Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMensagens. EmptyMensagens.

more_horiz
Cá estou eu, quando recebo uma notificação dita: "X user acaba de escrever uma mensagem no seu perfil".

Ok. Dado isso, vou checar, indo na opção "Mensagens dos visitantes". Todavia, pouco tempo depois de entrar nesse link - creio que 1 segundo, no máximo -, o fórum te redireciona para a parte principal de seu perfil. Fui tentar, mas novamente fui jogado pro perfil principal. E agora, como proceder?

E o que seriam essas mensagens?

descriptionMensagens. EmptyRe: Mensagens.

more_horiz
Essa notificação na verdade serve para mostrar quem visitou seu perfil, não que necessariamente tenha deixado uma mensagem. O motivo da notificação ser apresentada dessa forma (X user acaba de escrever uma mensagem no seu perfil), é que o sistema de mensagens, que antes era funcional aqui no fórum, foi substituído pelo de visitas.

Então quando você recebe essa notificação, é porque X user visitou seu perfil.

more_horiz
Meu caro. Essa mensagem indica toda vez que determinado user acessa o seu perfil. Você pode comprovar olhando logo abaixo do seu rank quais membros acessaram o seu perfil e verá que o primeiro da lista foi justamente aquele em que menciona na tal mensagem que você recebeu.

Alguns ajustes ainda estão sendo feitos para adequar esta ferramenta.

more_horiz
Grato pelas respostas.

Podem trancar.

more_horiz
De nada, meu jovem. Sempre que tiver alguma dúvida não hesite em perguntar :zeca3:

Dúvida esclarecida, Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos