Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Sozinho teria condições de vencer Momoshiki e Kinshiki?

+16
Pscn
L⍱scivi⍱
Counter Spectre
Sousuke
Wally do Oeste
Guto22
SenjuIchizoku
Hunter X Hunter
FrutosDoMar
Ellos
kleber san
igor bacelar
Bad Blood
Naruto sennin perfect
TobiramaXbest
Paulinhouchisen
20 participantes

descriptionNaruto Sozinho teria condições de vencer Momoshiki e Kinshiki? - Página 2 EmptyRe: Naruto Sozinho teria condições de vencer Momoshiki e Kinshiki?

more_horiz
Paulinhouchisen escreveu:
Naruto só com TAIJUTSU vence o Momoshiki?What?Ele tomou uma surra no início da luta,Momoshiki deu um chute nele que o fez atravessar o estádio ,Naruto mal atingiu o Momoshiki,antes de absorver o Kinshiki.A sucção do Momo se mostrou muito melhor que o da Kaguya,ele absorveu a sombra do Jutsu do Shikamaru,como se fosse nada!E é comi eu falei naquela altura,ele já tinha os quatro elementos e a Bijuudama,e fora aquelaas criururas que ele fez que bate de frente com a Kyuubi.

Não tem nada haver isso.O Naruto tava de costas quando recebeu o chute.E ele só atacou ele pra afastar,sem contar que tava com Boruto com ele.
Momoshiki após lutar com Sasuke já quis absorver logo o Kinshiki.No mostrado ele não é bom no Taijutsu,só dependeu de Ninjutsus absorvidos dos outros pra vencer.

Pelo que eu lembre,não tinha nenhum Kage Mane quando a Kaguya apareceu.E o próprio Zetsu disse que ela podia absorver tudo.
Naruto pode vencer ele facilmente apenas no Taijutsu sim

descriptionNaruto Sozinho teria condições de vencer Momoshiki e Kinshiki? - Página 2 EmptyRe: Naruto Sozinho teria condições de vencer Momoshiki e Kinshiki?

more_horiz
Bastava o Naruto percebe que não podia ficar usando ninjutsu contra o Momoshikii que ele vencia os dois só no taijutsu.

Lembrando o Naruto que terminou o mangá não esse Naruto enferrujado.

more_horiz
Naruto faz meio bilhão de clones e acaba com os 2

Velocidade, força, reflexos tudo do naruto é superior ao dos vilões

Não fosse o enredo o naruto acabaria com os 2 sozinho sem grande esforço

more_horiz
Nossa @ellos que viagem é essa...

Eu acho que o Naruto ficaria pau a pau com os dois, o Modo Bijuu por si só não deu conta deles, mas o Naruto estava debilitado demais para fazer o modo Ashura, nunca vimos o modo Ashura na porradaria frenética, mas ele no mínimo é superior a kyuubi.

Depois clones demais são inúteis, eles destruiriam esses clones com aquele combo de elemental sem problemas.
Os únicos clones úteis seriam as 3 Kyuubis, porém isso impediria Naruto de usar o Modo Ashura.

Agora os caras vem me falar enredo, isso pra mim é incapacidade de argumentar logicamente.

more_horiz
Naruto venceria sim , mas o enredo favoreceu esses dois restos de aborto, ta ai uma das provas do porque esses ultimos filmes de naruto foram dignos de assistir cagando, esses dois ultimos filmes foram tão interessantes quanto minhas fezes.

more_horiz
Bem o Naruto Atual não é o Naruto da Guerra...

more_horiz
Que ele ainda tem o modo rikudou eu acredito nisso, mas estou falando do chakra das outras bijuus, o fuuton do Gobi foi de grande ajuda para o Naruto contra a Kaguya.

Parece até que quer dizer que ele não tenha mais o chakra das Bijuu, sendo que este chakra se regenera.

@Topico...

Naruto KM2 + SM Solava Momoshiki no Tai, e Kinshiki solava com Bijuudama. Fim.

more_horiz
Naruto acho que perdeu o Chackra das outras bijuus,prova disso são as Godoudamas ou ele não usa porque não quer ou porque não tem,e acho muito difícil naquela luta contra o Momo e Kinshi ele não usar.E outra Momo,tem aquelas estacas que faz qualquer um ficar imobilizado,o próprio naruto ficou no filme.

more_horiz
Naruto acho que perdeu o Chackra das outras bijuus,prova disso são as Godoudamas ou ele não usa porque não quer ou porque não tem,e acho muito difícil naquela luta contra o Momo e Kinshi ele não usar.E outra Momo,tem aquelas estacas que faz qualquer um ficar imobilizado,o próprio naruto ficou no filme.

O que acontece quando uma parte, mesmo que muito pequena, de um Chakra de uma Biju é Selada em Alguem? Isso mesmo, vc fica com uma parte da Biju dentro de vc, assim como Minato, Kin e Gin.

Por acasso quando Kinkaku, Ginkaku ou Minato usavam o Chakra da kyubi ele acabava? Obvio que não, a "Parte" da Bijuu vai recuperar o Chakra Perdido.

Então não entendo por que caralhos o Chakra das Bijus de Naruto iria acabar!!!

more_horiz
Cara veja bem,eu discordo.Porque?Porque o Gedou Mazou é mesma coisa,SELAMENTO DE BIJUUS.Se fosse por isso Sasuke teria ainda o chacra das Bijuus pois ele selou o as Bijuus no Susanoo,como o próprio Gedou.Eu acho assim.

more_horiz
Não, Sasuke não selou o Chakra das Bijuus no Susanoo, ele só colocou o Chakra no Susanoo.

E Gedo Mazou é bem diferente que o Susanoo, o Gedo Mazou foi feito para ter o Chakra das Bijuus selados nele, e por isso ele tem um Jutsu de selamento exclusivo para Bijuus.

E Sim, Naruto podeira derrotar ambos sozinho.

No Filme Naruto nem mesmo usou clones, Kinshiki rodaria para os Jutsus de Naruto, Momoshiki seria morto no Taijutsu, ja que o mesmo não se mostrou bom no Taijutsu.

more_horiz
Quando a Kyuubi fala:"Ele está fazendo isso igual ao Rikudou,mas ao contrário (Juntando).Sasuke estava substituindo o Mazou,como Recipiente de Selamento,a Kyubi mesmo disse,mas eu sei que ele não tem mais as Bijus,nem ele nem Naruto.Naruto Derrotaria o Momoshiki com tai,certo....se ele ficasse parado.Momoshiki poderia usar o Byakugan,poderia usar aquelas criaturas dele(que por sinal batem de frente com Kyuubi ),ou seja ,não é tão fácil assim ele ganhar do Momo do Tai,mas enfim.

more_horiz
@Paulinhouchisen
Isso e o que você com uma base fraca se baseando apenas por não ter sido mostrado como se fosse absoluto, e isso não e verdade, então e sua opinião como novato contra a maioria, eu posso pegar a novel do shikamaru e esfregar na sua cara pois la cita claramente o Naruto como alguém que está além de um humano normal e que possui tanto o chakra so Rikudou como de todas as bijuus, agora chega disso, você não quer ver o óbvio e está irrefutável na sua opinião com base fraca

more_horiz
O que?SIM quanto tempo se passou da novel do Shikamaru para a novel para o Filme?Até lá o Naruto teria perdido a chakra,assim como o jutsu de Sasuke de ur para as dimensões,não mostrou como ele aprendeu,mas esse não é o ponto da discurssão,e mesmo assim pior ainda,porque mostra que o Naruto não teve competência de segurar o Momo no estádio,e se fosse assim,ele teria morrido quando o chacra estava sendo sugado,mas claro Sasuke,Boruto e os Kages foram salva-lo.Enfim,acho que não vence.

more_horiz
O Naruto só usava o chakra das bijuus com a permissão delas, sozinho ele não faz isso.

Usou o youton rasenshuriken quando pediu chakra ao Son Goku

Usou o Jiton rasengan quando o Shukaku quis passar o seu chakra

Usou o vapor do Gobi quando a própria bijuu disse que ia deixar o chakra dele fervendo.

E por fim, o cho bijuurasenshuriken foi usando quando todas as bijuus de uma só vez mandaram chakra pro Naruto. Então não, o Naruto não usa o poder livremente delas, ele usa quando elas permitirem, e as bijuus não são bichinhos de coleira do Naruto só a kyuubi ele já teve chances de mostrar esse poder novamente e não mostrou, logo...

ps: No próprio filme o Naruto já tava fazendo selos de mão, mas o Sasuke advertiu ele para parar.

more_horiz
O próprio Rikudou falou que o Chakra das Bijuus tinha sido filtrado pouco a pouco pra dentro do Naruto.Ou seja,ele fica com esse Chakra.E que ele poderia se reunir com todas as Bijuus usando esse Chakra.Então é só o Naruto usar e pedir o Chakra pra elas quando precisar,pois independente de qualquer coisa,elas iriam ajuda-lo.Não tem nada haver com elas serem bichinhos de estimação,elas iriam ajudar se o Naruto pedisse.
Mesmo sem usar o Chakra delas,o Naruto vence.

more_horiz
Pelo que parece tanto Momoshiki como o Kinshiki eram Ootsusukis batedores...
Eles não tinham nv jin ou kaguya.... Não vejo necessidade de entrar no MR
Acredito que daria trabalho para o Naruto por ele ter que usar só taijutsu...

Mas se ele lutar a "sério" evitando aqueles bastões bloqueadores de chakra e movimento... não deixando o momoshiki absorver a kurama... e talz. Naruto teria condições sim ^____^

Última edição por Momo-sshi em 30/1/2016, 21:35, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos