Esses Fanboys da Sakura são tão Hilários :horak3:
Flawless escreveu: R: Ninguém aqui falou que ter sharingan e sinal de genialidade ou ser prodígio, mas no caso da Sarada é diferente pois ela foi a unica mulher do clã uchiha a desperta o Sharingan, é isso um grande feito. além do mais tá obvio que sarada é considerada um prodigio mesmo antes de desperta o sharigan.
Ser a Unica Mulher a despertar o Sharingan faz dela uma pessoa forte? Isso faz dela Inteligente? Isso faz dela superior ao Boruto?
Isso não é um feito Grande nem aqui, nem na China.
Aliás, Sarada só despertou o Sharingan por causa do Boruto, se não fosse ele, ela nem iria ver o Pai dela e etc.
R: Quem disse que ele domina os 3 elementos ? ele não domina nem um direito, quanto mais 3 elementos, e pq usou a pulseira então se sabia os elementos ?...
E é necessário ter 3 Elementos para ser um Prodígio?
Esse negócio de "nem um Direito" não existe, é só pra querer desmerecer o personagem.
R: Ela é bem mais inteligente que ele só fanboy não ve isso, e o taijutsu dela é mais poderoso tanto que derrotou o inimigo com um só golpe.
Sarada é mais Analítica que o Boruto, isso sei, mas mais Inteligente? Eu acho que não.
Vc fala do Okalixo? Aquele Taijutsu que não é necessário 1 de QI para usar? Que não necessita de estratégia para usar? Aquele que é o Jutsu mais desajeitado do Mangá? Eu acho que não.
Esse Taijutsu não significa que ela é mais prodígio que o Boruto, que usa o Juuken sem nem mesmo ter o Byakugan, e espera só o Naruto ensinar o SM para o Boruto, ai eu quero ver.
R: Batman usa equipamentos pois ele não tem super poderes para ajudar ele, e o Naruto proibiu todos os participantes de usar a pulseira, mesmo o boruto sabendo disso resolveu usar, só para chamar atenção do Naruto, e colocou sarada e mitsuki em risco de ser desclassificados também. afinal as tecnicas do boruto não seriam suficientes para ele passar daquele cara das bolhas.
Ele usou exatamente pq ele se garantia né cara, ele sabia que não seria descoberto, e ele realmente não seria descoberto se não fosse o Naruto.
Colocar Sarada e Mitsuki em risco não importa, é cada um por si, fora que colocar eles em risco não faz dele menos Prodígio.
R: -todo mundo sabe a agua conduz eletricidade, o que acabou com o rival eletrocutado
- Ele usou um golpe aleatorio da pulseira... o mesma tecnica que usou para acerta o alvo que sasuke fez. ( que no caso, sasuke percebe que aquela shuriken não partiu dele), e so pra constar ele adimite que shurikenjustsu é especialidade da sarada
E daí que todo mundo sabe, o negocio, é saber usar na hora certa, poucos saberiam usar tão bem os golpes quanto o Boruto.
Não, Boruto não usou a pulseira para acertar os Alvos do Sasuke, ele usou para fazer o Rasengan, as Shurikens ele fe sozinho.
Hima Seria uma garota prodigiu, se fosse apenas uma Uzumaki, mas como ela é uma hyuuga tbm, e tá bem obvio que ela herdou a carga genetica da mãe em maior contidade... e o jeito que ela despertou o byakugan foi patético, por causa de um ursinho de pelucia ? que futil kkk ainda mais consegue colocar o propio naruto pra dormi kk que coisa estupida
Como ela despertaria o Byakugan sem ter Sangue Hyuga?
Pelo amor de deus.
E oque o modo de despertar o Byakugan interfere na força? Acha patético Hima colocar o Naruto para dormir,só pq a Sarada não faria isso nem gastando todo o Chakra
Sarada despertou o Sharigan com emoções positivas, sendo que os uchihas mais OP do manga tbm consegiram esse feito.
E??? Isso faz da Sarada um dos Uchihas OP?
Sarada despertou de um jeito bem podre na minha opinião, comparada com os outros então nem se fala.
E eu não sei em que Mangá eles despertaram com emoções positivs, Madara despertou com "raiva" do Hashirama, Sasuke com Raiva do Itachi, etc.
E dai que o boruto disse que consegue fazer as 3 liberações ? ele dizer é uma coisa, ele mostrar que sabe fazer é outra coisa completamente diferente... me mostrem as provas concretas que Boruto e mesmo tão genial assim...
Já mostraram inúmeras provas que ele e genial.
Enfim, é foda discutir com alguém que não entende o potencial do personagem.
Que diz que a Sarada é superior pq derrotou vários Shins, mas esquecem que o Boruto matou um Deus.