Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs músicas do seu artista favorito que você menos gosta? EmptyAs músicas do seu artista favorito que você menos gosta?

more_horiz
Quais as músicas do seu artista favorito (Pode ser mais de um, banda, etc) você menos gosta? Se quiser, fale o motivo ;)

descriptionAs músicas do seu artista favorito que você menos gosta? EmptyRe: As músicas do seu artista favorito que você menos gosta?

more_horiz
Tenho 4 bandas preferidas, e várias músicas que não gosto deles, por exemplo:

Coldplay :Adventure of a Lifetime, The Scientist...
Imagine Dragons: Radioactive
Artic Monkeys: Arabella

descriptionAs músicas do seu artista favorito que você menos gosta? EmptyRe: As músicas do seu artista favorito que você menos gosta?

more_horiz
The Pretty Reckless: You. Muito melosa, não combina muito com a banda.

Lana del Rey: Cruel World. Muito longa o que deixa a música muito repetitiva.

Mø: Kamikaze. Muito clichê e sem um sentido próprio.

Lykke Li: Sadness is a blessing. Clichê.

more_horiz
Não sou fã de muitas bandas nem cantores,mas bom, vamos a elas:

Metallica - One - Gosto da música, mais precisava ter 9 minutos? :mia:

Linkin Park - Iridescent - Também acho a música boa, o início é bom(inclusive to viciado nela), mas botaram um eletrônico feião no final.

System Of A Down - Cigaro - Fui trollado por estar vendo um vídeo dessa música com tradução, tenho trauma dela

Linkin Park - Castle of Glass - dessa eu não gosto mesmo, não!

Acho que são as que menos gosto, tem mais, mas são as mais relevantes!

more_horiz
Então... :think:
Sou Beyfã e mesmo gostando de quase tudo que essa maldita faz tem algumas músicas que eu não engulo (geralmente músicas que ninguém conhece rs). Vamox lá:

- That's How You Like It;
- Hip Hop Star;
- Signs;
- Gift From Virgo;
- Daddy;
- Amor Gitano;
- World Wide Woman;
- Radio;
- Satellites;
- Save The Hero;
- Rather Die Young;

Acho que só. :fera:

more_horiz
Radio é meio Zzz... Também não gosto.

É difícil pra mim citar uma música que menos gosto dos meus favoritos, pois eu gosto de todas deles, MAAAS, tem aquelas que escuto menos, ou por serem menos cativantes ou por terem alguma parte meio chatinha.

Então, do Michael e da Gaga listarei...

Michael Jackson:
- Jam

Lady Gaga:
- Stuck On Fukin* You

more_horiz
The Beatles
Tirando Hey Bulldog, o Yellow Submarine inteiro. -- Certo, eu até gosto das instrumentais e All Together Now é engraçadinha, mas acho totalmente desnecessário ter assinado esse disco com o nome dos Beatles... Lançassem essa merda em separado como do George Martin, sei lá.

Within You Without You, em Sgt Pepper's e I Want You no Abbey Road, são duas merd*s totalmente sem sentido em seus respectivos discos.
I Want You é longa e chata, até a música do Richard no Ab.Road saiu melhor que essa bost* do John.
The Continuing Story of Bungalow Bill, aquela vozinha da Yoko Ono é ridícula.
Old Brown Shoe eu também não gosto, nem é tão ruim, mas é bem fora da casinha.
Wild Honey Pie, tipo, WTF?
Revolution 9 - Eu juro que já tentei entender sápoarr, mas pra mim é só uma forma de fazer com que os ouvintes fiquem malucos, viajados de droga. (Quem não conhece ouça essa música, ela é bizarra)

Pink Floyd
Welcome To The Machine - Provavelmente sou o único fã de Pink Floyd que não curte essa música.
Com exceção de "The Fletcher Memorial Home", o Final Cut inteiro. :seriousface:
Lucifer Sam
O álbum "More" inteiro - Tudo bem foi um trabalho pra um filme, tem uma vibe folk bacana, Cymbaline é legal... mas mesmo assim é alternativo DEMAIS! As vezes eu coloco esse álbum pra dormir pra poder acordar cedo.

Nirvana
Aero Zeppelin - Lixo da porr*, tentam ligar a letra ao Cobain, e eu entendo, mas não deixa de ser uma merd*
Mexican Seafood
Gallons of Rubbing Alcohol... - Só gosto da parte: "One more solo..? Yeeeeah!"

System of a Down

Chic 'n' Stu
CubERt
Old School Hollywood

Não está entre minhas bandas favoritas, mas não tem como deixar de fora:
Pearl Jam - "20-04-02" - Tem uma boa intenção, mas é a pior música que eu já ouvi. Chega a machucar, pois antes de ouvir você acha que vai ser algo foderástico por se tratar de uma homenagem do Eddie, ai ouve aquilo... Meu deus aquele refrão é tão... As músicas do seu artista favorito que você menos gosta? 747167273

more_horiz
Nicki Minaj:
- Stupid Hoe
- Trufflin Butter
- Roger That
- Hell Yeah
- Anaconda

more_horiz
Gosto de todas as músicas da Ariana. :think:

Mas...

Britney Spears

- It Should Be Easy;
- Chillin' With You;
- How I Roll;
- Mmm Papi;
- Rock Me In;
- My Baby.

Taylor Swift

- Shake It Off;
- Bad Blood;
- Stay Stay Stay.

Selena Gomez

- Outta My Hands (Loco).

more_horiz
Britney Spears:

-It Should Be Easy
-Drop Dead
-Mmm Papi
-My Baby
-Brave New Girl

Mariah Carey:
-Loverboy inteiro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos