Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFuturo de Gohan EmptyFuturo de Gohan

more_horiz
o que realmente o Gohan vai fazer na série Dragon Ball Super ?

No anime vimos que o Gohan pede ao Piccolo para o treinar novamente ele disse que aprendeu e quer proteger sua família caso aconteça algo
mas, no mangá quando o Goku e o Vegeta fica escolhendo quem vai participar do torneio, o Goku afirma que o Gohan se dedicou totalmente aos estudo deixando de lado a vida de guerreiro

Então qual será o futuro do Gohan ?

Será que o Gohan treinou secretamente com o Piccolo escondido de todos ?

será que ele não recuperou seus poderes ainda, e o seu corpo ainda não esteja em perfeita condições assim não querendo participar do torneio ?

Será que Akira quer aproveitar o Gohan para uma possível ameaça que esteja por vim talvez contra outros deuses da destruição ?

o que vocês acham a respeito, tenho muitas ideias mas, prefiro ouvir a de vocês também

descriptionFuturo de Gohan EmptyRe: Futuro de Gohan

more_horiz
Tópico na Área Errada amigo.

Ele deve ser Postado nesta Área :  Dragon Ball
http://www.forumnarutoshippuuden.com/f205-dragon-ball

Sobre o Tópico.

Provavelmente ele continuara com sua Vida de Guerreiro, sendo que o mesmo
não irá ser tão inferior a antes só por se dedicar aos Estudos.

more_horiz
Tópico movido de :: Animes e Mangás :: Naruto
Para :: Animes e Mangás :: Dragon Ball

more_horiz
Desculpe , muito obrigado por mover

@Victor

Discordo de você quando diz que ele não seria tão inferior se ele se dedica-se aos estudos
visto que o Gohan fez isso por menos de 2 anos e não aguentava manter o ssj1 muito tempo por causa de seu corpo e não conseguia se transforma em ssj2 uma forma MUITO inferior ao seu auge

more_horiz
Acho que ele não vai ter muito destaque no DBS sei que ele é um personagem importante para história mas acho que ele já teve destaque demais o Akira poderia dar mais destaque para Goten já que Trunks teve seu destaque na sagados androids...

more_horiz
Eu já acho que Gohan terá um grande destaque , mas só mais pra frente.

Piccolo é muito mais pai do Gohan do que o próprio Goku .

Provavelmente o Goku nem sabe que o Gohan está treinando.

Resta saber se o Gohan atingirá um nível descente , chegamos ao patamar de deuses , mesmo que ele treine e domine um SSJ 3 por exemplo não vai adiantar muita coisa .

Pra ele servir de algo , Akira terá que upa-lo de uma forma cavalar .

Só nos resta esperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos