Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNosferatu zodd vs Ghouls EmptyNosferatu zodd vs Ghouls

more_horiz
Zodd ( forma humana ) vs ken kaneki

Zodd (apostolo) vs Ken kaneki ( centopeia )

Zodd (apostolo )vs Eto ( kakuja )

bonus : Gatts ( armadura berserk )vs ken kaneki ( centopeia )

descriptionNosferatu zodd vs Ghouls EmptyRe: Nosferatu zodd vs Ghouls

more_horiz
Fiz uma pesquisinha e acho que ghouls não são páreo pra esse tal zodd.

Mas diga alguns feitos dele só por curiosidade, descreva sua força/velocidade e já que é uma luta contra ghouls, ele tem algum tipo de regeneração ou cura eficaz? :think:

more_horiz
em questão de regeneração ele é um tanto fodinha ja foi esquartejado ( em off ) e teve o braço arrancado e regenerou ( simplesmente colocou os membros de volta ) sobre força acho que o melhor feito foi investir pra cima do gatts e acabou entrando numa mina ( ele desviou )

e como posta imagem aki alias ??

more_horiz
Só por entre os códigos: [ img ] link da imagem [ /img ]  

Interessante, então é uma regeneração parecida com o Ghoul Noro.

Enfim, usamos então o Kaneki não atual, já que o modo centopéia do atual não foi mostrado. :think:

Bom, na primeira comparação eu acredito que a vitória seja do zodd, já que óbviamente ele tem muito mais experiência de batalhas do que o jovem kaneki.(acredito que até em habilidades também)

Na segunda Kaneki também perde, e no máximo causa alguns ferimentos sérios.(se for essa forma monstro desse zodd que vi no gloogle aqui kk)

Já contra a eto eu não sei ao certo... :fry:

more_horiz
Ia ser um massacre, os Ghouls não tem mínima chance. Zod tankou os ataques do imperador apostolo, que tinha poder para destruir tranquilamente uma cidade. Os níveis de brutalidade e de resistência de Berserk são completamente diferentes.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ia ser um massacre, os Ghouls não tem mínima chance. Zod tankou os ataques do imperador apostolo, que tinha poder para destruir tranquilamente uma cidade. Os níveis de brutalidade e de resistência de Berserk são completamente diferentes.
não não tinha

more_horiz
Vandal Savage escreveu:
Schiffer escreveu:

não não tinha

Sim o imperador tinha um tamanho colossal, se ele usasse todo seu poder - pós se transformar - ele destruiria tranquilamente muito mais do que só uma cidade, uma vez que ele atingiu um tamanho muito superior ao de uma montanha como por exemplo.

more_horiz
acho que voce ta confundindo alguma coisa ai amigo ( ou eu estou ) mas o imperador disse que os raios dele podiam reduzir apostolos recem nascidos a cinzas , sobre destruir uma cidade imagino que ele podia causar uma tempestade elétrica ou algo assim , mas não era one hit ou algo tipo uma bomba nuclear

more_horiz
Zodd vence em todas as hipóteses.
Nosferatu Zodd 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos