Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem pegaria a Mera Mera no Mi?

Bartolomeo
1
20%
Diamante
0
0%
Don Sai
0
0%
Jesus Burguess
4
80%
Rebecca
0
0%
Total de votos:
5

descriptionQuem pegaria a Mera Mera no Mi? EmptyQuem pegaria a Mera Mera no Mi?

more_horiz
Caso Lucy (Luffy e Sabo) não estivessem na competição do Coliseu, quem pegaria a Mera Mera no Mi?

Foi dito que o plano do Chinjao e seus netos era passar Don Sai para as finais, e, caso Luffy não estivesse ali, ele claramente venceria o Bloco C.

descriptionQuem pegaria a Mera Mera no Mi? EmptyRe: Quem pegaria a Mera Mera no Mi?

more_horiz
Voto em Jesus Burguess.

Ele mostrou ser o mais forte, mais poderoso, certamente ficaria com a anm, e aquela hora do Sabo, não e desmerecendo o personagem, mas acho que ele deixou o Sabo bater nele, não acredito que Burguess sejs fraco assim.

descriptionQuem pegaria a Mera Mera no Mi? EmptyRe: Quem pegaria a Mera Mera no Mi?

more_horiz
Pra mim o Burgess pegaria.

Ele era o que estava mais focado nisso, depois do Lucy.

Bartolomeo e Don Chinjao para mim seria fortes no pódio, mas Burgess está em outro nível.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Voto em Jesus Burguess.

Ele mostrou ser o mais forte, mais poderoso, certamente ficaria com a anm, e aquela hora do Sabo, não e desmerecendo o personagem, mas acho que ele deixou o Sabo bater nele, não acredito que Burguess sejs fraco assim.

Sabo se mostrou superior ao Burguess tanto antes quanto depois de pegar a Mera Mera no Mi, tendo derrotado facilmente o mesmo com o Kaen Ryuu, quando este foi atrás do Luffy enfraquecido.

Sobre quem pegaria, tenho minhas dúvidas entre Chinjao e Burguess. Chinjao mostrou uma ótima luta contra Luffy, e mesmo tendo sido EXTREMAMENTE nerfado depois, ele tem os 3 Hakis, e 500.000.000 de recompensa, além de estar na época, com sua broca de volta. Eu acredito que ele seria capaz sim. Aquilo do Sai entortar a cabeça dele e do Lao G derrotá-lo pra mim foi totalmente ridículo, visto que nenhum dos 2 manteriam uma luta com o Luffy a sério do nivel que houve no coliseu.

A prova disso é que quando restou 4 participantes(Chinjao, Luffy, Sai e Ideo), os 2 ultimos foram jogados com um soco pelos outros 2 para fora do ring :fem:

more_horiz
Acho que desvalorizaram muito Jesus.

Só porque ele apanhou não quer dizer que ele apanharia pra outros.

Ele é um dos braços do Kurohige, é ignorância falar que ele é fraco só porque perdeu pro Sabo que é um dos mais poderosos dos revolucionários.

more_horiz
Cá eu creio que apostaria no bartho, o poder dele é forte para uma batalha do género.

Creio ser superior ao Burguess que vocês parecem adorar, nem tão pouco vejo como ele destruiria a barreira/passaria através dela.

Para além disso, creio que sem o Sabo por perto Diamante mostraria mais valor do que mostrou.

more_horiz
To com o Akahige nessa, o poder do Bartolomeo, seria mais útil para essa batalha.

Só não concordo que o Dimante faria mutia coisa além do que ele fez.

more_horiz
Bartolomeo talvez seja mais forte que o Burguess, mas vocês esqueceram de um detalhe: A Mera Mera no Mi estava acima de um peixe-lutador, e o gladiador deveria primeiro localizar o peixe e depois escalá-lo para abrir o baú e pegar a Mera Mera no Mi. Eu não sei vocês, mas eu não vejo o Bartolomeo o fazendo, já o Burguess...

Burguess, ao meu ver, pegaria a Mera Mera no Mi e a comeria ali mesmo, durante a luta.

more_horiz
Ranauta escreveu:
Sabo se mostrou superior ao Burguess tanto antes quanto depois de pegar a Mera Mera no Mi, tendo derrotado facilmente o mesmo com o Kaen Ryuu, quando este foi atrás do Luffy enfraquecido.

Sim isso eu sei, foi o que eu disse ele derrotou, mas não seria fácil assim, naquela hora até o Jesus tava rindo, sinal que não estava lutando sério

Sobre quem pegaria, tenho minhas dúvidas entre Chinjao e Burguess. Chinjao mostrou uma ótima luta contra Luffy, e mesmo tendo sido EXTREMAMENTE nerfado depois, ele tem os 3 Hakis, e 500.000.000 de recompensa, além de estar na época, com sua broca de volta. Eu acredito que ele seria capaz sim. Aquilo do Sai entortar a cabeça dele e do Lao G derrotá-lo pra mim foi totalmente ridículo, visto que nenhum dos 2 manteriam uma luta com o Luffy a sério do nivel que houve no coliseu.

Recompensa não significa nada, o Sanji tinha/tem uma recompensa menor que o do César, mas em compensação é bem mais forte que ele cara.

Akahige escreveu:
Cá eu creio que apostaria no bartho, o poder dele é forte para uma batalha do género.
Creio ser superior ao Burguess que vocês parecem adorar, nem tão pouco vejo como ele destruiria a barreira/passaria através dela.
Para além disso, creio que sem o Sabo por perto Diamante mostraria mais valor do que mostrou.

O bartho quase ia perdendo para o cara que faz explosão, só venceu por um triz, você dizer que o imediato Burguess do bando do BN perde prum cara assim, é estranho, ele é forte demais, Jesus >>>>Bartholomeo

E é como o @Kyo disse, como Bartho iria conseguir a anm, se fica dentro da água, perderia facilmente. Jesus wins

more_horiz
Ficaria entre Don Chinjao e Burgess . Não acho que Bartolomeo faria muito , já que a unica coisa que ele poderia fazer é se defender dos outros , até um momento em que abrisse alguma brecha para eles atacarem . Diamante pode ser forte , mas não acho que poderia vencer um dos dois outros . Chinjao pode ser forte , mas caso Luffy não estivesse ali , ele não teria recuperado sua broca , então não seria o mesmo . Burgess por sua vez , sendo o Comandante do primeiro navio dos piratas do Barba Negra ( levando em conta a mesma hierarquia do Barba Branca ) , é um cara bem forte , então poderia lutar sem muita dificuldade contra Chinjao sem broca .

Mesmo considerando um empate entre os dois , vou dar meu voto final para Burgess . Pelo fato de que ele deve ter bem mais potencial a mostrar , e que só vai ser explorado em uma luta real dele ( pode ser só no final da serie , com Mugiwaras x BN ) .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos