Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsabia Emptysabia

more_horiz
zabuza sabia q o quarto mizukage era controlado pleo mascarado?

descriptionsabia EmptyRe: sabia

more_horiz
Não da para afirma com toda certeza mas acho que não, na minha opinião ele não sabia nem quem era o mascarado.

more_horiz
Leu meu outro post naquele tópico, ne ?

Sim, sem duvidas o Zabuza sabia de algo a respeito, veja:
sabia 03
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/516/03.png

Haku chama o zabuza

Zabuza responde que esta ciente que aquele não era o mundo dos mortos

Haku se questiona o porque de estar consciente e pensando exatamente como pensava antigamente mas não conseguir controlar o próprio corpo

Gari responde ao Haku que esse era um Kinjutsu chamado edo tensei, essa técnica revive os mortos para usar eles em batalha

E nisso temos o comentário do zabuza, aquilo que faz crer que ele sabia de algo

Zabuza diz:
- Então esse cara esta usando ate mesmo os mortos
- Isso é sacanagem, eu não quero lutar por alguém que se rebaixe a esse nível

Mesmo procurando outras versões em português e inglês sempre o zabuza faz o comentário se referindo a alguém, sendo que no anime ele diz a mesma coisa e aparece logo na sequencia o mascarado

Se você pensar bem, Kirigakure era conhecida como vila da nevoa sangrenta a muito tempo, época em que o zabuza e obito eram jovens ainda, nessa época o madara possuía vários subordinados em Kirigakure

Zabuza cresceu em meio a vários subordinados do madara e posteriormente Obito é quem controlou o Mizukage, seja suspeitando desses subordinados, suspeitando do Kisame ou outro, em algum momento o Zabuza decidiu matar o Mizukage

O Mizukage não morreu, mas, logo após a tentativa de assassinato, as coisas mudaram, Kirigakure suspeitou de algo e então descobriram que o Mizukage estava sob efeito de um genjutsu, o Yagura morreu, seu Bijuu ficou em um lago e ninguém mais na vila fala sobre o assunto

Zabuza fez a mudança acontecer, a sua tentativa de assassinato fez as pessoas se focarem no Yagura, descobrirem o genjutsu e o sujeito acabou morrendo, a vila que caçava pessoas com Kekkei genkai colocou uma mulher com duas Kekkei genkais como vila e a nevoa sangrenta se dissipou

Zabuza pode talvez ate ser considerado um herói de Kiri

more_horiz
Ellos escreveu:
Leu meu outro post naquele tópico, ne ?

Sim, sem duvidas o Zabuza sabia de algo a respeito, veja:
sabia 03
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/516/03.png

Haku chama o zabuza

Zabuza responde que esta ciente que aquele não era o mundo dos mortos

Haku se questiona o porque de estar consciente e pensando exatamente como pensava antigamente mas não conseguir controlar o próprio corpo

Gari responde ao Haku que esse era um Kinjutsu chamado edo tensei, essa técnica revive os mortos para usar eles em batalha

E nisso temos o comentário do zabuza, aquilo que faz crer que ele sabia de algo

Zabuza diz:
- Então esse cara esta usando ate mesmo os mortos
- Isso é sacanagem, eu não quero lutar por alguém que se rebaixe a esse nível

Mesmo procurando outras versões em português e inglês sempre o zabuza faz o comentário se referindo a alguém, sendo que no anime ele diz a mesma coisa e aparece logo na sequencia o mascarado

Se você pensar bem, Kirigakure era conhecida como vila da nevoa sangrenta a muito tempo, época em que o zabuza e obito eram jovens ainda, nessa época o madara possuía vários subordinados em Kirigakure

Zabuza cresceu em meio a vários subordinados do madara e posteriormente Obito é quem controlou o Mizukage, seja suspeitando desses subordinados, suspeitando do Kisame ou outro, em algum momento o Zabuza decidiu matar o Mizukage

O Mizukage não morreu, mas, logo após a tentativa de assassinato, as coisas mudaram, Kirigakure suspeitou de algo e então descobriram que o Mizukage estava sob efeito de um genjutsu, o Yagura morreu, seu Bijuu ficou em um lago e ninguém mais na vila fala sobre o assunto

Zabuza fez a mudança acontecer, a sua tentativa de assassinato fez as pessoas se focarem no Yagura, descobrirem o genjutsu e o sujeito acabou morrendo, a vila que caçava pessoas com Kekkei genkai colocou uma mulher com duas Kekkei genkais como vila e a nevoa sangrenta se dissipou

Zabuza pode talvez ate ser considerado um herói de Kiri

:diga:

o zabuza se refere a quem ta usando o jutsu, ''esse cara'' é o usuario do jutsu, o kabuto aparece junto como o obito quando ele fala isso.

tudo indica q aquilo foi um erro, n se sabe e nem é afirmado em canto algum q o madara controlava o mizukage como o obito.

quem te disse q desconfiaram o yagura depois do zabuza? pode ter sido bem depois e nada a ver com o zabuza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos