Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue animal você gostaria de ser? EmptyQue animal você gostaria de ser?

more_horiz
Titulo auto-explicativo.

Eu gostaria de ser um gavião, forte, imponente, ótimo caçador, tem a melhor visão do mundo animal, é o animal mais rápido do mundo. É um animal foda(diferente de mim).

descriptionQue animal você gostaria de ser? EmptyRe: Que animal você gostaria de ser?

more_horiz
Tardígrado

Seria o animal mais resistente do mundo, viveria sem água,em temperatura altíssima,  ou numa temperatura congelante e teria uma boa chance de sobreviver no espaço,conseguiria resistir a níveis altíssimos de radiação e resistiria a pressões elevadas, não seria famoso para as mulheres, mais conquistaria o coração dos cientistas S2

descriptionQue animal você gostaria de ser? EmptyRe: Que animal você gostaria de ser?

more_horiz
Eu seria um desses 5 > Leão,Tigre,Lobo,Águia,Onça.

Mais como é só para escolher um eu escolheria o o Leão (Robusto,Imponente,Feroz e intimidado)

Alias @Inton O Falcão é o Animal mais rapido do mundo e não o gavião, Animal com a melhor visão é a águia.

more_horiz
Um gato doméstico, ou um cervo, :aliens:

Curto gatos, acho eles fodas e desde que eu vi Power Rangers Wild Force gosto de cervos.

more_horiz
Um Polvo.

Uman is the new Doctor Octopus. :ana:

:planta:

more_horiz
Uma andorinha, viver voando por esse vasto mundo. Literalmente indo a procura de um lugar que tenha sol. Andorinha é um animal que eu me identifico muito.

more_horiz
@Henrique san
Eu sempre me confundo com aguia, gavião e falcão. O animal é esse: http://www.google.com.br/search?q=gaviao&tbm=isch&oq=gaviao&gs_l=mobile-heirloom-serp.12..0i19l5.1357.4622.0.5216.11.10.0.1.1.0.518.2371.0j2j1j1j2j1.7.0....0...1c.1.34.mobile-heirloom-serp..7.4.781.42JLrUg3IfI#mhpiv=6

@Topico
Outro animal que eu gostaria de ser é um leopardo, acho ele legal, um animal muito bonito.

more_horiz

Cavalo - É uma paixão q palavras não conseguem descrever. Qria ser um. Saudades Rei de Ouro !

Águia/Harpia - Gozar da liberdade com respeito. Todos temem ambas.

Crocodilo - Por causa da sua expectativa de vida, adaptável a qualquer ambiente e necessita de muito pouco pra viver.

more_horiz
Coala, dormiria por 18 horas, e só acordaria para comer EUCALIPTOS.

DORMIR E EUCALIPTO, DORMIR E EUCALIPTO, EUCALIPTO E DORMIR.

Que animal você gostaria de ser? Anigif_enhanced-buzz-9147-1398094642-6

more_horiz
Se for de animais vertebrados, eu queria ser uma águia.

- Voo
- Força
- Visão
- Velocidade
- Beleza

Agora, se fosse um invertebrado, eu queria ser um Cnidário ou um Platelminto. :deus: 

Cnidário para dar choques em pessoas na praia e Platelminto para viver as custas dos outros e causar doenças, e também pq o nome ''Platelminto'' é bem daora.

more_horiz
Queria ser uma coruja, silenciosa e fofa, porém mortal.

Que animal você gostaria de ser? Tumblr_inline_n8d3n6m5n71rg10kf

Que animal você gostaria de ser? Tumblr_inline_n8d0yvbe4b1rg10kf

Melhor animal.

more_horiz
1° - Tigre

Imagina ser o maior Felino, além de ser reverenciado e ainda mais Poderoso que um
leão além de ser um Animal também mitológico e Temido.
São criaturas Esplêndidas e Harmoniosas que transbordam Elegância e Poder.

Que animal você gostaria de ser? Tumblr_n658yjfzNV1takhpwo1_500

2° - Papagaio :fem: 

Sei que podia ser um Gavião ou algo melhor mais eu sou meio gamado em papagaios 
já que eles falam muito(eu), e ainda podem voar e serem livres.
Além de possuírem cores Vibrantes e Intensas.

Que animal você gostaria de ser? LRSgB61

3° - Peixe-Lanterna(Symbolophorus barnardi)

Imagina o quão seria Incrível viver no fundo sombrio do Oceano e ainda possuir uma
lanterninha para se aventurar por aí.
Imagina quantas coisas Surreais podem existir nas profundezas do mar.

Que animal você gostaria de ser? Angler-fish_222_600x450

4° - Basilísco(Lagarto Jesus Cristo)

Foi amor a primeira Vista, quando vi esse Animal eu fiquei eufórico em saber que 
ele poderia andar sobre as Águas.
Além de que ter super Velocidade Ajudaria Bastante além de subir em Árvores...

Que animal você gostaria de ser? 54B

5° - Gato/Coruja

Nossa, seria Incrível ser um Gato ou Coruja, com uma Visão quase que Telescópica
e uma Audição Extremamente Sensível.
Além de voar silenciosamente, cair sempre de pé, Agilidade Top, 7 vidas.

Que animal você gostaria de ser? 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos