Ranauta escreveu: Sabo se mostrou superior ao Burguess tanto antes quanto depois de pegar a Mera Mera no Mi, tendo derrotado facilmente o mesmo com o Kaen Ryuu, quando este foi atrás do Luffy enfraquecido.
Sim isso eu sei, foi o que eu disse ele derrotou, mas não seria fácil assim, naquela hora até o Jesus tava rindo, sinal que não estava lutando sério
Sobre quem pegaria, tenho minhas dúvidas entre Chinjao e Burguess. Chinjao mostrou uma ótima luta contra Luffy, e mesmo tendo sido EXTREMAMENTE nerfado depois, ele tem os 3 Hakis, e 500.000.000 de recompensa, além de estar na época, com sua broca de volta. Eu acredito que ele seria capaz sim. Aquilo do Sai entortar a cabeça dele e do Lao G derrotá-lo pra mim foi totalmente ridículo, visto que nenhum dos 2 manteriam uma luta com o Luffy a sério do nivel que houve no coliseu.
Recompensa não significa nada, o Sanji tinha/tem uma recompensa menor que o do César, mas em compensação é bem mais forte que ele cara.
Akahige escreveu: Cá eu creio que apostaria no bartho, o poder dele é forte para uma batalha do género.
Creio ser superior ao Burguess que vocês parecem adorar, nem tão pouco vejo como ele destruiria a barreira/passaria através dela.
Para além disso, creio que sem o Sabo por perto Diamante mostraria mais valor do que mostrou.
O bartho quase ia perdendo para o cara que faz explosão, só venceu por um triz, você dizer que o imediato Burguess do bando do BN perde prum cara assim, é estranho, ele é forte demais, Jesus >>>>Bartholomeo
E é como o
@Kyo disse, como Bartho iria conseguir a anm, se fica dentro da água, perderia facilmente. Jesus wins