Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luffy vs Hulk

+5
Hunter X Hunter
Kefka Pallazzo
Boss
Schiffer
SLAY
9 participantes

descriptionLuffy vs Hulk - Página 2 EmptyRe: Luffy vs Hulk

more_horiz
Hulk vence o universo inteiro de one piece... luffy... por favor... é uma formiga perto do gigante esmeralda

more_horiz
Amigo,o Mercúrio tem feitos de ser mais rápido que a luz,vai depender muito da versão dele

O Luffy pode spammar KKG por meses que nao vai ferir o Hulk,a diferença de poder bruto e resistencia é E-NOR-ME

O Hulk pode explodir o planeta inclusive e matar o Luffy no processo

more_horiz
O único hulk que pode destruir um planeta é o World Breaker Hulk, o Hulk dessa comparação é o hulk Banner, esse hulk nunca mostrou feitos de nivel planetário, pelo menos não que eu saiba.

more_horiz
Esse meteoro tem 2x o tamanho da Terra:

Luffy vs Hulk - Página 2 4526842-8335352111-41939
Luffy vs Hulk - Página 2 GreyHulkStrikingPower05

more_horiz
Eu até postaria mais feitos do Hulk, mas, cê tá ligado que todos esses feitos não são nada para alguém que resistiu ao peso de uma estrela, de um continente e de uma montanha, né? :lol: Com os feitos que você postou, a única coisa que o Luffy tem de relevante é a velocidade e só (isso pq eu to aceitando numa boa que ele atravessou uma ilha cujo você não especificou o tamanho em questão de "segundos").

Força: Hulk
Resistência: Hulk
Durabilidade: Hulk
Velocidade: Luffy (sendo que o Hulk acerta personagens aparentemente muito mais rápidos do que ele e eu também estou desconsiderando os feitos com o salto que o Verdão tem)

Enquanto o Luffy só tem vantagem em velocidade, o Hulk tem vantagem em todos os outros atributos. Um Thunderclap bem dado já basta para derrubar o Luffy.

Spoiler :

more_horiz
O luffy sobrepujou tranquilamente a defesa do Doffy, essa mesma defesa resistiu a um meteoro. Fora que se o Hulk destruir o planeta ele também morre, pois vai ficar vagando no espaço até cair num buraco negro ou morrer de fome sei lá

more_horiz
SLAY escreveu:
O luffy sobrepujou tranquilamente a defesa do Doffy, essa mesma defesa resistiu a um meteoro. Fora que se o Hulk destruir o planeta ele também morre, pois vai ficar vagando no espaço até cair num buraco negro ou morrer de fome sei lá

cara,o Meteoro que o Hulk destruiu era 2x maior que o planeta,o do Fujitora era menor que a Ilha dos Tontattas

Um feito do Thor(tem strike igual ou inferior ao Hulk):

Luffy vs Hulk - Página 2 4821193-5802624043-32919

Só a onda de choque dos golpes dele com o Gorr tava destruindo o planeta e as Luas ao redor

more_horiz
Luffy destruiu um meteoro 2x maior que o planeta Terra? Hulk morrer de fome ou falta de ar? World Breaker Hulk não é o Banner? :lol: O Mércurio que o Hulk acertou tinha velocidade do som na época, mas...

more_horiz
Como ja falei... o gigante esmeralda esmaga o verso inteiro de one piece, pode colocar o verso de bleach e naruto que hulk vence todos sozinho.

more_horiz
Hunter X Hunter escreveu:
Como ja falei... o gigante esmeralda esmaga o verso inteiro de one piece, pode colocar o verso de bleach e naruto que hulk vence todos sozinho.

1. O Gigantão não acerta logia, só nisso ele decretaria sua derrota perante o universo OP;
2. O Gigantão não venceria o Teach;
3. O Gigantão seria fatiado pelo Law;
4. O Gigantão poderia ser transformado em arte conceitual ou brinquedo;
5. O Gigantão poderia virar pedra.

more_horiz
Kyo escreveu:

1. O Gigantão não acerta logia, só nisso ele decretaria sua derrota perante o universo OP;

Ninguem de one piece sequer arranha ele, logias podem atacar eternamente e nada aconteceria , law morre com um estalo de dedo, um soco do gigante esmeralda e o verso de one piece deixa de existir., alias o verso de one piece é mais fraco dos 3 citados.

more_horiz
Kyo escreveu:

Um cara lá tentou transformar o Hulk em pedra e falhou miseravelmente. O resto eu nem sei quem são, mas pelo o que me falam de One Piece, todos são inferiores ao Hulk.

more_horiz
Ele poderia, talvez sim talvez não. Law fatia tudo, menos kairouseki, o Hulk seria fatiado como o Vergo também foi.

O amigo ali foi altamente tendencioso, parcial e abusou da hipérbole (espero eu). Não há como o Hulk vencer um universo inteiro de um mangá. Não com todos atacando ao mesmo tempo, tendo 9 ou 10 personagens do mesmo universo capazes de manter uma luta por dias com o mesmo, afinal, temos aqui o próprio Luffy de Gear 4 que manteria uma luta por dias com o Hulk. Esse mesmo Luffy que não pega TOP 15 do universo de One Piece.

Superestimam até DEMAIS esses personagens de quadrinhos.

more_horiz
Acho meio cedo ainda para comparar o Luffy Gear 4 nem que seja com a forma mais fraca do Hulk. Até agora o Dofla foi o único que levou a surra e não dá pra comparar.

Hulk vence isso aqui, por todos os feitos já citados.

Só pra constar, Luffy ser mais veloz o torna mais forte ( F = m.a ). Mas nada que o faça vencer a batalha, por enquanto.

more_horiz
Kyo escreveu:
Ele poderia, talvez sim talvez não. Law fatia tudo, menos kairouseki, o Hulk seria fatiado como o Vergo também foi.

O amigo ali foi altamente tendencioso, parcial e abusou da hipérbole (espero eu). Não há como o Hulk vencer um universo inteiro de um mangá. Não com todos atacando ao mesmo tempo, tendo 9 ou 10 personagens do mesmo universo capazes de manter uma luta por dias com o mesmo, afinal, temos aqui o próprio Luffy de Gear 4 que manteria uma luta por dias com o Hulk. Esse mesmo Luffy que não pega TOP 15 do universo de One Piece.

Superestimam até DEMAIS esses personagens de quadrinhos.

Superestimam demais o Hulk ou você que superestima demais as obras que você curte? :lol:

O Hulk já resistiu a coisa muito pior e ficou de boa ou apenas machucado. Mesmo que o Hulk fosse cortado, ele poderia se regenerar. Engraçado você acusar os outros de ser parcial sendo que, depois de postar um feito que nenhum personagem de OP foi capaz de fazer até hoje, você escreve que o cara "corta tudo" (hipérbole das grandes) e ainda posta feitos inferiores e totalmente parciais para o lado dos personagenzinhos que tu curte. E o mais engraçado ainda é que você diz que o cara corta tudo e em seguida solta um "menos o fulaninho" :lol:

Daqui a pouco vão trazer o Itachi aqui e dizer que o Espelho de Yata dele resiste a destruição do universo pelo simples fato de uma planta ambulante ter dito que o espelho é "indestrutível" :lol:

Fiquem com essa imagem aqui e reflitam:
Luffy vs Hulk - Página 2 1964932-ggrrrrrrah

more_horiz
Big Boss escreveu:
O Hulk já resistiu a coisa muito pior e ficou de boa ou apenas machucado. Mesmo que o Hulk fosse cortado, ele poderia se regenerar. Engraçado você acusar os outros de ser parcial sendo que, depois de postar um feito que nenhum personagem de OP foi capaz de fazer até hoje, você escreve que o cara "corta tudo" (hipérbole das grandes) e ainda posta feitos inferiores e totalmente parciais para o lado dos personagenzinhos que tu curte. E o mais engraçado ainda é que você diz que o cara corta tudo e em seguida solta um "menos o fulaninho" :lol:

:~.~:

Você conhece a Ope Ope no Mi, amigo?

Outra, conhece Kairouseki, amigo? A Pedra do Mar que é a fraqueza de qualquer Akuma no Mi? Law não corta Kairouseki UNICAMENTE por ela ser a fraqueza de uma Akuma no Mi. É a "kryptonita" dele.

Não tô superestimando. O Law corta sim tudo. Ir pra um combate contra ele sem conhecimento prévio dessa habilidade dele é suicídio, ainda mais o verdão que é um cara irracional. Seria picotado/fatiado/viraria pedacinhos vivos, separados por um bom cirurgião, sem chances de se regenerar.

more_horiz
O Hulk e o Batman são os personagens mais superestimados. O Batman, eu até concordo que com preparo pode vencer oponentes muito mais fortes que ele. Agora o Hulk um personagem que só sabe dar soco e gritar, seria facilmente trollado pela maioria dos personagens de OP.

Os membros que citaram que o Hulk vence o universo inteiro de OP só querem endeusar o hulk

O Luffy nessa comparação ganha por ser mais rápido, do que adianta o Hulk destruir um meteoro se ele não pode tocar no Luffy, mesmo se ele conseguisse acertar algum atk, não faria efeito pois o Luffy é imune a atks físicos, já o Luffy só precisa acertar alguns bons atks na cabeça do verdão para nocauteá-lo. E nem me venham com essa que o Hulk vai destruir o planeta.

Big, pq vc não posta a cena do Hulk sendo nocauteado pelo  Wolverine ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos