Não sei, continuo em duvida e achando incerto
Esses feitos são geralmente comparáveis ao Gojo kibaku fuda ou C0 de naruto que são grandes e poderosas explosões mas que duram pouco tempo, um ataque do Sentry ou Explosão nuclear, tem a totalidade dos seus efeitos destrutivos em 1, 2, 3, 4, 5 segundos e acabou, é algo rápido e pontual, já o Kami no Shisha é algo constante que vai destruindo aos poucos
Por exemplo, algo rápido e pontual como uma Bijuudama é capaz de ferir o Hachibi, só que algo constante e destrutivo da forma como o Kami no Shisha é, talvez matasse o Hachibi
Isso sendo levado para o caso do Hulk seria algo do gênero:
- Se o hulk recebe um pequeno dano quando é acertado por um tiro de arma de fogo, ou seja, se o projetil da bala entra na pele do hulk, causa dano e depois é expelido e ele se regenera, isso quer dizer que ate mesmo tiros de armas comuns causam dano a ele
- Se um tiro de uma arma normal causa dano, então, a explosão de uma granada por menor que seja, também iria causar algum dano, agora multiplique esse pequeno dano da granada por um bilhão por segundo e isso repetido 600 vezes...
Um tiro de arma de fogo, mesmo que cause um aranhão, ainda assim afeta ele (ou isso é apenas em filme ?)
O segredo do Kami no Shisha não é o poder destrutivo imediato, mas, o poder destrutivo acumulado
Uma explosão do Sentry ou a detonação de uma bomba Nuclear também não burlaria a intangibilidade do Obito, entretanto, algo mais duradouro, constante como o Kami no Shisha burlou e ele teve de apelar para o Izanagi
Eu gostaria de exemplos de ataques mais duradouros, constantes, coisas que causem dano por ir acumulando danos, algo em uma crescente exponencial, algo como o Kami no Shisha mesmo que dure vários minutos e se possível 10 minutos para se ter uma ideia clara da coisa
Agora, se tiros não afetam o Hulk nas HQ de forma alguma e isso é apenas coisa de filme, então, realmente nem é preciso tudo isso, porque toda a minha ideia começa e se baseia no fato de ate uma arma de fogo comum, normal sem nada de super é capaz de ferir minimamente o Hulk. Se algo assim não fere ele, então, toda a minha segunda hipótese foi baseada em um conceito fail e a vitória seria do hulk devido a primeira hipótese continuar valendo