The BeatlesTirando Hey Bulldog, o Yellow Submarine inteiro. -- Certo, eu até gosto das instrumentais e All Together Now é engraçadinha, mas acho totalmente desnecessário ter assinado esse disco com o nome dos Beatles... Lançassem essa merda em separado como do George Martin, sei lá.
Within You Without You, em Sgt Pepper's e I Want You no Abbey Road, são duas merd*s totalmente sem sentido em seus respectivos discos.
I Want You é longa e chata, até a música do Richard no Ab.Road saiu melhor que essa bost* do John.
The Continuing Story of Bungalow Bill, aquela vozinha da Yoko Ono é ridícula.
Old Brown Shoe eu também não gosto, nem é tão ruim, mas é bem fora da casinha.
Wild Honey Pie, tipo, WTF?
Revolution 9 - Eu juro que já tentei entender sápoarr, mas pra mim é só uma forma de fazer com que os ouvintes fiquem malucos, viajados de droga. (Quem não conhece ouça essa música, ela é bizarra)
Pink Floyd Welcome To The Machine - Provavelmente sou o único fã de Pink Floyd que não curte essa música.
Com exceção de "The Fletcher Memorial Home", o Final Cut inteiro. :seriousface:
Lucifer Sam
O álbum "More" inteiro - Tudo bem foi um trabalho pra um filme, tem uma vibe folk bacana, Cymbaline é legal... mas mesmo assim é alternativo DEMAIS! As vezes eu coloco esse álbum pra dormir pra poder acordar cedo.
Nirvana Aero Zeppelin - Lixo da porr*, tentam ligar a letra ao Cobain, e eu entendo, mas não deixa de ser uma merd*
Mexican Seafood
Gallons of Rubbing Alcohol... - Só gosto da parte: "One more solo..? Yeeeeah!"
System of a DownChic 'n' Stu
CubERt
Old School Hollywood
Não está entre minhas bandas favoritas, mas não tem como deixar de fora:
Pearl Jam - "20-04-02" - Tem uma boa intenção, mas é a pior música que eu já ouvi. Chega a machucar, pois antes de ouvir você acha que vai ser algo foderástico por se tratar de uma homenagem do Eddie, ai ouve aquilo... Meu deus aquele refrão é tão...