Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 29 - Discussão Empty[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 29 - Discussão

more_horiz
Boa noite meus amigos,

Como de costume, trago-vos a review semanal de Dragon Ball Super!

Sem mais demoras, darei início à revisão do episódio 29:

- Champa lançou um dos seus ovos a Goku com uma trajetória irregular para verificar a sua facilidade em apanhá-lo. Ao sair, com base nessa captura, disse que os participantes de Bills não tinham nível suficiente e eram lentos. Algo que não ocorreu no mangá.

- Quantas toneladas será que pesariam os fatos que Goku e Vegeta estavam a usar? É que ao pousá-los no chão, eles afundaram completamente o solo até deixarem de ser vistos...

- Vados e Whiss possuem mesmo das melhores manipulações de matéria de toda a série, superando mesmo Majin Buu. Vados conseguiu criar oxigénio num planeta sem atmosfera, criou uma barreira protetora aparentemente indestrutível à sua volta e ainda criou uma arena, lojas, comida, tudo do nada.

- Vados consegue transportar 6 objetos do tamanho de planetas apenas psíquicamente a uma velocidade superior à da luz... PQP

- Shenlong sendo inútil.

- Bulma DEU UM BEIJO A VEGETA! Primeira vez que tal acontece! Muito engraçado essa parte

- Para aqueles que diziam que Dragon ball é constituído por 4 galáxias... Tivemos a confirmação que o Universo é constituído por milhões de galáxias (aliás, isso já tinha sido explicado no capítulo número 6 do mangá por Jaco também).

- É feita a primeira referência ao personagem Monaka e como este é mais forte que Goku.

- A expressão que Bills fez a Bulma antes de ir embora deixo-a desconfortável e à MUITO tempo que não víamos aquela expressão que prova justamente que Bills é um ser Neutro e não é aliado de ninguém. "Os Deuses da Destruição não desejam nada, mas se tivermos um desejo... é desaparecer com tudo" Muito foda esta frase.

- Bulma quer competir com Bills e juntar as 7 Super Dragon Balls antes dele para anular o seu desejo. Acho que isto vai dar *****

- Nas cenas do próximo episódio GOHAN ESTÁ A TREINAR! E PARECE QUE PICCOLO LHE ESTÁ  A PARTIR A CARA TODA! Pelo menos já não tem aquele penteado péssimo do Fukkatsu no F, já tem o penteado da saga majin Buu - Esperanças a aumentar! Serão também escolhidos os 2 personagens restantes para a equipa Bills.

- A animação não foi nem má nem boa. Esteve satisfatória o episódio todo.

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 29 - Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 29 - Discussão

more_horiz
Bom, vou dar a minha opinião sobre o episódio.

Foi um bom episódio de introdução para a nova saga de torneio de artes marciais entre os universos 6 e 7.

Baixei de um site cuja qualidade estava deveras baixa, pois eu queria ver o mais rápido possível, então pouco me importei com a qualidade, então não posso definir de fato o quão boa foi a animação.

O anime já chegou na parte em que Bills apresenta o nome de Monaka, e de como ele é mais forte do que Goku. Tal parte está muito perto dos acontecimentos atuais do mangá, que é mensal, então será ultrapassado rapidamente, provavelmente em 2 ou 3 episódios. Então, deixo a questão:

O que será feito com o anime? Fillers? O autor abandonará o mangá e continuará do anime?

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 29 - Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 29 - Discussão

more_horiz
Discussão Oficializada e centrada neste tópico.

Tópico movido de: :: Animes e Mangás :: Dragon Ball
Para: :: Animes e Mangás :: Dragon Ball :: Próximos Episódios

Tópico fixado.

more_horiz
Sheloong treme na base sem dó quando Bills aparece .

Gohan finalmente está treinando.

Vegeta sendo comandado sem piedade mas depois recebeu que :nyoron:

To curtindo a interação Vados e Champa , gostei dos dois.

Prevejo uma saga filler inteira nesse negocio da Bulma indo atrás das super esferas do dragão.

Tomara que seja boas pelo menos.

A Animação deu uma estabilizada , não tivemos nem uma cena de luta para ver como fica mas pelo menos nas cenas normais está relativamente bom.

A espera do proximo.

more_horiz
Tô curtindo o fato do anime estar mudando algumas pequenas coisas em relação ao mangá.

Como eu vinha notando: julgar os deuses da destruição de forma maniqueísta é um erro.

Não culpo estes seres, afinal, divindades desta classe têm a obrigação de destruir, somente. Curti essa faceta mais obscura do Bills voltando.

Champa e Vados são deveras cômicos. E, o que falar desta personagem que mal conheço e já considero pakas? Manipulação de matéria refinadíssima.

O próximo episódio vai ser foda!

more_horiz
Dragon Ball Super está tendo agora seu verdadeiro começo, momento perfeito para começar a acompanhar. Os dois últimos episódios foram bons, o 29 na verdade excelente. Vados e Champa são tão legais quanto Whis e Beerus.

Tenho grandes expectativas para este arco, principalmente agora que há a possibilidade de ter um sub plot de Bulma, Jaco e talvez mais alguém indo procurar as super esferas do dragão.
Lanauta escreveu:

O que será feito com o anime? Fillers? O autor abandonará o mangá e continuará do anime?

Como é o próprio Toriyama que escreve o anime, não há filler. O mangá funciona praticamente como uma preview do anime. Mesmo que o anime tenha bem mais conteúdo, não acho que será o suficiente para se manter distante do mangá, então confesso que também não sei como resolverão isso. Talvez terminem o mangá quando o anime alcançar, ou talvez pausem o anime por alguns meses.

more_horiz
Bom, como que voltei pro fórum hoje.

Faz tempo que não escrevo nada, mas nesse episodio achei estranho Goku perde a segunda lutar com tontura e ser jogar.

Queria saber porque nosso querido criador de Dragon Ball não deixou mais a luta continuar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos