Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que será de konoha?

+7
Coffey
Fredlorico
johnny uzumaki
Pedrogas
lana.laninha231
TheDynho
Tsuna-Kun
11 participantes

descriptionO que será de konoha? EmptyO que será de konoha?

more_horiz
Sasuke praticamente venceu a luta. Acertou o coração de Danzou.
O que acontecerá com Konoha sem hokage? Será que vão logo escolher um novo Hokage rapidamente?
Konoha ainda está em construção. Não tem defesas. E agora? Sem hokage, sem defesa. Konoha corre grande perigo! Más pelo menos, não terá um Hokage frio como Danzou.

Se forem escolher um novo Hokage, quem seria? Alguém tem uma opção de kage?

descriptionO que será de konoha? EmptyRe: O que será de konoha?

more_horiz
o kakashi, ele é o ninja mais correto para isso.

more_horiz
' Obvio que irão escolher o Kakashi.

more_horiz
kakashi,ou então o naruto,tô bricando,kakashi é o mais capais para o cargo

more_horiz
A nova geração de shinobis com Naruti, Shino, Shikamaru, etc vão dar conta do recado com certeza...ainda mais com a ajuda de ninjas mais experientes como o pai da Ino e do Chouji, por exemplo...como Hokage o Kakashi será o escolhido, com certeza,mais por falta de opção do q por interesse próprio...mas acho que ele renuncia se a Quinta despertar do coma ou se ele sentir que o Naruto está amadurecido e poderoso para tal, ainda mais que o Naruto é o herdeiro do posto de Hokage pelo seu pai, assim como o Konohamaru posterirormente...

more_horiz
Kakashi, sem dúvida, é o mais apto para o cargo.

Porém, Konoha pode ir se preparando para a bucha que vai vir kkkkkkkk.

Na minha opinião, a primeira ordem do Kakashi como Hokage deveria ser para capturar Sasuke e levá-lo preso para Konoha. Ele matou o Hokage, atacou os demais kages, entrou para a Akatsuki e é um fugitivo, portanto, é prioridade capturar um crimonoso como ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. (como eu gostaria que isso fosse verdade).

more_horiz
acho que com o ataque do sasuke aos kages as vilas vao se unir para deter a nova akatsuki e impedim o plano olho da lua pq ficaram surpresos com o ataque e com o poder da akatsuki nova entao acho que o proximo kage e kakashi (que foi quase eleito so impedido por danzou que agora nao pode fazer mais nada)e ele mantendo o ciclo ainda vai escolher naruto mais pra frente. a primeira ordem dele vai ser reconstruir konoha e treinar mais gennins para se tornarem chunnins logo e recuperar a força shinobi
da vila oculta da folha.

more_horiz
Concordo q tenha q ser o Kakashi, acho q o Naruto ainda naum tem muita experiencia pra ser Kage, e na minha opnião ele nunca deveria ser Hokage, pois ele naum tem controle da Kyuubi e ele então poderia ser uma ameaça para os moradores, por isso prefiro q o kakashi seja, é melhor q o Naruto tenha um controle melhor da Kyuubi pra ser Hokage

more_horiz
Cara, Sem duvida vai ser o Kakashi, ele foi treinado pelo 4 e é o melhor ninja da folha.
quanto a defesa de konoha, acredito q não seja nesse momento q a vila vai ser atacada, ainda vamos ver muitas coisas até esse novo atake, q pelo andar da carruagem, não vai ser o EmoSasuke q o Fara e sim o Mestre Madara.

more_horiz
kakashi o novo hokage, confirmado no mangá.

more_horiz
mas a tsunade ainda nao morreu ela volta a ser hokage quando acordar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos