@Sharingan no Kakashi
Concordo com você que teria que especificar em uma comparação e tudo mais não está explicado aqui, então devemos levar em conta que o DBGT acabou e em uma luta eles saberia
Exemplo: Se acontecesse uma luta entra Naruto KM2 e outro personagem ele ia saber que seu modo biju não duraria muito pela sincronização pois o mesmo já sabia
O fato é que: Vegetto SSJ = Gogeta SSJ e por aí vai
Discordo de você nessa parte
a fusão tem o mesmo principio de uma trasnformação de um ssj
Se você tem 1.000 de poder de luta você terá 50.000 em ssj1
É muito importante os poderes que cada personagem que irá executar a fusão tenhaExemplo:
Goten + Trunks = Gotenks ssj3 >= Super Buu
Goku + Vegeta = Super Vegetto ssj1 >>> Super Buu + Gohan
Super Vegetto ssj1 >>>> Gotenks ssj1
isso porque Goku e Vegeta >>>>> Goten e Trunks
Se o Gogeta fosse aquele do Filme de Janemba ai sim eu poderia até concorda com você que:
Vegetto ssj1 = Gogeta ssj1
mas, aqui são personagens de épocas diferentes nao gosto de comparar os poderes dos personagens de DBGT pois tem
MUITAS incoerências
mas, todos sabemos que aqui somente o Goku base já é praticamente do mesmo nível do Goku ssj3 com isso já não tem nem comparação nas fusões
Goku ssj4 >= Vegetto ssj1
com isso já podemos afirma que o vegetto é um VERME perto do Gogeta de DBGTSe apenas Goku ssj4 poderia ser mais forte que o Vegetto ssj1 o que uma fusão não conseguiria fazer com ele ?
Como o GT é filler irei considerar filler para o Vegetto também
No anime o Vegetto BASE estava humilhando o Super Buu + Gohan mas, mesmo Goku em ssj3 deveria ser no minimo umas 3 vezes mais fraco do que o Super Buu + Gohan
Para o vegetto ter alguma chance aqui teria que colocar o Gogeta ssj1 vs Vegetto ssj3 e olha que eu ainda tenho dúvidas se ia ficar equilibrado
a diferença de Goku e Vegeta do DBGT para o Goku e Vegeta do DBZ é ainda maior do que a diferença entre Goku e Vegeta DBZ para Goten e Trunks DBZ
podemos comparar de outro jeito também, podemos comparar o Goku de DBZ e o Goku de DBGT em relação com o Vegetto
Goku no DBZ eu seu
AUGE não ganha nem mesmo de Super Buu palavras ditas pelo mesmo
Goku DBGT pode ser ainda mais forte do que Vegetto ssj1 o mesmo Vegetto que
humilhou um adversário que humilharia o Super Buu + Gotenks, o Super + Gotenks humilhou Gohan Mystic, o Gohan Mystic humilhou o Super Buu, e o Goku ssj3 mesmo com vegeta o ajudando não conseguiria ganhar dele
Com isso a diferença de poder é gigantesca
quando você diz Vegetto ssj1 = Gogeta ssj1 você está considerando o Vegetto feito por uma fusão no universo de DBGT só que no DBGT não tem o Vegetto ou seja, o Vegetto dessa luta é o do DBZ que pode ser mais fraco até mas fraco do que o Goku solo se ele (vegetto) estiver em ssj1
Lembre-se o Gogeta é o do DBGT e o Vegetto é de DBZ uma saga que deve ser uns 8 anos ou mais antes
Pra mim ficaria + ou -
Gogeta ssj1 >= Vegetto ssj3
qualquer versão acima do ssj1 para o Gogeta ele já seria extremamente mais forte