Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
5
56%
2
1
11%
3
1
11%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
11%
9
1
11%
10
0
0%
Total de votos:
9
Votação encerrada

description[Oficial] Naruto Shippuuden 446 - Conflito Empty[Oficial] Naruto Shippuuden 446 - Conflito

more_horiz
[Oficial] Naruto Shippuuden 446 - Conflito Naruto_logo

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 446 - Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: A História do Herói, Naruto - Conflito

Última edição por Klauss em 29/1/2016, 15:25, editado 1 vez(es)

description[Oficial] Naruto Shippuuden 446 - Conflito EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 446 - Conflito

more_horiz
Esse episódio de hoje foi horrível. Eu estava esperando que ao menos mostrasse os outros membros do Konoha 11 lutando, mas ficou só naquilo do Naruto e Sasuke, estão " reescrevendo " a história novamente, totalmente desnecessário. Já existiram Fillers ruins, mas esses estão terrível mesmo. Criatividade 0.

description[Oficial] Naruto Shippuuden 446 - Conflito EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 446 - Conflito

more_horiz
Achei um massacre Neji vs Anko. :ri:

Ela parece que já foi derrotada, e isso em segundos. :mia:

Espero ver o desfecho de Tenten vs Yugao. :piranha:

Não gostei muito da luta de Naruto vs Sasuke. :poise:

more_horiz
Apesar de ser uma saga filler ruim, houveram bons momentos, mas muitas pérolas. Esperei tanto ao ver a TenTen usando espadas e ela me veio com frigideira (eu curto a personagem e queria vê-la sendo aproveitada dignamente no anime)... No geral, nota zero pra essa saga entediante...

Neji vs Anko foi legal... Já a luta de Naruto vs Sasuke foi boa, mas não aceito o modo senin e manto da Kyuubi perderem pro selo amaldiçoado níveis 2 e 3, apesar do Kirin ser um jutsu realmente apelão.

more_horiz
Mais filler, mais LIXO, daqui a pouco vão inventar até episódio da vida e morte do porco, pra explicar como foi parar dentro do prato de Yakisoba do Naruto...poha, o jeito é esperar acabar, e assistir o anime filtrado só com episodios oficiais do mangá.

more_horiz
Por Favor né, Naruto SM seria Problema pro Sasuke MS, mas nesta bosta ele acerta 1 soco e o Uchiha sai na boa, já o Gakido morreu com um Hit.
Enfim, concerteza os piores fillers até agora...

more_horiz
sério, esses fillers até que começaram bem, mas tá ruim demais agora

naruto vs sasuke foi ruim demais, é tipo um remake mal feito da luta deles no vale do fim, sério que com modo sennin o naruto fez só aquilo, eu só quero saber onde eles querem chegar com isso, parece que eles estão fazendo só pra preencher espaço, parece não estão.

more_horiz
O filler começou top mas,depois com essa luta repetida do Naruto vs Sasuke o conceito despencou mas eu tinha esperança do Sasuke voltar pra ajudar o Naruto tipo Naruto sm+Sasuke MS vs Nagato mas não vai rolar a criatividade sumiu!

[Oficial] Naruto Shippuuden 446 - Conflito Bb160a39f01f5ea0128f9858f747005ca762665f_hq

more_horiz
Eu tentei assistir, meu deus :horak:
Sério a pierrot é no nivel dos piores membros desse forum, tipo no nivel de quem dizia que Itachi tinha teletransporte eeuheuhe

A unica coisa que presta nesses fillers mesmo é ver Neji, Shikamaru e esses randoms lutando, mas o bagulho é tão fora de lógica que nem pra um exemplo de como poderia ser uma luta entre eles serve, namoral, é triste...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos