Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHulk vs Apocalipse EmptyHulk vs Apocalipse

more_horiz
Local: Indeterminado. (Que não favoreça a apenas um)
Conhecimento: Nenhum.
Condição: Ambos 100% em seus auges.
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionHulk vs Apocalipse EmptyRe: Hulk vs Apocalipse

more_horiz
Vejo mais vantagens para o Hulk.

Basicamente eles são as mesmas coisa com os mesmo poderes mas acho Hulk superior no quesito da força de poderia decidir essa luta.

Hulk 7/10

more_horiz
É como o Tobirama disse, ambos são parecidos, mas não vejo o Apocalypse vencendo o Hulk em seu auge.

Hulk 9/10

more_horiz
Perdoe-me, mas qual Apocalypse? O da Marvel ou o da DC?
Em ambos os casos é uma briga boa... Seja como for, vou esperar comentários mais elaborados...

more_horiz
Nos seus auges o Hulk vence.

more_horiz
Apocalypse não só morre com Kryptonita? Eu não lembro muito dele, faz tempo que li as HQs que ele aparece.
Mas no pau a pau o Hulk ganha, é o Hulk no auge, pra complementar. Outro ponto é que o Apocalypse só absorve ataques de energia(Se não me engano), então, nada de ficar mais forte perante o verdão que é só ficar com raiva e sua força aumenta. Então ele(Hulk) leva.
Claro com a observação da fraqueza do Monstro de Krypton que eu não lembro ao certo se é isso que falei.

Ah, o Apocalypse aqui pode reviver? Se sim vai ser uma luta infinita até alguma ressurreição superar o Hulk :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos