Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Kry0n EmptyEntrevista com Kry0n

more_horiz
Mais uma entrevista hoje, dessa vez com o Kry0n:

Por Kry0n, 06 de Janeiro:
O meu interesse em participar da entrevista se dá principalmente no contraste entre os meus atributos pessoais/sociais/profissionais e a minha postura perante à comunidade virtual de Naruto

Através da minha entrevista, gostaria de compartilhar aos mais jovens, que a personalidade virtual, que muitas vezes difere da real, é totalmente criativa e ao mesmo tempo independente, ou seja, não podemos deixar com que a mesma interfira em nossas vidas de maneira negativa.

Concordo plenamente, e aposto que o pessoal gostaria de saber mais sobre você, então vai lá xD

1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

descriptionEntrevista com Kry0n EmptyRe: Entrevista com Kry0n

more_horiz
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
R.: O meu nome é Andrew Moreira do Nascimento, já tive muitos apelidos quando mais jovem, mas atualmente só me chamam pelo nome mesmo

2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
R.: Moro em Sâo Paulo/SP, em um sobrado

3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
R.: Moro com a minha mãe e meu irmão

4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
R.: Não

5. Qual o seu dia da semana favorito?
R.: Sinceramente, gosto de todos os dias da semana, porém a minha preferência é para o Sábado, que ao meu ver é o dia mais especial, espiritualmente falando

6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
R.: Prefiro um dia ensolarado, já que no meu próprio trabalho isto ajuda e muito

7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
R.: Termenei um namoro de 3 anos recentemente, porém ainda a amo e desejo reatar o relacionamento

8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
R.: Eu possuo preferência para os alimentos que não necessitaram de sacrifício. Tenho aversão à gordura

9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
R.: Sou uma pessoa calma, extrovertida e extremamente amiga da sociedade em geral

10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
R.: Sucesso

11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
R.: Atualmente, sou flexível a qualquer tipo de circunstância e até mesmo os fatos que parecem ser negativos, eu procuro extrair algo de positivo

12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
R.: Somos Todos UM

13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
R.: No Brasil, gostei da conduta verdadeira do Lula, ao meu ver, o melhor presidente da história do nosso país, porém no geral em si, considerando o sistema e todos os políticos do Brasil e do mundo, ainda há muitos esquemos afim de favorecê-los desonestamente

14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
R.: Como a maioria das crianças, eu gostava de assistir os desenhos em si, porém quando conheci Yu Yu Hakusho, me apainoxei, DBZ eu era fissurado...

15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
R.: Yu Yu Hakusho, DBZ e Naruto. Assisto apenas Naruto atualmente

16. Com qual personagem de anime você se identifica?
R.: Com o Rock-Lee, devido à sua dedicação e atitude para alcançar o sucesso naquilo que faz

17. Quais tipos de musica você curte?
R.: Atualmente estou bastante eclético, porém os meus prediletos são Música eletrônica, MPB e músicas de Luz

18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
R.: Toquinho. Toquinho - aquarela (a música possui um sentido/significado magnífico)

19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
R.: Na minha opinião AVATAR superou qualquer filme que eu já assisti, não apenas pelos efeitos especiais, tecnologia, enredo, mas sim pelo significado e mensagem que o filme expressa, é algo realmente maravilhoso. O filme que eu recomendo a todos para assistir é Fireproof ou Prova de fogo (https://www.youtube.com/watch?v=rBoE3bIpjuM), é um filme espetacular, com uma mensagem magnífica, quem assistí-lo sem dúvidas terá menos chances de falhar em um relacionamento e na vida

20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
R.: Como fazer amigos e influenciar pessoas, é maior best-seller em livros sobre relacionamentos interpessoais e contatos comerciais

21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
R.: Quando eu jogava, era World of Warcraft. Não recomendo jogos à ninguém, porque vicia, hahaha

22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
R.: Oque eu mais gosto é natação, costumo praticar Boxe

R.: Sociedade Esportiva Palmeiras

24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
R.: Não toco, gostaria de aprender a produzir e mixar música eletrônica

25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
R.: Não ter dado o valor necessário para a pessoa que eu amo atualmente

26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
R.: Ainda não

27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
R.: Eu vivo sonhando que consigo voar, porém eu "nado" no ar, isto mesmo nado peito e nado crawl, só que não consigo ultrapassar a altura dos fios da rede eletrética

28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
R.: Acho muito bacana, principalmente a seção sobre Naruto, conheci pelo google

R.: O Fredlorico pelo seu nível de expressão, o willxd pela amizade e o admin Orochimaru pela irreverência

30. Quais são suas metas para os próximos anos?
R.: Conquistar a minha casa própria

31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
R.: Ao meu ver, o céu não é o limite, posso ir além, já fui bastante ambicioso, atualmente desejo grandes conquistas, principalmente uma LIBERDADE e independência financeira

32. Qual país você gostaria de conhecer?
R.: Alemanha, Egito, México, Peru, Chile, India

R.: O dia em que a menina que eu era apaixonado no primário (entre a 1ª e 4ª série) mas nunca me dava bola, pediu para ficar comigo, isto aconteceu quando eu estava na 8ª série e ela não tinha me reconhecido, estávamos em uma festa junina, ela me mandou um "correio elegante"

34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
R.: Sim, criar regras para a seção de comparação de Naruto afim de que as comparações fiquem mais profundas e criativas, conheço um modelos de regras para este tipo de seção, se desejarem posso citá-lo

35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?
R.: Sem dúvidas, o fórum é bastante interativo, acredito que por ser um fórum sobre Naruto os admins vão focar cada vez mais na seção sobre Naruto

Obrigado pela oportunidade, espero que gostem da entrevista, um Abraço à todos!

more_horiz
Otima entrevista, gostei do seu ponto de vista sobre a politica. Parece ser uma pessoa bem justa hoho
o/

more_horiz
R.: O Fredlorico pelo seu nível de expressão, o willxd pela amizade e o admin Orochimaru pela irreverência

Cara, obrigado pela consideração. Saiba que eu também te considero bastante. Sua posição sólida e bem argumentada faz de você um dos melhores postadores do fórum, na minha opinião.

Parabens pela entrevista. Argumentos de uma pessoa equilibrada e tranquila. Coincidimos em política e esporte. Interessante o seu argumentos sobre alimentação. Você é vegetariano?

Desculpa a curiosidade. Por que dia ensolarado te ajuda no trabalho?

Mais uma vez, parabéns pela entrevista.

more_horiz
Valeu Fred, eu acredito que preciso melhorar um pouco ainda nos meus posts, ser um pouco mais humano, respeitar todos no geral e saber ignorar/irrelevar algumas coisas

Não sou vegetariano ainda pois a minha rotina de trabalho dificulta um pouco, porém pretendo ser

Dia ensolarado me ajuda no trabalho, pois trabalho fazendo prospecção e acompanhamento com clientes (residenciais e corporativos) para cosumirem diversos tipos de produtos que atendem as suas necessidades. Estou de férias até o dia 31, à partir de janeiro a minha presença no fórum vai diminuir um pouco

more_horiz
Kry0n escreveu:
Valeu Fred, eu acredito que preciso melhorar um pouco ainda nos meus posts, ser um pouco mais humano, respeitar todos no geral e saber ignorar/irrelevar algumas coisas

Não sou vegetariano ainda pois a minha rotina de trabalho dificulta um pouco, porém pretendo ser

Dia ensolarado me ajuda no trabalho, pois trabalho fazendo prospecção e acompanhamento com clientes (residenciais e corporativos) para cosumirem diversos tipos de produtos que atendem as suas necessidades. Estou de férias até o dia 31, à partir de janeiro a minha presença no fórum vai diminuir um pouco

Entendi. Eu fiquei 2 anos e meio sem comer carne (embora comia peixe as vezes) e passei muito bem. Infelizmente hoje, na casa dos meus pais, fica difícil manter essa dieta (minha mãe é mineira, então fica difícil resistir) por falta de força de vontade.

Cara, me desculpa mesmo a curiosidade. Eu nem deveria ter perguntado uma coisa dessas. Peço desculpas se invadi demais sua privacidade.

Sobre o fato de ter que melhorar nos posts, não esquenta. Todo mundo fica nervoso. Você pelo menos, não que eu me lembre, nunca xingou ninguém. É claro que, para a convivência fraterna, o respeito é fundamental. Mas todo mundo sabe relevar quando alguém fica irritado. O que conta mais, para mim, além do respeito, é a capacidade argumentativa. E eu tenho que confessar uma coisa: aqui nesse fórum, eu já tive discussões em que eu precisei me esforçar mais no raciocínio e na argumentação do que na faculdade. kkkkkkkkkkkkkkkk. Não que na faculdade seja fácil, não é isso. É que às vezes, encontramos algumas pessoas que realmente fazem a gente pensar. Não importa que seja de Naruto. O fato de fazer pensar para encontrar uma alternativa ou saber responder algum argumento, já é um excelente exercício cerebral.

more_horiz
R.: Sociedade Esportiva Palmeiras

Aeeeeeeeeeeeeeeee, muito boa escolha mano!!!
Parabéns pela entrevista!
Não te conheço muito bem tbm, mas a julgar pelas respostas tu é um cara legal.
Boa sorte na conquista dos seus sonhos!!

:eba:

more_horiz
Fredlorico escreveu:
Kry0n escreveu:

Entendi. Eu fiquei 2 anos e meio sem comer carne (embora comia peixe as vezes) e passei muito bem. Infelizmente hoje, na casa dos meus pais, fica difícil manter essa dieta (minha mãe é mineira, então fica difícil resistir) por falta de força de vontade.

Cara, me desculpa mesmo a curiosidade. Eu nem deveria ter perguntado uma coisa dessas. Peço desculpas se invadi demais sua privacidade.

Sobre o fato de ter que melhorar nos posts, não esquenta. Todo mundo fica nervoso. Você pelo menos, não que eu me lembre, nunca xingou ninguém. É claro que, para a convivência fraterna, o respeito é fundamental. Mas todo mundo sabe relevar quando alguém fica irritado. O que conta mais, para mim, além do respeito, é a capacidade argumentativa. E eu tenho que confessar uma coisa: aqui nesse fórum, eu já tive discussões em que eu precisei me esforçar mais no raciocínio e na argumentação do que na faculdade. kkkkkkkkkkkkkkkk. Não que na faculdade seja fácil, não é isso. É que às vezes, encontramos algumas pessoas que realmente fazem a gente pensar. Não importa que seja de Naruto. O fato de fazer pensar para encontrar uma alternativa ou saber responder algum argumento, já é um excelente exercício cerebral.

Ah bacana cara. eu passo pela mesma situação que você, só que quando eu adquirir o meu imóvel eu vou evitar alimentos sacrificados

Magina cara, eu tive todo o prazer em responder a sua pergunta sobre dia ensolarado

Fred, eu nunca xinguei, porém eu já utilizei muito sarcasmo e indiretas que hoje julga que foram desnecessárias, porém não foi tão ofensivo já que eu não apontei/afirmei, eu exclamei. Mesmo assim, creio que foi um aprendizado e gostei da sua visão sobre o exercício cerebral, bem dinâmico e profundo.

Na vida nós temos que ser flexíveis aos diversos tipos de pessoas e as situações que surgem com as mesmas, afinal o atributo mais importante de um homem é como ele se relaciona com os outros, digo isto tanto socialmente quanto economicamente, já que o maior instituto sobre relacionamentos interpessoais entre contatos quentes e comerciais fez uma pesquisa e concluiu que o sucesso profissional depende 15% das capacidades e conhecimentos da pessoa na área e 80% da engenharia humana, ou seja, como a pessoa se relaciona tanto com os colegas de trabalho quanto com os seus contatos quentes

more_horiz
Pô! Seu pedido pra entrevista é de cair o queixo. E a entrevista foi boa. Parabéns por ser uma pessoa tão sábia e determinada.
Comentários:
27) Doidera esse sonho... Cuidado pra naum tomar um choque. Vai procurar o qeu isso quer dizer, vai que tem um significado profundo e revelador.
32) Eu já fui ao Chile. Meu pai é de lá. É manero.
33) Que lindo! :adorável: Depois ela descobriu que era vc? O que ela disse?

more_horiz
Obrigado pelos elogios

- Os sonhos eram bizarros, porém faz tempo que não sonho com os 'nados aéreos'

- Eu tenho muita vontade de conhecer a Ilha de Páscoa e as esculturas que a ciência não consegue explicar como o humano fez, será que foram os humanos que fizeram? hehe

- Antes de receber o correio elegante eu já havia reconhecido ela. Na hora que recebi o correio elegante, ela disse que estava com uma blusa branca com um desenho de espiral azul, daí eu comecei a observar quem estava com tal blusa, percebi que ela estava e pensei: "Não é possível ser ela, deve ser outra pessoa, vou ver se mais alguém está com uma blusa parecida"

