Sinceramente, vc leu todo meu comentario anterior?
Deve ser muito engraçado mesmo0.o
E não vi muita diferença de tamanho, viu o tamanho do muro de Hiruzen?
Sim eu já tinha dito isso, Kakashi usou Suijinheki, mas isso até randons fizeram, quero que me mostre ele realizando esse Bakufu ou Suiryudan sem agua no local.
Fatos do Manga:
Kakashi só usa Suiton em grande escala se tiver agua por perto, e ainda precisa fazer 44 Selos pra usar um Jutsu, enquanto Tobirama faz sem agua por perto e ainda com 1 só Selo.
E por favor, responda meu comentario anterior Todo, em vez de só algumas partes...
esgraçado vc falar que kakashi precisa de 44 selos para realizar o suiryudan
mais compare o tamanho do suiryudan do kakashi é bem superior ai que tobirama usou no classico
Deve ser muito engraçado mesmo0.o
E não vi muita diferença de tamanho, viu o tamanho do muro de Hiruzen?
essa de usar sem agua no local só mostra o nivel de qualidade do kakashi em relação a suiton
e kakashi ja usou suiton sem agua no local
Sim eu já tinha dito isso, Kakashi usou Suijinheki, mas isso até randons fizeram, quero que me mostre ele realizando esse Bakufu ou Suiryudan sem agua no local.
Fatos do Manga:
Kakashi só usa Suiton em grande escala se tiver agua por perto, e ainda precisa fazer 44 Selos pra usar um Jutsu, enquanto Tobirama faz sem agua por perto e ainda com 1 só Selo.
E por favor, responda meu comentario anterior Todo, em vez de só algumas partes...