Bem galera ,eu tava revisando alguns assuntos de escola e me deparei com a Roma Antiga.No período da república Roma era governada por dois generais chamados de cônsul.Um governava dentro de Roma e o outro fora de Roma.Assim peguei esses dados e tentei fazer uma associação.Por exemplo:Naruto é o hokage que cuida da parte administrativa da cidade,como a organização do Exame Chunnin,a organização política interna,as relações exteriores e interiores,ou seja é o Hokage que governa dentro de Konoha,ai chegamos a Sasuke,ele passa maior parte do tempo investigando os resquícios de Kaguya e não têm muito contato com a parte administrativa de konoha,todavia ele têm contato com o "mundo exterior" coisa que Naruto não têm nenhum tempo,ou seja,Sasuke cuida da parte militar|proteção da vila,impedindo que outras ameaças venham aparecer e deixando tanto konoha como o mundo shinobi insentos de ameaças que possam transmitir o caos.
OBS:Eu não quero insinuar que a organização romana é semelhante a de konoha,pois sei que uma não tem nada haver com a outra,só quis transmitir a vocês essa semelhança,e ver se vocês concordam com a questão apresentada no tópico.
OBS:Eu não quero insinuar que a organização romana é semelhante a de konoha,pois sei que uma não tem nada haver com a outra,só quis transmitir a vocês essa semelhança,e ver se vocês concordam com a questão apresentada no tópico.