Procurei, procurei e nada, só ela... percebi um olhar diferente dela e fui e perguntei pra amiga dela se o correio era pra mim, a minha dela a empurrou pra cima de mim e fomos conversar, após um minuto de conversa eu perguntei: "Epa, peraí, você não está lembrada de mim?". Ela disse que não, quando eu contei ela ficou surpresa e começamos a rir, foi muito engraçado, após algumas risadas, rolou um dos beijos mais prazerosos que tive

O incrível é que aconteceu algo parecido com uma menina que eu gostava na 8ª série, que nunca me dava bola, daí uns dois anos depois, nos encontramos numa festa e ficamos

Última edição por Kry0n em Sáb 6 Fev - 12:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
R.: O dia em que a menina que eu era apaixonado no primário (entre a 1ª e 4ª série) mas nunca me dava bola, pediu para ficar comigo, isto aconteceu quando eu estava na 8ª série e ela não tinha me reconhecido, estávamos em uma festa junina, ela me mandou um "correio elegante"

Cara de sorte, ein.

As meninas que estudaram comigo no primário e, depois, no ginásio, nunca me deram bola e hoje são poucas as que falam comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deve ser porque eu fiquei mais feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Na vida nós temos que ser flexíveis aos diversos tipos de pessoas e as situações que surgem com as mesmas, afinal o atributo mais importante de um homem é como ele se relaciona com os outros, digo isto tanto socialmente quanto economicamente, já que o maior instituto sobre relacionamentos interpessoais entre contatos quentes e comerciais fez uma pesquisa e concluiu que o sucesso profissional depende 15% das capacidades e conhecimentos da pessoa na área e 80% da engenharia humana, ou seja, como a pessoa se relaciona tanto com os colegas de trabalho quanto com os seus contatos quentes

Isso é extremamente importante. Realmente, o mais importante e o mais difícil entre os homens é o relacionamento mútuo. Cara, eu que já vivi num lugar com um monte de gente, sei bem o que é isso. Tem gente que é super inteligente, educada, madura, honesta, mas não sabe conviver. E isso não é apenas no trabalho não. Tem gente que não consegue emprego por causa disso. Não consegue namorar. Não cultiva amizades, etc. tudo porque não sabe ceder às vezes, não sabe ser compatível, não atura as diferenças, etc.

Cara, diria até mais: não é só o sucesso proficial que depende disso. É o sucesso na própria vida.

more_horiz
Fredlorico escreveu:

Cara de sorte, ein.

As meninas que estudaram comigo no primário e, depois, no ginásio, nunca me deram bola e hoje são poucas as que falam comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deve ser porque eu fiquei mais feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Isso é extremamente importante. Realmente, o mais importante e o mais difícil entre os homens é o relacionamento mútuo. Cara, eu que já vivi num lugar com um monte de gente, sei bem o que é isso. Tem gente que é super inteligente, educada, madura, honesta, mas não sabe conviver. E isso não é apenas no trabalho não. Tem gente que não consegue emprego por causa disso. Não consegue namorar. Não cultiva amizades, etc. tudo porque não sabe ceder às vezes, não sabe ser compatível, não atura as diferenças, etc.

Cara, diria até mais: não é só o sucesso proficial que depende disso. É o sucesso na própria vida.

Puxa, você falou tudo, eu restringi apenas ao profissional já que muitos duvidam de tais informações sobre relacionamentos entre os seres humanos e o Instituto Carnegie foi capaz de confirmar, porém eu concordo plenamente contigo, as pessoas com maiores níveis de sucesso em diversas áreas da vida são geralmente as mais legais, ou seja, as que melhor se relacionam com os outros

more_horiz
Andrew Nossa que entrevista é quase uma aula porque devemos entender as pessoas para conseguir se dar bem na vida, tanto lado financeiros (trabalho, contatos o famoso QUI (quem indica)) como na vida pessoal sempre tem que ter compreensão, e espera tudo de todos!!!

Meu trabalho depende somente quase da minha relação com meus clientes, saber lidar com o ser humano é uma arte da vida!!!!

Valeu muito ler sua entrevista!!!!!
Sucesso, acredite em tudo que todos somos capazes!!!!!

Abraço!!!! Espero que obtenha sucesso com seu Amor!!!!

more_horiz
Entrevista Arquivada
Motivo: Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos