Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionModo Ashura, six paths: massive resenshurikens EmptyModo Ashura, six paths: massive resenshurikens

more_horiz
Vim trazer o video do modo ashura do jogo ultimate ninja storm 4, mas eu não trouxe só por causa disso e sim para vizualizar melhor o efeito da tecnica que não foi mostrada individualmente no manga mas no jogo podemos fazer deduções sobre o poder, de início pode ser ver uma gigantesca bola de fogo apos isso vai diminuindo e se torna um buraco negro que comeca a engolir tudo em sua volta inclusive as montanhas
Olhem o link https://m.youtube.com/watch?list=FLZRHTuCuMgrDNznZRA6GDJg&v=cucICZlhlQo
O que vocês acham da tecnica? Condiz com o poder da técnica? Vocês acharam legal?
Lembrando que o game tem acompanhamento do Kishimoto

descriptionModo Ashura, six paths: massive resenshurikens EmptyRe: Modo Ashura, six paths: massive resenshurikens

more_horiz
As Gudoudamas são apenas enfeite né? :horak:

Achei legal, e ficou bem representado principalmente porque destrói o cenário, deixando "meio real".

Sobre o poder, todos especiais tem o mesmo dano, então é normal.

descriptionModo Ashura, six paths: massive resenshurikens EmptyRe: Modo Ashura, six paths: massive resenshurikens

more_horiz
Achei Legal, esse Jogo tem tudo para ser o melhor entre a Franquia Storm.

Acho que não condiz exatamente com o Mangá, mas mesmo assim, ficou mt Foda.

Gostei mais do Ultimate Combinado do Sasuke com o Naruto, com o Naruto passando Chakra das Bijuus pro Sasuke, e tudo mais.

more_horiz
Acho que essa técnica continua que nem como está no mangá bem apelona mal posso esperar para usá-la :e.e-: e será que terá Modo Ashura como awakening?

more_horiz
Eu vi em um vídeo que Sasuke The Last tem o Shinra Tensei,será que ele mostra no Sasuke Shinden?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos