Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJuinjutsu de Orochimari - Como Funciona? EmptyJuinjutsu de Orochimari - Como Funciona?

more_horiz
Uma duvida que tenho a tempos...

Pelo que eu pude perceber, Orochimaru quando morde alguem, sela no Juin uma mistura de suas Celulas + as Celulas de Juugo. Assim quando o Juin é liberado o usuario da o seu proprio Chakra em troca do Chakra de Orochimaru + Senjutsu de Juugo.
Aparentemente Orochi tambem coloca uma parte de sua alma dentro de seus Juins, podendo depois de morto tomar conta do corpo de quem possuir o Juin,caso este esteja sem chakra.

Mas isso e o que eu penso por hora, me falem caso eu esteja viajando aqui...

descriptionJuinjutsu de Orochimari - Como Funciona? EmptyRe: Juinjutsu de Orochimari - Como Funciona?

more_horiz
Não é viagem, é bem isso ai mesmo, mas, como você não viajou, eu vou viajar mt aqui

Aparentemente o Orochimaru e Kinkaku possuem um jutsu em que eles são capazes de selar itens materiais em seus próprios espíritos

Por exemplo:

Kinkaku morreu, alguém coletou seu corpo e o enterrou, apesar disso, esse alguém não foi capaz de pegar os tesouros do rikudou, mesmo assim, quando o kinkaku foi invocado pelo edo tensei, ele "vomitou" os tesouros

A forma como Kinkaku pegou os tesouros é bem diferente por exemplo da forma que os espadachins pegaram suas espadas de volta

Orochimaru é o mesmo processo só que é com a espada kusanagi, aquela espada saiu do orochimaru que estava dentro do sasuke, não é algo que anda junto do corpo físico do orochimaru mas sim algo que ele guarda dentro do próprio espirito. Quando o orochimaru foi revivido, ele assim que chegou a konoha, já tinha o DNA dos 4 hokages, para min o DNA de outras pessoas é algo que ele guarda em seus espirito

Entao, para ele guardar o DNA do Juugo seria fácil

Quando ele morde alguém ele imediatamente passa um pouco do seu espirito, um pouco do DNA do juugo e sela isso na pessoa, o que não entendi ainda é porque os selos possuem aparências diferentes

O que existe em comum na anko e sasuke para ambos terem o mesmo selo ?

descriptionJuinjutsu de Orochimari - Como Funciona? EmptyRe: Juinjutsu de Orochimari - Como Funciona?

more_horiz
Ellos
Se você não sabe,o Orochimaru falou que existiam dois tipos de selo:um da terra e um do céu.Se eu não estiver errado o do Sasuke é o selo do céu.

more_horiz
Sim.

Orochimaru-sama divide sua consciência+ seu chakra sennin +Chakra do Juugo para criar o Juuin.

Eu já vi alguém comparar com uma horcrux, e, de fato, segue o mesmo princípio de dividir sua alma em objetos.

Orochimaru é um dos poucos ninjas que não podem ser realmente mortos. Afinal, mata um corpo, e ele pode ser revivido em outro.

PS: exstem diferentes tipos de juuins, não fica claro exatamente se eles são mais fortes um que o outro uma vez que a base é o equilíbrio de chakra sennin + natural, nada além disso.

more_horiz
É bem isso aí mesmo.

Orochimaru sempre quis ter Chakra Natural, porém como o Kabuto mesmo eplicou, ele não podia, e para conseguir esse Chakra, ele selava o Juin em seus "alvos" para mais tarde, possui-los para ter Senjutsu.

E como o Juin tinha uma parte da alma do Orochi, essa tarefa ficava só mais fácil.

E pelo menos penso assim, Orochi sela Chakra do Juugo (Senjutsu) + Chakra próprio + Consciência, ele não daria esses poderes pra alguém de graça, ele obviamente tinha um plano.

Mas pode ser só um modo dele não morrer mesmo :fem:

Como disseram, é praticamente uma Horcrux.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos