório. Primeiro LéoMessi começa dizendo que subestimou a importância da missão, achando que seria fácil conclui-la. Até aí o relato do mesmo estava certo, ele subestimou a importância da missão, e foi o principal elemento responsável por seu mal desenvolvimento e falha. Sua personalidade forte, sedenta por liderança e poder, aliada à subestimação em relação aos terráqueos e sua tecnologia foderam com tudo, desculpe a redundância.

—  O homem ainda mente de forma muito ruim. Disse que saídos de uma base adversária sem a tecnologia pois fomos cercados por inimigos numerosos. O senhor sabe, Freeza-sama, caso isso realmente tivesse acontecido, não sairíamos de lá sem aquela tecnologia, daríamos de tudo para trazê-la ao senhor, mesmo nossas vidas. Somos apenas instrumentos que, teoricamente, vivem para saciar tuas vontades. Na prática, imbecis como o LéoMessi deterioram tudo o que construímos até aqui.

— No deserto rochoso terráqueo, nos separamos em dois grupos após pegarmos a tecnologia. De um lado, LéoMessi e eu, responsáveis pela integridade da tecnologia. Do outro, Paulo e Rinko, responsáveis pela aniquilação dos inimigos terráqueos. O segundo time não cumpriu bem o seu papel, mas conseguiram atrasar os adversários o suficiente. LéoMessi e eu decidimos nos separar para assim dividir os adversários em uma fração menor ainda, pois eles não saberiam a localização da tecnologia através do radar e teriam que se dividir para acertar o lado em que ela estava. Nós 4 nos reencontramos no ponto de partida da missão, e LéoMessi já estava sem a tecnologia.

2ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada NuqUwMM2ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada BgPPq7J

more_horiz
Vi, ouvi Leo profanando, e permaneci calado, mesmo com a fúria que estava sentindo. A audácia com que mentiu para Freeza-sama me deixou com um eterno desprezo para com ele. Quando ia me pronunciar, Kyo sabiamente começou a falar, e toda o ódio que sentia por Leo,virou respeito e admiração que senti por Kyo, ele não só me defendeu com explicou toda a ação, e finalmente quando ele terminou de falar o que realmente aconteceu finalmente me pronunciei:

-Mestre, tudo o que Leo falou foi pura mentira e traição, primeiro que a culpa não foi minha, foi dele, porque enquanto tinham se dividido sabiamente todas as funções para todos, o que ocorreu foi que eu e minha cara amiga Rinko, tínhamos ficado com a parte de lutar contra os guerreiros, Leo no lugar de ajudar simplesmente fugiu com o item secreto, e Kyo teve que necessariamente, o seguir, então enquanto nós estávamos lutando incessantemente por você, Leo fugiu e quando finalmente conseguimos reencontra-lo, ele não estava mais com o objeto, então ele só não mentiu quanto o que ocorreu de verdade, quanto pode ter mentido sobre se perdeu mesmo o objeto, ou se simplesmente deu para o inimigo em troca que poupasse sua vida, então é um verdadeiro descaso não só com a missão quanto a você mestre, não entendo porque Leo mentiu.

more_horiz
Freeza ouviu o que todos tinham a dizer, mas seu olhar era fixo em Rinko, que ficou apenas parada sem pronunciar uma palavra. Isso irritou o imperador.
2ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada EJb4aKx
Olhar Fulminante

- Dodoria, mate aquela ali. - Disse e logo o leal soldado avançou contra Rinko, a golpeando no abdômen com sua mão direita. O golpe a atravessou, e antes que pudesse dizer suas últimas palavras, cuspindo sangue, com a mão esquerda Dodoria a explodiu em pedaços.
- HA HA HA HA, bom trabalho Dodoria. - Freeza esboçava um sorriso maligno. - Então, onde estávamos? - O soberano volta a ficar sério. - LéoMessi, o que você disse sobre Paulo é realmente interessante, porém Kyo o chama de mentiroso, e muito mais. É verdade que era o responsável por carregar o artefato, e o perdeu ? Ou pior, como Paulo disse, o entregou ao inimigo por medo ?

Ação livre aos jogadores.

Nota :

more_horiz

Permaneço ajoelhado mas agora com os olhos fixos ao chão, minha feição de ira era notória, minha situação ficou completamente desfavorável ao confiar de mais em meus companheiros.

— Blasfêmia. De forma alguma subestimei a a importância da missão, sempre tratei todas as missões que me foram dadas com muita seriedade! A sua devoção excessiva ao nosso mestre Freeza e a sua inveja perante a minha posição nas missões lhe torna cego, Kyo! Diz que daria tudo para trazer consigo a tecnologia dos terráqueos, mas foi o primeiro a fugir do local, abandonando-nos, não foi capaz nem mesmo de proteger a nossa retaguarda enquanto estávamos com baixas, covarde! — Me dirigia a Kyo, olhando-o em seus olhos.

— Perdão, grande Freeza, acabei me precipitando e relatando apenas o final de nosso fracasso, creio que o senhor necessita saber sobre todo o desenrolar desta missão. Primeiramente, sim, nos dividimos em duplas, todos achamos essa decisão mais favorável para a missão, mas as duplas não foram as relatadas por Kyo, na verdade ele fez par com Paulo, e ambos ficaram encarregados pela tecnologia, enquanto eu, considerado o mais forte dentre os presentes, fiz par com Rinko, considerada a mais fraca, ficamos encarregados por enfrentar a possível resistência dos terráqueos. Após entrarmos em um possível acordo, nos separamos em East City. Foi ai onde tudo começou a dar errado, a decisão sobre eu ficar responsável pela resistência terráquea deixou Kyo irado, pois o mesmo não aceitava a minha posição, de mais poderoso dentre os presentes, o mesmo então nos seguiu, deixando Paulo isolado e unicamente responsável pela tecnologia. Ordenei que Kyo retornasse para o lado de seu companheiro, caso contrário iria por nossa missão em risco, o mesmo não obedeceu as ordens e nos seguiu. Já dentro do QG da Red Ribbon Army, com o auxílio de Kyo conseguimos agilizar o processo de eliminação de resistências, e foi nessa hora que a minha estória se completa, Paulo, unicamente responsável pela tecnologia graças a imprudência de Kyo, foi cercado e acabou ficando paralisado como relatei anteriormente. Foi neste momento que Kyo, vendo o número de resistências que iam chegando e envergonhado por ter levado nossa missão as ruínas, fugiu do local sem dar explicações. Graças a ajuda de Rinko conseguimos nos livrar de alguns soldados e tirar Paulo daquela enrascada, mas vejo que o mesmo não foi grato pela nossa atitude, pobre corrompido. — Terminava os dizeres olhando com desprezo para Paulo.

— Sem mais delongas, me precipitei em por a culpa de nossa derrota em Paulo, o mesmo fez o combinado e se empenhou nesta missão, mas sofreu algum tipo de chantagem, realizada pelo então principal culpado de nossa falha, Kyo.

Termino os dizeres frente a frente com Kyo.
Cartas utilizadas:

2ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada NuqUwMM 2ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada SLHZ3IR

more_horiz
— Primeiramente devo dizer que você foi honesto em reconhecer a minha devoção à Freeza. Ela realmente é enorme, e vivo unicamente para isto, ao contrário de você. Porém, não posso dizer o mesmo do início do seu contra-argumento, pois você foi contraditório. Todos aqui nesta sala têm ouvidos, e ouviram claramente você iniciar a conversa dizendo que achou que a missão dada seria facilmente realizada, e não levou em conta o perigo que sempre corremos durante as nossas missões e agora tenta mudar completamente o discurso dizendo que levou a missão com total seriedade.

— Vejam bem, LéoMessi é um cara que não cansa de brandar que é o homem mais poderoso do grupo. Primeiro, ele seria morto com apenas um peteleco de Freeza-sama, bastaria nosso deus o querer. Segundo, seria por isso que subestimou tanto a missão? Se você fosse um homem tão poderoso como diz, poderia lidar com os terráqueos que o seguiram facilmente, terráqueos estes fracionados num número ainda menor graças a nossa separação. Mas não, você foi capturado e acabou usando a tecnologia que roubamos como moeda de troca.

— No mais, o resto é pura mentira, Freeza-sama. LéoMessi está aflito, nervoso e transtornado por ter sido a grande falha da engrenagem no desenvolver da missão. Cada vez mais que ele fala, mais nítido isto fica. Ele se contradiz, omite informações, se enrola em sua própria linha de raciocínio e volta atrás com toda uma história, primeiro acusando Paulo e agora a mim. E o mais importante: afinal, onde está Rinko para confirmar a versão dele? — Finalizo, com um tom sarcástico.

2ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada 5zz0unr2ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada 3hGqgcw

more_horiz
Os soldados continuaram a se acusar. LéoMessi conseguiu reverter sua situação, e Kyo estava prestes a ficar numa posição menos favorável. E Paulo... nada falou.
2ª partida - Senhor do Mal RPG 2ª temporada EJb4aKx
Olhar Fulminante

- Suas histórias são realmente intrigantes, e vejo contradições e omissões em ambas. Porém, se tem algo que eu odeio... - Freeza desce de seu trono flutuante. Estava irado. - É que não se pronunciem quando peço que o façam. - O imperador aponta a mão direita para Paulo Victor Freire, mais especificamente o dedo indicador. Paulo sente uma dor aguda no peito e começa a ser levitado, estava desesperado, gritando por sua vida, até que explode em pedacinhos. Freeza já mais relaxado, ordena:

- Dodoria, chame alguém para limpar esta bagunça. Como eu já me diverti hoje, LéoMessi e Kyo estão liberados. Mas tomem cuidado, não serão tão sortudos duas vezes...

Fim da partida, @LéoMessi e @Kyo são os vencedores e estão na final.

Nota:
Paulo Victor Freire levou um olhar fulminante por inatividade. Eu marquei no tópico, mandei MP, pelo jeito ele escolheu desistir.
Mesmo que os outros players tenham sido eliminados por inatividade, vocês dois jogaram muito bem, parabéns.
Aguardem pela final e comentem: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58347-

:zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos