Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank - As 8 maiores mentes da marvel EmptyRank - As 8 maiores mentes da marvel

more_horiz
Quais os 8 personagens mais inteligentes da Marvel?

descriptionRank - As 8 maiores mentes da marvel EmptyRe: Rank - As 8 maiores mentes da marvel

more_horiz
Pq não postou na área Marvel?

Dos que eu lembro, são...

1. Reed Richards (indiscutível)
2. Dr. Doom (indiscutível)
3 e 4. Tony Stark ou Hank Pym
5. Pantera Negra
6. Bruce Banner
7. Valeria Richards (ela tem potencial para superar todo mundo nessa lista)
8. Amadeus Cho

Obs.: Só considerei a Terra Marvel.

descriptionRank - As 8 maiores mentes da marvel EmptyRe: Rank - As 8 maiores mentes da marvel

more_horiz
Big Boss escreveu:
Pq não postou na área Marvel?

Pq eu não quis Rank - As 8 maiores mentes da marvel 160700883

- Reed Richards.
- Dr. Doom.
- Tony Stark.
- Hank Pym.
- Bruce Banner.
- Panteraço.
- Amadeus Cho.
- Valeria ou Xavier.

more_horiz
O que o Xavier fez para ser nível Valeria em inteligencia? Ele pode ser um homem sábio e o Martin Luther King dos mutantes, mas eu duvido que supere a inteligência da filha do Reed.

Rank - As 8 maiores mentes da marvel 250px-Valeria_Richards

more_horiz
Big Boss escreveu:
O que o Xavier fez para ser nível Valeria em inteligencia? Ele pode ser um homem sábio e o Martin Luther King dos mutantes, mas eu duvido que supere a inteligência da filha do Reed.

Rank - As 8 maiores mentes da marvel 250px-Valeria_Richards

Também não vejo ele superando ela em inteligência, só coloquei ele de consideração, o maior manipulador de uma raça que eu já vi.

more_horiz
:lol:

Esqueci de dizer que o Amadeus é atualmente considerado o oitavo humano mais inteligente do planeta.

more_horiz
Big Boss escreveu:
:lol:

Esqueci de dizer que o Amadeus é atualmente considerado o oitavo humano mais inteligente do planeta.

Existe um Rank oficial?... Se puder postar.

Bom, baseado no que eu li em Incrível Hércules eu vou até mudar meu rank, e vou promover o Amadeus, que se mostrou muito mais inteligente do que eu imaginava.

- Reed Richards.
- Dr. Doom.
- Tony Stark.
- Hank Pym.
- Bruce Banner.
- Amadeus Cho.
- Panteraço ou Valeria.
- Valeria ou Panteraço.

more_horiz
O único que foi dito ter um rank foi o Amadeus Cho. Antigamente, o Amadeus estava na sétima posição, mas depois ele foi jogado na oitava e nem fez birra por isso. Nós sabemos que o Reed e o Pym são mais inteligentes do que ele pelos comentários que eles fizeram para o Amadeus (Reed meio que lançou um "sétimo mais inteligente? Só isso?" :lol:)

Pantera Negra e a Valeria demostraram muito mais feitos do que o Amadeus.

more_horiz
Big Boss escreveu:
O único que foi dito ter um rank foi o Amadeus Cho. Antigamente, o Amadeus estava na sétima posição, mas depois ele foi jogado na oitava e nem fez birra por isso. Nós sabemos que o Reed e o Pym são mais inteligentes do que ele pelos comentários que eles fizeram para o Amadeus (Reed meio que lançou um "sétimo mais inteligente? Só isso?" :lol:)

Pantera Negra e a Valeria demostraram muito mais feitos do que o Amadeus.

Pantera pode até ser, mas eu não vi a Valeria mostrando mais feitos que ele, pode ser falta de leitura, mas não lembro nem da versão Kid e nem da versão do Futuro dela tendo mais feitos que ele, mas nunca fui muito de acompanhar nada do Quarteto, e nem mesmo do próprio Cho.

A própria forma em como a inteligência do Amadeus é mostrado, é diferente dos demais, em Incrível Hércules, ele fez coisas, que eu duvido muito, qualquer outra pessoa do rank fazer na mesma situação.

Por enquanto meu rank continua o mesmo, quem sabe depois de ler mais eu mude de ideia.

more_horiz
É complicada essa ideia da Marvel de listar "os Oito Homens mais Inteligentes da Terra".

Reed Richards declarou Amadeus Cho como o 7° homem mais inteligente, porém, num momento em que Hank Pym estava ausente. Quando este voltou, baixou a posição daquele para 8°.

Numa conversa entre Pantera Negra e Homem-Aranha, aquele autonomeou como 8° h. mais inteligente.

Fica a dúvida entre quem fica em oitavo, mas como T'challa tem - ou tinha - acesso a memórias de seus predecessores (conhecimentos, talentos, experiências etc.) deixo-o a frente.

1. Alto Evolucionário;
2. Sr. Fantástico;
3. Dr. Destino;
4. Homem de Ferro;
5. Hank Pym;
6. Bruce Banner;
7. Pantera Negra;
8. Fera; e
9. Amadeus Cho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos