Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Naruto Fosse um Mangá Adulto ?

+5
Sasuke UThika
Rodrigo Gouveia
Sasukebestuchiha
TobiramaXbest
Flawless
9 participantes

description E se Naruto Fosse um Mangá Adulto ? Empty E se Naruto Fosse um Mangá Adulto ?

more_horiz

Calma não precisa me apedrejar, é só uma duvida minha....

Bem as vezes assistindo animes e lendo mangás diferentes, eu percebo que a presença certas cenas ou capítulos mais sensuais eu diria... mas é claro, que de uma forma sutil ( ou não né :ninja: ), e as vezes eu penso que seria legal ver isso em Naruto tbm, para que já leu Beserk ou DanManchi sabe do que eu to falando !!! pois acho que ao longo de 15 os Fãs da serie amadurecem, não precisaria virar hentai... é interessante notar que DBZ era um anime bem Safadinho no começo... mas voltando a Naruto, quem não iria querer ver a Hinata meio que "desprevinida" ? ou ver a Sakura meio que se " sem roupa? :ninja: :molhada:

E ai, o que acham ? gostariam da ideia ? acham que isso iria amadurecer o mangá ? :gorda:

PS: eu não sou tarado :ash:

description E se Naruto Fosse um Mangá Adulto ? EmptyRe: E se Naruto Fosse um Mangá Adulto ?

more_horiz
Flawless escreveu:

E ai, o que acham ? gostariam da ideia ? acham que isso iria amadurecer o mangá ? :gorda:

1- Acho que isso é um papo de Tarado :ash:
2- Claro quem não quer ver mamilos polêmicos? :e.e:
3- Não

Flawless escreveu:

PS: eu não sou tarado :ash:

Tenho minhas dúvidas :fry:

description E se Naruto Fosse um Mangá Adulto ? EmptyRe: E se Naruto Fosse um Mangá Adulto ?

more_horiz
1- Acho que teria muito mais hentais do que já tem atualmente de Naruto kkkk

2- Gostaria pois muitas coisas aconteceriam com o Sasuke (Sakura,Karin, Mei,Garçonetes e  muitas outras figurantes) fariam coisas bem "loucas"

3- Não , pois animes com putaria não quer dizer anime maduro, SAO e DxD é um exemplo , bem escrotos e infantis os animes

OBS: De vez em quando Naruto da uma de ecchi,  por exemplo quando focaram na bunda da Sakura 3x (termais, vs Sasori e vs 0 caudas) , transformações sexy do Naruto e Konohamaru e os pensamentos pervertidos da Karin pelo Sasuke

more_horiz
Não acho que isso amadureceria o anime. É só pegar Fairy Tail como exemplo, lá o que não falta é momentos sexualmente apelativo, mas nem por isso o Mangá/Anime deixa de ser menos infantil.

Naruto já tem um bom senso no uso desses momentos, acho que trazer esse foco para o mangá seria o tanto quanto desnecessário. Ainda mais se vermos que o anime possui um público bem juvenil (Crianças ~~), e não, não é pelo mangá ter completado seus 17 anos, que crianças serão impedidas de conhecer a obra . ..

E se Naruto Fosse um Mangá Adulto ? 20aay6x

Enfim. Com o aumento dessas cenas "explicitas", provavelmente o público seria mais restrito, aumentariam as censuras, e eu não curtiria. Mesmo que um novo público se interessasse pela obra, ele não estaria prendido ao anime por gosto do trabalho ao todo, mas sim pelo fanservice Nudes descarado. A meu ver tem outros meios mais eficientes para um mangá chegar nessa maturidade.
Pensando em um todo eu não curti a ideia, mas pensando apenas em mim :fyaoi: Espero que tenha me entendido, to com pressa aqui rs

more_horiz
Sinceramente não, caso isso tivesse ocorrido o público seria restrito e que provavelmente o SBT não iria passar o anime ja que muitos conheceram Naruto pelo SBT inclusive eu

more_horiz
Creio que não faria tanto sucesso, por causa de discriminação ou faixa etária.

more_horiz
1-Acho que não faria muito sucesso.
2-É até que interessante.
3-Nop.

Só sei de uma coisa,jutsus seriam usados eroticamente.
Tipo os clones...
E o Jutsu de Transformação.
(Deu pra entender né. :felizan:

more_horiz
Que papo de punheteiro é esse? :yoda:

Nego ta tão doente hoje em dia, que quer que tenha Sexo até em um Mangá :zeca:

1- Eu acho totalmente desnecessário, se eu quiser ver peitos eu vou procuro no Google, não preciso que uma personagem fictícia mostre :yoda:

2- Eu não gostaria que isso acontecesse.

3- Não, isso não deixaria o Mangá mais adulto.

Enfim :neves:

more_horiz
Teria apenas mais fanservice, porque personagens pra isso não falta.

Seria tipo FT, echhi e ação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos