Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHierarquia dos Espadas: Você concorda? EmptyHierarquia dos Espadas: Você concorda?

more_horiz
Então, estava pensando nisso.

Primeiro, teoricamente, a trindade dos traidores (no caso, me refiro a Aizen, Gin e Tousen) seriam mais fortes que os espadas.

Mas eu achei o Tousen meio bleh demais, não acho ele mais forte que Stark e Barragan, por exemplo. Mas, seguindo essa lógica, vendo as skills dele e comparando com as de Grimmjow, acharia Grimm mais forte, no entanto Tousen cortou o braço dele em uma piscar de olhos e.e'

Outra coisa, também não vejo como Yammy pode, teoricamente, ser superior aos outros espadas em termos de Ressuréction (pois vimos que, quando em seu estado de Ressuréction, ele vira o "0"), além de também não achar que Halibel-3 seja mais forte que Ulquiorra-4 mas NEM FUDENDO.

Eu meio que "respeito a hierarquia" do mangá, porque se o autor disse que fulano é mais forte que ciclano, penso que só cabe a nós aceitar, mas se eu fosse levar em conta as habilidades mostradas, creio que não enumeraria os espadas igual ao mangá.

Comentem .-.

descriptionHierarquia dos Espadas: Você concorda? EmptyRe: Hierarquia dos Espadas: Você concorda?

more_horiz
ERRADO

os numeros dos espadas representam o numero de reiatsus deles
não quem é mais fraco ou mais forte

e quando ulquiorra ultiliza a 2 etapaele perde o numero de 4 espada

e pra mim quando ele utiliza a ativa a ressurection 2 etapa ele ultrapassa todos os outros espadas e fica como o espada mais forte de todos

e no mostrado ele tambem é o mais forte  dos espadas

por ser mais rapido e possui

cero oscuras + lanza del relampago + regeneração

ulquiorra >> all espadas  no mostrado

descriptionHierarquia dos Espadas: Você concorda? EmptyRe: Hierarquia dos Espadas: Você concorda?

more_horiz
Bom quanto a numeração dos espadas fica subentendido na série que ela é dada pela quantidade de Reiatsu dos espadas.

Ulquiorra,Stark,Barragan e Halibel são mais poderosos do que Yammi por terem as melhores habiidades,porém Yammi é o espada 0 pois tem potencial infinito de Reiatsu,pois quanto mais sua ira o consome mais reiatsu transborda pelo seu corpo. Porém fica mais lento e suscetível a ataques.

Outro caso a ser exemplificado é do Stark,certamente tem a maior Reiatsu entre a maioria dos espadas,só sua presença desintegrava os Hollows.Porém sua habilidade de dividir sua alma diversas vezes acaba por ser uma desvantagem também,mais vulnerável ele fica quando Los Lobos ou Lylinnete são derrotados ou feridos.

Ulquiorra na primeira ressurection de fato é o espada 4 em reiatsu,porém ao liberear a segunda etapa sua numeração desaparece,o que pode implicar que já superou todos os níveis de um espada.

Barragan é perfeito,tem grandes quantidades de Reiatsu combinado com a habilidade certa para aplicar (sua vantagem sobre Coyote Stark) poucos podem lidar com Respira.

Nesse caso dos espadas o pensamento do Aizen de que numa batalha de Reiatsus vence o que tem a maior,não se aplica muito bem,pois existem grandes variáveis,que são as técnicas e habilidades dos caracteres.

Quanto ao Tousen,pra mim esse é uma incógnita, é claramente inferior a Ulquiorra e diria que ele está num nível entre Halibel e Stark.

Gin já está num nível Barragan e Ulquiorra.

E Aizen>>>>>>>>>>>>>Todos.

more_horiz
Foi dito que sua numeração é devido ao seu nível de Reiatsu.

Mas se fosse pelo mais forte mais forte em batalha, na minha opinião deveria ser assim:

1: Ulquiorra
2: Baraggan
3: Starrk
4: Szayelaporro Granz (adoro esse nome :s2: )
5: Grimmjow
6: Harribel
7: Nnoitra
8: Zommari
9: Lammy
10: Aaroniero Arruruerie ( :fera: )

Ulquiorra na sua forma final é mais forte que a maioria do mangá, vejo poucos vencendo ele, ele é um mito, pena que morreu  Tudo vassilaum . Ulquiorra para mim samba na cara do Gin e Tousen :horak:

more_horiz
É mais lógico pensar que a hierarquia dos Espadas é definida pela Reiatsu mesmo. :fem:
Até porque, como o Moisés disse, o pensamento do Aizen é justificado pela quantidade de Reiatsu, algo mostrado quando ele é golpeado pela Soi Fong. Mas ainda sim, é meio estranho, pois não acredito que Aizen creia cegamente nisso, ainda mais ele tendo um dos maiores intelectos de Bleach.

O Barragan e Ulquiorra possuem um nível muito próximo.
O Starrk é seguramente Vasto Lorde, embora não tenha mostrado nada substancial.
A Halibel é habilidosa, mas como 3 deixa um pouco a desejar também.

Sobre o Tousen, acredito que como Shinigami, usando Bankai, ele seja bem mais forte que usando aquela Ressurreiccion zzZzZz do final da Saga Arankar.

Enfim, não há porque levar a hierarquia dos Espadas à risca. :HM*:

more_horiz
A numeração dos Espadas é definida por quantidade de Reiatsu deles como foi dito por outros membros do fórum.

Aizen numerou bem os Espadas ao meu ver, não tenho que reclamar no geral, só digo que o Ulquiorra é o mais forte deles devido ao Segunda Etapa na qual ele adquiriu e Aizen fez questão que ele fosse o sujeito que enfrentasse o Ichigo no Hueco Mundo enquanto ele estava em Falsa Karakura lutando contra a Soul Society.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos