Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto e sasuke kyuusano Emptynaruto e sasuke kyuusano

more_horiz
eu estava pensando no kyuusano
naruto e sasuke kyuusano GDeB4S2

o kyuusano de naruto e sasuke atuais

eles podem fazer varias combinaçoes bacanas

amenotejikara + bijuudama rasenshuriken

chou rasenshuriken + enton kagustuchi  (multiplos )
naruto e sasuke kyuusano Images?q=tbn:ANd9GcS7MXmr6d264O90mGWrzOBAxjXo3O90Si1rowj8Y1U--eMVEfa8

renzoku bijuudamas + flechas de susanoo

flash bijuudama + amenotejikara

naruto 9 tails rasengan

pressão de ar do kanzentai (versão kyuusano)

possivel kyusanoo kage bunshin  (naruto e sasuke podem usar kagebunshins)

e num embate desse kyuusano contra o modo ashura ou susanoo gedo

quais vcs acham que venceriam

descriptionnaruto e sasuke kyuusano EmptyRe: naruto e sasuke kyuusano

more_horiz
Contando todos esses jutsus que você citou sem dúvidas Kyuusano venceria tanto o Modo Ashura quanto Gedo Susanoo com médias dificuldades.

more_horiz
'-' kkkkkk
Lógico que não, a combinação dos dois não derrotou o buda do hashirama e tanto o gedo susanoo quanto o modo ashura possuem um chakra infinitamente superior, tecnicas muito superiores enfim ta em outro nivel não tem como algo que possuia o susanoo mais o chakra de todas as bijuus ser inferior a um susanoo que possui só a kurama e pura lógica, e o modo ashura empatou com o gedo susanoo logo são iguais, então modo ashura e gedo susanoo>>>>>>>kuramasusanoo
@TobiramaXbest
Bota uma coisa na cabeça gedo susanoo e modo Ashura são iguais

more_horiz
Esses jutsus que você falou, O kyuusano fica muito acima do Modo ashura e gedo. :garcismo:

more_horiz
Se não leu meu comentário mesmo né? Eu disse que com todos os jutsus que ele citou eles venceriam mas no mostrado não (Isso eu esqueci de bota). Como assim véi quando eu disse que Gedo Susanoo é mais forte ou melhor que o Modo Ashura? '-'

more_horiz
O modo Ashura que vimos foi com apenas 50% da Kurama e a parcela de chackras das outras bijuus

O combo que o auto do tópico falo são eles atuais ou seja Seria Susano'o Tengu ( no da guerra não era o Tengu) + Kurama 100% (na guerra era apenas 50%) mais RSM + Kage Bushin

O Madara fez 25 Susano'o brincando todos com pernas com o Naruto Passando Chackra pro Sasuke eu não duvido nada que ele faça mais do que 5 Susano'o mais forte do que aquele que ele fez na guerra e o Naruto pode fazer os Kage Bushin das Kurama tudo isso com resistência do RSM vejo esse combo superior ao modo Ashura e ao Susano'o Gedo sim, aqui é a junção de dois usuários que se enfrentaram e cairam quase mortos contra apenas um deles não vejo esse combo perdendo

more_horiz
Origami você esqueceu que o naruto acumulou chakra naruto nivel juubi, esqueceu apenas desse detalhe.
Não tem comparação, o sasuke usou chakra de todas as bijuus e colocou dentro do susanoo inclusive da kurama,
Falem sério nem nos sonhos esse combo seria superior apenas nas suas mentes, aqueles eram os zords supremos dos dois e o sasuke nunca mais vai ter tal poder...

more_horiz
Eu não acho que todos eles fariam um dano considerável no Modo Ashura e no Gedo Susanoo.

De todos esses, o mais efetivo seria obviamente o Ameno + BDRS, essa combinação poderia até destruir o Gedo Susanoo, o Modo Ashura eu tenho minhas dúvidas, o Naruto estava mt nerfado na luta do Vale do Fim.

Renzoku Bijuudamas + Flechas de Susanoo e Flash Bijuudama + Amenotejikara seriam efetivos no Modo Bijuu e no Tengu normais.

Oque é esse Naruto 9 Tails Rasengan? É o Cho Bijuu Rasenshuriken? Se for, mandaria o Tengu pro espaço, o Modo Bijuu normal, tem Chakra das Bijuus, então eu não sei se seria tão efetivo, ja o Modo Ashura e o Gedo Susanoo, ambos tem o Chakra das Bijuus, então o dano seria reduzido acho eu.

Enfim, acho que os outros não seriam tão efetivos no Gedo Susanoo e muito menos no Modo Ashura, que graças ao RSM tem uma resistência absurda.

more_horiz
@guto22

o 9 tails rasengan é 9 chou odaama rasengan usado pelas caudas do kyuusano
eles usaram isso na luta contra obito jin

@topico

eu vejo esse kyuusano do naruto e sasuke tão forte quando modo
ashura e gedo susanoo num x1

more_horiz
@r1nn3g4n

Me desculpe, eu não tinha entendido que era a combinação Modo Bijuu + Susanoo, eu não conhecia essa palavra Kyuusano :doge:

Eu acho que essa combinação poderia sim bater de frente com o Modo Ashura e o Gedo Susanoo, porém, eu não acho que seria tão resistente quanto.

Mantenho minha opinião a respeito dos Golpes.

Mas na minha opinião, Tengu + Modo Bijuu, separados, lutando juntos, é mais negócio que ambos combinados.

more_horiz
@guto22

eu tinha postado uma foto no inicio do topico mais a imagem deu crash :fem:

duas em 1

a foto do kyuusano e do 9 tails rasengan :fem:
naruto e sasuke kyuusano Images?q=tbn:ANd9GcRNwUAy5tQipmUOIQ8iCYhYAsU5-y9RYXvsr3ePTA_M1GVQiCVE

more_horiz
Afinal esse Combo que o autor falou seria eles atualmente certo ? ou seja esse o combo que o Naruto fez na guerra com o Sasuke É MUITO INFERIOR ao que eles podem fazer atualmente

Aqui seria O que o Madara fez só que muito mais forte

Susano'o Tengu + Kurama 100% + Senjutsu

Já vimos que a Kurama 50% sem ser controlada >> Kurama 100% sendo controlada

Susano'o Tengu >> Sunano'o do combo da guerra

Aqui seria muita apelação e esse combo atualmente tem grandes chances de vencer os humanoides de Naruto e Sasuke

Não importa se o Naruto estava full ou não primeiro porque nunca vamos saber sua resistência e seus limites de poderes se ele estive 100%, segundo que o Naruto atual até aonde eu saiba ele possui os mesmo poderes + 50% da Kurama, tem gente que diz que ele perdeu o chackra dos outros bijuus eu não acho que seja verdade já que ele é o ponto de encontro delas e mesmo se for 50% da Kurama >>> uma parcela de chackra das bijuss

Sem contar que aqui Naruto vai ter mais chackra do que ele tinha na guerra e ainda por cima vai ter teletransporte e etc.. mais uma boa defesa que seria o Tengu não vejo aonde esse combo seria inferior ao Susano'o Gedo ou o Modo Ashura

more_horiz
@Origami
Seguindo o mesmo raciocínio então o modo ashura atualmente seria ainda mais forte pois possuiria chakra da kurama full+8bijuus+senjutsu nível juubi+chakra do Naruto atual, pra mim o modo ashura e definitivamente mais poderoso e surraria todas as bijuus ao mesmo tempo, se a kurama 50% surrou 5 modo ashura no mínimo surraria todas juntas e ainda pegava elas pelo pescoço com as caldas e fazia de bichinho de estimação, gente tanto o modo ashura quanto o gedo susanoo tem um chakra descomunal, todos os atributos foram aumentados draticamante, o gedo susanoo brincou com 4 modo bijuu rikudou do Naruto, e muita apelação

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Origami
Seguindo o mesmo raciocínio então o modo ashura atualmente seria ainda mais forte pois possuiria chakra da kurama full+8bijuus+senjutsu nível juubi+chakra do Naruto atual, pra mim o modo ashura e definitivamente mais poderoso e surraria todas as bijuus ao mesmo tempo, se a kurama 50% surrou 5 modo ashura no mínimo surraria todas juntas e ainda pegava elas pelo pescoço com as caldas e fazia de bichinho de estimação, gente tanto o modo ashura quanto o gedo susanoo tem um chakra descomunal, todos os atributos foram aumentados draticamante, o gedo susanoo brincou com 4 modo bijuu rikudou do Naruto, e muita apelação

Aonde você viu o Gedo Susano'o Brincando ? ele brincou tanto que no final ele foi destruido

Não estamos falando do Modo Ashura atualmente, estamos falando do modo Ashura que foi usado na Guerra

O mode Ashura pode vencer as 9 bijus tudo bem mas, esse combo também não venceria ?

50% bateu de frente com 5 bijus, então 100% bateria de frentes com as 9 bijuus certo ? ainda temos senjutsu, Susano'o Tengu + BDRS + Ameno o que esse combo não ia fazer contra as 9 bijuus ?

e lembre-se o Gedo Susano'o empatou com um Mode Ashura praticamente esgotado e mesmo assim foi destruido junto do mesmo

Aqui Naruto e Sasuke vão estar Full e não cite o Modo Ashura que o Naruto pode fazer atualmente pois estamos falando do que o Naruto fez na guerra

é até sem lógica dizer que aquele modo Ashura venceria esse combo se a pessoa que faz o modo Ashura está do outro lado também + uma pessoa que é incrivelmente forte podendo dar uma boa luta pro Naruto tendo jutsus muito poderosos e além de dar uma defesa incrivelmente forte, sem contar nos teletransporte

Continuo com a minha opinião

more_horiz
@Origami mas o fator mais importante e que oNaruto não vai passar chakra natural nível juubi pro combo, vai ser apenas chakra do Naruto+parcela do chakra dos bijuus+kurama+senjutsu em proporções equivalentes mais chakra do sasuke então obviamente não vai ter nem 1/do chakra do modo ashura, gedo susanoo tbm tinha ameno, modo ashura deve ter super velocidade e super reação ele não seria pego por esse tipo de combo, alem da hiper força e poder destrutivo muito maior
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos